Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Minhas desculpas...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhas desculpas...

Como eu disse no outro tópico, do Le Chuck...

Palma palma palma, não priemos cânico. Cheguei!

Bom gente, vamos botar as cartas na mesa. Acho que vocês merecem explicações minhas.

Planejei, propositalmente, a estréia da rádio para o dia 1 de maio, feriado. Assim, acordei as 10 e pude monitorar, quase em tempo integral, o que acontece ou deixa de acontecer na rádio. E com isso, oferecer (mesmo que às vezes no improviso), o melhor da programação que tínhamos disponível.

Uma das coisas que mais atrapalhou foi o sumiço repentino do diretor Mighty_warrior. Desde sábado ele não aparece no MSN e não aparece no fórum. Conhecendo ele do jeito que eu conheço (e sua mania por rock progressivo), ele nunca ia deixar os ouvintes dele (os da noite) na mão, sem um bom motivo. Algo aconteceu, e prefiro não imaginar o que é, mas espero que não seja nada grave.

Chegando à hoje: acordei e fui pro colégio às 7:30, voltei só agora (aula de desenho depois, sem voltar em casa =X). Nesse meio tempo, entreguei a Deus, e seja o que ele quisesse. Nenhum dos diretores entrou no dedicado hoje de manhã, até agora, por isso a playlist repetindo desde ontem às 10 da noite. Nesse exato momento, Trolie está preparando algo ao vivo para vocês, então fiquem ligados.

Isso tirando a expulsão (ou saída intencional?) do Lady Beta Demon, que afetou um pouco a estabilidade da frágil programação cheia de buracos (queijo suíço? =~). Outra coisa que não tá ajudando muito é que os DJs estão enviando playlists defeituosas, que não estão tocando. Ou seja, estamos nos virando com o que temos no momento. Mas se tudo der certo, até o final da semana esperamos estar 100% prontos para a exigente demanda do TibiaBR.

Acho que é só, por enquanto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rlx isso acontece nas melhores radios ^^

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Só uma dúvida.

Como funciona o sistema de envio de músicas?
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha poim eu no lugar provisorio ae lol
    esses cara sao foda só somem
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heiahe, como disse no outro tópico tbm

num eskenta a jaca não (jaca = kbeça)

como dizia o saudoso Forest Gump

Shit Happens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo começo é assim... nem estressa.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara.. vai melhorar, pode ter certeza ^^
    Porcarias acontecem, basta agora saber evitá-las, e com o tempo a coisa vai ir melhorando até chegar a um nível realmente bom =)

Permissões de Postagem