Como eu disse no outro tópico, do Le Chuck...
Palma palma palma, não priemos cânico. Cheguei!
Bom gente, vamos botar as cartas na mesa. Acho que vocês merecem explicações minhas.
Planejei, propositalmente, a estréia da rádio para o dia 1 de maio, feriado. Assim, acordei as 10 e pude monitorar, quase em tempo integral, o que acontece ou deixa de acontecer na rádio. E com isso, oferecer (mesmo que às vezes no improviso), o melhor da programação que tínhamos disponível.
Uma das coisas que mais atrapalhou foi o sumiço repentino do diretor Mighty_warrior. Desde sábado ele não aparece no MSN e não aparece no fórum. Conhecendo ele do jeito que eu conheço (e sua mania por rock progressivo), ele nunca ia deixar os ouvintes dele (os da noite) na mão, sem um bom motivo. Algo aconteceu, e prefiro não imaginar o que é, mas espero que não seja nada grave.
Chegando à hoje: acordei e fui pro colégio às 7:30, voltei só agora (aula de desenho depois, sem voltar em casa =X). Nesse meio tempo, entreguei a Deus, e seja o que ele quisesse. Nenhum dos diretores entrou no dedicado hoje de manhã, até agora, por isso a playlist repetindo desde ontem às 10 da noite. Nesse exato momento, Trolie está preparando algo ao vivo para vocês, então fiquem ligados.
Isso tirando a expulsão (ou saída intencional?) do Lady Beta Demon, que afetou um pouco a estabilidade da frágil programação cheia de buracos (queijo suíço? =~). Outra coisa que não tá ajudando muito é que os DJs estão enviando playlists defeituosas, que não estão tocando. Ou seja, estamos nos virando com o que temos no momento. Mas se tudo der certo, até o final da semana esperamos estar 100% prontos para a exigente demanda do TibiaBR.
Acho que é só, por enquanto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 











