Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: problema no pc

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problema no pc

Ae pessoal, se alguém puder me ajudar eu agradeço, se nao puder por favor não fale besteira.

Meu pc tá acontecendo o seguinte, de um tempo pra cá, eu to jogando tibia, e do nada o monitor desliga, como si tivesse queimado, a luz fica acesa, mais a imagem some e o pc trava.

Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém...
    tenho esse problema desde janeiro mais ele começo a aparece mto esse mês, si forem olhar no site:

Alberich Acid, morri 5x em 1 mes por causa dessa merda... 2x no mesmo dia, e quase morri hj de novo.. por favor me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Level: 27
    Mundo: valória
    Skills: 68/55
    Vocação: Pally :rolleyes:

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez possa ser a resolução de seu monitor que pode está afetando...porém também pode ser o própio monitor.Tente mudar a resolução de sua tela clicando no desktop>propriedades>configurações>1024X76 - 800x600(tente opitar por algumas dessas opções).
    O mais correto seria chamar um técnico

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

si fosse o monitor meu pc nao travaria, meu caro.
    Quanto a resolução, vou tentar.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fekz
    si fosse o monitor meu pc nao travaria, meu caro.
    Bem, como ele está travando, creio que seu computador esteja sendo sobrecarregado pelo jogo.

Quando você abre o jogo, provavelmente ele passa a utilizar toda a capacidade do seu computador, fazendo com que ele esquente e não consiga processar todos os dados necessários. O resultado, como todos devem saber, é que seu computador consequentemente trava.

Para acabar com esse problema, procure diminuir seu framerate limit, o qual provavelmente é a fonte de todos seus problemas. Para isso, siga o seguinte esquema:

Tibia → Options → Graphics → Advanced → Diminua a Barra de Framerate → Ok.

Procure diminuir a barra de framerate limit até obter um ótimo desempenho no jogo, desde que seu computador não fique sobrecarregado, e consequentemente acabe ocorrendo esses problemas. Para checar se seu computador está sobrecarregado, pressione Control + Alt + Delete e observe o percentual de uso.

É isso.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, como ele está travando, creio que seu computador esteja sendo sobrecarregado pelo jogo.

Quando você abre o jogo, provavelmente ele passa a utilizar toda a capacidade do seu computador, fazendo com que ele esquente e não consiga processar todos os dados necessários. O resultado, como todos devem saber, é que seu computador consequentemente trava.

Para acabar com esse problema, procure diminuir seu framerate limit, o qual provavelmente é a fonte de todos seus problemas. Para isso, siga o seguinte esquema:

Tibia → Options → Graphics → Advanced → Diminua a Barra de Framerate → Ok.

Procure diminuir a barra de framerate limit até obter um ótimo desempenho no jogo, desde que seu computador não fique sobrecarregado, e consequentemente acabe ocorrendo esses problemas. Para checar se seu computador está sobrecarregado, pressione Control + Alt + Delete e observe o percentual de uso.

É isso.

Cara eu sempre usei essa placa de vídeo e nunca aconteceu esse tipo de coisa... mais vou tentar vlw ai.. so uma coisa... pra mim saber o percentual de uso... eu fui la e tá 100% no desempenho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem