Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: naum consigo jogar!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão naum consigo jogar!

o problema é o seguinte,

eu tinha windowns ME e o tibia funcionava perfeitamente aew eu instalei o XP agora o tibia instala daew quando eu clica abre ele mas tipo fica uma imagem toda esquizita naum aparece aquele desenho da cidade e a mulher e naum da mais pra jogar mas o problema é esquizito pois meus amigos tem XP e da pra joga eu presciso jogar tibia por favor me ajudem!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O

Tem memoria nesse teu PC?

Não adianta colocar o XP se não vai ter memoria pra rodar.

Ou pode ser problemas relacionados com video/resolução.
    O Rage tá On, daqui a pouco ele chega.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes quando eu tinha windowns ME era 64 MB de ram agora é 128 com o XP
    mas naum roda, tentei clicar com o botão direito e colokar "modo de cmpatibilhidade" e colokei varias opçoes e naum deu oq eu faço gente e quem é este Rage?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, realmente este problema é muito estranho, por este motivo procuraremos fazer pequenas mudanças no seu computador, que geralmente estão relacionadas com vários problemas.

Configuração

Talvez suas configurações estejam incompatíveis, ou então elas podem estar fora da capacidade da sua placa-de-vídeo. Portanto, procure utilizar as seguintes configurações no jogo e no Windows:

Windows:
    Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → 800x600 pixels → 16 bits → Aplicar → Ok.

DirectX

Provavelmente você possui uma versão antiga do DirectX, e este precisa ser atualizado para que seu jogo funcione perfeitamente. Para isso, faça o download do DirectX 9.0, deste modo você estará eliminando a primeira parte dos problemas.

Placa-de-Vídeo

Caso este seja seu problema, seus drivers da placa-de-vídeo provavelmente estão desatualizados, e consequentemente você precisa atualizá-los.

Para isso, procure seguir o seguinte fluxograma:
    Clique com Botão Direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de Vídeo → Duplo clique na sua placa-de-vídeo → Drivers → Atualizar Driver.

Perceba que essas modificações são para reconfigurar graficamente o seu computador, deixando-o compatível com as configurações iniciais do jogo, e consequentemente fazendo com que você consiga jogar. Caso elas não possuam efeito para a resolução, procure especificar seu problema, além de exibir algumas screenshots para o melhor entendimento.

É isso.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo meu pc já ta 16 bytes e agora colokei 24 e funciono o tibia mas fico numa lerdesa naum da pra anda no jogo, naum é lag naum, meu direct x naum lembro qual é mas parece q é 8.0 e tipo ele funcionava muito bem no windowns ME( eu so atualizei o windowns eu naum instalei o XP do "zero")
    tipo na placa de video fiz oq vc falou e deu q naum a melhor configuração q a q esta! por favor me ajudem aew, tipo num pude posta imagem pq a print scrren ta estragada desculpe mas me ajudem!!!!!!! por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kay_Tibia
    Tipo meu pc já ta 16 bytes e agora colokei 24 e funciono o tibia mas fico numa lerdesa naum da pra anda no jogo, naum é lag naum, meu direct x naum lembro qual é mas parece q é 8.0...
    Bem, ao menos já apresentamos uma boa evolução no problema, abrindo o jogo.

Quanto ao jogo estar muito devagar, procure verificar seu limite de framerate, o qual possui influência direta na velocidade da transmissão de informações do jogo, dentre outros aspectos. Para isso, procure seguir o seguinte fluxograma:

Tibia:
    Tibia → Options → Graphics → Advanced → Observe a Barra de "Framerate Limit".

Muitos jogadores aconselham que você deixe o limite do seu framerate entre 25 e 30 pontos, fazendo com que haja uma boa velocidade na transmissão de dados, e consequentemente seu jogo não ficará devagar por culpa disso, havendo finalmente uma resolução para o problema em questão.

É isso.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tava certo o Rage apareceu

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Permissões de Postagem