Trolie comanda hoje, começa às 8 em vez de às 9. Boa conversa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Trolie comanda hoje, começa às 8 em vez de às 9. Boa conversa.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
O programa de agora, é. Daqui alguns minutinhos começa o Nameless! \o/Postado originalmente por Peuntis

O programa é deles, eles fazem o que quiserem. Preferi não participar do programa, para observar de fora tudo o que acontece.Postado originalmente por Paladino-Ryan
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Pelo que entendi hoje é só Trolie porque Onilink deve ter acordado uma das irmãs dele ontem.
Bah, gosto mto de Nameless, mas essas MPB não dá pra aguentar. :wscared:
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
em vez do Nameless ta começando o programa dos emos O.o
ta vai ser 2 horas??/
naum aguento mais caetano veloso![]()
Opa, ainda nao, calma lá, enquanto a gente ta se preparando, voceis vao ter que escutar um pouco mais de MPB
Estamos ainda arrumando o programa, entao tamos com hoje no programa: Mighty_Warrior (zé!) Kunubew (Ku, eu), e o Trolie (Trolhaaaa)
FIquem prontinhos, avisem cachorros amigos, irmãs, primos tios e TODO MUNDO, manda TODO MUNDO SE CONECTAR
esse tópico SERVE TAMBÉM PARA DISCUSSÕES DENTRO DO PROGRAMA, TUDO QUE A GENTE PEDIR PRA VOCEIS FAZEREM, DEVE SER FEITO DENTRO DESSE TÓPICO!
e VIVA a interatividade
Vou estar comunicando nesse mesmo post quando começas, mais ja vamos conectando
Prometo alguma coisa caso conseguirmos 300 usuarios online ao mesmo tempo hoje, ENTAO VAMO ESPALHAR!
(Posso adiantar que essa coisa é MUITO boa pra todo mundo)
BOA DIVERSÃO!
(se me zuarem pq sou gago vai ter morte ¬¬!")

Não, vai ser só uma horaPostado originalmente por _dOydAUn_
Luto. Foda-se o pênalti.