Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Meu pc reinicia automaticamente quando eu jogo tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Meu pc reinicia automaticamente quando eu jogo tibia

Bom..eu abro o tibia,de repente aparece uma mensagem falando q o tibia***** encontrou um erro...(olhar ss), ai abre uma tela azul. Nessa tela esta escrita a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o windowns foi desligado para evitar danos ao seu computador.

Se esta for a 1ª vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o cumputador. Se a tela for exibida novamente, siga as seguintes etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identeificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações de driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de vídeo.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS, como cache ou combreamento. Se precisar usar o modo de segurança, use-o.

Informações tecnicas:
    *** STOP: 0x0000008E (0x80000003, 0xF7113634, 0xF3405b0c, 0x00000000)

***pterial.sys - Adres F711B634 base at F7116000, DateStamp 3e25eb9f

Iniciando despejo de memória física
    Despejo de memória física concluída.
    Entre em contato com o administrador do sistema ou grupo de suporte tecnico para obter ajuda.

Obs: O que eu escrevi nas informações tecnicas são somente exemplos, pois o que aparece ali em bem variado. Outro exemplo: win32.sys no lugar de pterial.sys)
    Obs2: Quando aparece a tela azul, a unica coisa que você tem a fazer é resetar o pc
    Se alguem puder me ajudar ficarei grato! Desde já, obrigado ^^

Ai vai a ss:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zehzin; 26-04-2006 às 23:53.

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acredito que o seu computador está sendo sobrecarregado pelo jogo.

Provavelmente, o jogo está utilizando 100% da capacidade do seu computador, e consequentemente existe um momento que o seu sistema não suporta, e acaba havendo um erro no jogo. Tome cuidado, pois caso isso ocorra diversas vezes, a vida útil de algumas peças de hardware será diminuída drasticamente.

Para chegar se o problema é realmente este, pressione Control + Alt + Delete, e faça a comparação de percentual com o jogo aberto, e com o jogo fechado. Caso você consiga comprovar que este é o problema, procure seguir o seguinte fluxograma, afim de resolvê-lo de uma vez por todas:

Abra o Tibia > Options > Graphics > Advanced > Diminua a barra de Framerate Limit.

Procure manipular esta barra, afim de que você consiga obter um desempenho razoável no jogo, fazendo com que o seu computador não seja sobrecarregado, e consequentemente não havendo mais a presença deste problema, fazendo com que você possa jogar em paz.

É isso.

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O uso de CPU vai a 24% no máximo e Framerate está em 65

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando aparece isso o pc desliga sozinho? Ele dah numa tela azul?
    Se for isso aconteceu comigo, tive que formatar :/
    http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe a temperatura da cpu? na bios e em alguns sistemas de placa mãe eles setam temperatura maxima e a opção de desligar se passar dela, verifique isso na bios e ou nos programas de temperatura que deve ter instalado no seu micro.

Kel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    sabe a temperatura da cpu? na bios e em alguns sistemas de placa mãe eles setam temperatura maxima e a opção de desligar se passar dela, verifique isso na bios e ou nos programas de temperatura que deve ter instalado no seu micro.

Kel
    como eu vejo e faço isso?

explica com detalhes por favor..me ensna passo a passo ;/

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baixa o everesty home e ser a temperatura do cp

tambem tem uma para so windos xp que ele sobrecarrega a tela fika azul e reinicia o pc

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Damo darraz
    baixa o everesty home e ser a temperatura do cp
    Everest*

Permissões de Postagem