Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Alertas?!?!

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Alertas?!?!

Recebi o meu primeiro alerta depois de um ano e meio de forum.
    Por causa desse topico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1094185
    Resolvi postar aqui para evitar confusões e tb tenho uma dúvida.
    Mesmo sendo o meu primeiro,estava escrito que o alerta era para sempre.
    Minha dúvida eh os alertas sempre são para sempre?
    Poxa se nem todos forem eu acho que eh exagero ele ser pra sempre ,pq se eu fosse um usuário que flooda e não leva o forum a sério já ai sim haveria razão para um alerta para sempre.
    Só isso.
    Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFF!!

Eu tambem fui alertado nesse topico e queria saber o motivo.
    Enviei MP para o Admin, o Ander~ nao responde nada. O Kelekian vai me chutar pra fora ou simplesmente excluir minha mensagem. O Jaguncio tambem nao responde.

E segundo a ultima regra do forum:
    6.7 - Evite questionar atitudes de usuários e moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    Como se isso funcionasse.

Eu nao estou floodando... apenas fiz minha parte do jogo, agora é a sua. Como vc nao fez, tenho total direito de postar aqui e expor minha opnião.
    Última edição por /::.BadboY.::\; 24-03-2006 às 21:59. Razão: Melhor entendimento...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente os alertas são pra sempre, é uma espécie de "ficha criminal" permanente. Eu disse "geralmente" pq há raríssimas exceções de alerta temporário, e nem todos moderadores optam por usar essa opção.

Então, um user já me mandou uma MP falando sobre esse tópico, pedindo pra eu remover o alerta, então vou colar aqui a resposta que eu dei pra ele:

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Olá!
    Na verdade o Kelekian alertou TODOS que postaram naquele tópico, o tópico não é condizente com a finalidade do Off Topic, e todos os comentários ali foram interpretados pelo Kelekian como desnecessários. Vou conversar com ele pra ver se dá pra amenizar, mas desde já não prometo nada, já que cada moderador tem total liberdade para interpretar as infrações e, mesmo sendo "superior" direto dele, devo respeitar a interpretação da regra, por questões éticas não podendo remover seu alerta.
    Espero que compreenda.
    Abraços!
    É isso.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas por que ele escreveu isso:

Citação Postado originalmente por Kelekian
    fechado e TODOS os users alertados por flood... se continuarem postar em topicos assim, vao ser alertados ate o 5 e ban forever...
    Eu nao entendi a parte 'postar em topicos assim' , o que ele quis dizer com isso? Se essa frase cabe só a ele saber o significado, entao, me perdoa, mas isso nao é o que se chama de Mod.

Sem falar que se isso já tivesse sido avisado nas regras, por exemplo, eu nao teria postado e saberia o significado daquela frase em negrito.

Isso chateia muito quem recebe, pois nem mesmo sabe nem o que está acontecendo :/

Ele tambem tá estragando muitos topicos de users que acabam de chegar, pois aparece um 'metido a bonzao' e coloca Post Duplo, dai esse Kel~ chega e fecha por motivo de flood, nao custa apenas alertar o 'Metido'.

Tá na cara que ninguem mais vai responder...
    Sorry por estragar seu Topico .. To me sentindo mal mesmo...
    Dá vontade de abandonar esse forum e ir pra um outro melhor :/

Aqui tem muita galera legal, diferente dos outros topicos e estou me sinto como se fosse um baderneiro...
    Última edição por /::.BadboY.::\; 24-03-2006 às 22:31.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por /::.BadboY.::\
    Mas por que ele escreveu isso:

Eu nao entendi a parte 'postar em topicos assim' , o que ele quis dizer com isso? Se essa frase cabe só a ele saber o significado, entao, me perdoa, mas isso nao é o que se chama de Mod.

Sem falar que se isso já tivesse sido avisado nas regras, por exemplo, eu nao teria postado e saberia o significado daquela frase em negrito.

Isso chateia muito quem recebe, pois nem mesmo sabe nem o que está acontecendo :/

Ele tambem tá estragando muitos topicos de users que acabam de chegar, pois aparece um 'metido a bonzao' e coloca Post Duplo, dai esse Kel~ chega e fecha por motivo de flood, nao custa apenas alertar o 'Metido'.

Tá na cara que ninguem mais vai responder...
    Sorry por estragar seu Topico .. To me sentindo mal mesmo...
    Dá vontade de abandonar esse forum e ir pra um outro melhor :/

Aqui tem muita galera legal, diferente dos outros topicos e estou me sinto como se fosse um baderneiro...

Na regra está bem claro sim. É proibido flood.

Se um flooder faz um tópico com esse intuito e vc postar lá como vc fez por exemplo é o que?

R: Flood.

Então cuidado com suas ações e atitudes leia as regras atentamente e procure agir dentro do correto para evitar esses alertas.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ander e havengar, já falaram tudo...

nao tenho nada a acresentar...

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na regra está bem claro sim. É proibido flood.
    Sim. Existe uma parte mostrando o que é flood sim! Mas nao explica como o Kelekian falou... Sobre 'postar em topicos assim'.

Eu nao tenho bola de cristal para prever isso

Se um flooder faz um tópico com esse intuito e vc postar lá como vc fez por exemplo é o que?
    R: Flood.
    Oh! Realy? Tudo bem, mas aquele nao era um flooder, que eu saiba nao, sem falar que eu era Recem-Chegado e nao tinha como saber sobre esse 'tipo de topico', porque NÃO é explicado nas regras, sobre 'postar em topicos de flooders'.

Nao havia nada que me avisasse sobre postar em topicos de flooders nas regras

[...]Então cuidado com suas ações e atitudes leia as regras atentamente e procure agir dentro do correto para evitar esses alertas.[...]
    Pode deixar :rolleyes:
    Um dia.. quem sabe... sua caixa de entrada esteja lotada de MP perguntando o que é correto.. rsrs já que é mais facil do que tentar decifrar aquele topico com as regras ¬¬

Agora deixa de canto esse assunto...

Nao vão fazer nada mesmo

Só tentei esclarecer :]

Ao menos me deem uma luz no fim do tunel :riso:

E se pensam que vou largar do pé de vocês, aahhh. esqueça!
    Última edição por /::.BadboY.::\; 13-04-2006 às 19:57.

Banido Avatar de Hughes
    Registro
    10-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    ander e havengar, já falaram tudo...

nao tenho nada a acresentar...
    Entao nao floode, oras.:rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hughes
    Entao nao floode, oras.:rolleyes:
    Bem, acho que você deveria ficar mais calado. Pelos seguintes motivos:

1º Não dependemos de posts para aumentar espadinha e nem mudar nossa classificação, ja que ela é fixa.

2º Não nos interessa numero de posts. Ele apenas postou lá para dizer que leu o que disseram, mas seria desnecessário responder o que os 2 membros da equipe já haviam respondido. Agora pense, se não posta é porque não ta nem ai, se posta é pq ta floodando, interessante você em amigo
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um tópico falando para todos cooperarem para que o Off seja um lugar melhor.

Ok, eu faço um post super completo, falo um monte de coisa e tal.

Vem o user "Gordoo" e fala que eu tive um erro de ortografia. Eu fui num dicionario online, peguei a informação e fiz um post provando pra ele que eu estava certo.

Legal, sou alertado. Alerta: PARA SEMPRE. 0o.

Olha o que eu fiz e vou ter para sempre um alerta. Deveria ser temporario, já que é o meu primeiro. Pelo menos :wscared: .

Fiquei bem chateado e então mandei uma MP pro Havengar. Ele me respondeu apenas falando que o "Gordoo" também foi alertado.

Ok, eu posso ter floodado... Mas eu fico bolado com o seguinte:

Frequento o Forum a quase 1 ano e meio e NUNCA, NUNCA tinha levado um alerta e nunca tinha floodado. Essa foi a primeira vez... E o alerta é para sempre? Sem comentários gente :/

Sou a favor de como a Moderação age e tudo mais, só não acho justo o primeiro alerta ser para sempre :triste: .

Aguardo Resposta.

Flws

//Igns

Publicidade:

Última edição por Igns; 02-05-2006 às 21:49.

Permissões de Postagem