Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Brs sofrem racismo

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brs sofrem racismo

Caramba eu to cansado d ver brs sofrendo racismo ne outros sites olha isso no forum to tibia de calmera

I play last day 23.11.2004 and be with Leferty and Cachero in Demon Hunt (i only watch). And i log uot in Larvas (Ankh.) I play befor school and i find letter - "Afrodita Mistic
    Carlin
    Holas
    El objetivo de esta carta es informarte que debido a que vendi mi cuenta que me parcelearas los items que te preste(warrior helmet,d-shield,k-legs,k-armor,fire sword),lo antes posible a esta cuenta (Bilcahia).
    Gracias (espero que te hallan servido)
    Parceleaselo a este char que yo despues me arreglo con mi amigo" I don't speak br I lost my all stuff plate set, skull staff, dragon shield 3bp hmm, 2 uh's and 10k in cash Can u Ravenerz Help me ?

tire suas conclusoes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num entendi porr** nenhuma alguem traduz pra ingles ou pra portugueis

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode traduzi ou vc mesmo????naum entendi
    :553:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae um cara ta falano q foi rakiado por brs quando na verdade ele recebe um carta escrito em espanhol -.-'

isso ta do forum do tibia.com d calmera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    ae um cara ta falano q foi rakiado por brs quando na verdade ele recebe um carta escrito em espanhol -.-'

isso ta do forum do tibia.com d calmera
    Poisé já vi muito gringo aqui em lunara puto com brasileiro e na verdade foram sacaneados por mexicanos e caras que falam casteliano. :mad:

Pelo que parece alguem na carta está dizendo que vendeu a conta do char com tudo que tinha nele - ou seja essa pessoa foi sacaneada por alguem que compartilhava a conta com ela e vendeu a mesma - ou seja - bem feito uahauhauaha.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, br sofre mto racismo msmo, fiko puto ocm isso, ate pelos GMs, perceba no Test server, os GMs sempre vao atras do Setzer, sempre sumonam bixos p/ matar o Setzer, pq eh br, isso pelo menos eu acho, pois n fazem o msmo com a Bubble... Jah ateh imaginei ocmo seria o tibia se Setzer passasse a Bubble...

Mas tipow, olha bem, se eles tbm nao sofrem racismo por nossa parte.. eu n tenho nada contra, tenho uns camaradas gringos, mas tbm tme mto Br q sai matando gringo, dai os caras so pegam raiva, tem mto Br tbm q n pensa, ocmo tem gringos q n pensam, eu odeio poloneses, sao mto zehs, mas n eh por isso q siao perguntando poland e matando... flwz..

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    Caramba eu to cansado d ver brs sofrendo racismo ne outros sites olha isso no forum to tibia de calmera

I play last day 23.11.2004 and be with Leferty and Cachero in Demon Hunt (i only watch). And i log uot in Larvas (Ankh.) I play befor school and i find letter - "Afrodita Mistic
    Carlin
    Holas
    El objetivo de esta carta es informarte que debido a que vendi mi cuenta que me parcelearas los items que te preste(warrior helmet,d-shield,k-legs,k-armor,fire sword),lo antes posible a esta cuenta (Bilcahia).
    Gracias (espero que te hallan servido)
    Parceleaselo a este char que yo despues me arreglo con mi amigo" I don't speak br I lost my all stuff plate set, skull staff, dragon shield 3bp hmm, 2 uh's and 10k in cash Can u Ravenerz Help me ?

tire suas conclusoes
    Ele disse seguinte:
    - Eu joguei no dia 23/11 e estava com Leferty and Cachero na Demon Hunt (eu tava soh olhando). E eu loguei nas larvas de ank eu joguei depois da escola e encontrei uma carta. Dai a carta da pra intende que o kra foi hakeado por um BR

Se tiver algum erro pode corrigir pq eu traduzi rapidamente ^^

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que eu odeio gringo e norte americano por mim que todos estes otario vaum p hellgate!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ng posta sobre todos os brs ( e saum mts) q saum racistas contra gringos?

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade mtos br sao preconceituosos contra gringo...
    nesse caso foi ignorancia do mlk, naum sabe q no brasil agente fala portugues...

alias a maioria dos americanos pensam q agente fala casteliano...

vão estudar po... =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GM coniventes com os "anti-brs"?
    Por Urso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 25-03-2006, 15:25
  2. "racismo" contra br's
    Por cassio destroyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 04-09-2005, 15:27
  3. TibiaBR.com + Flogao.com.br :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback