sempre que posso ouço green day, mas os cds velhos: dookie, warning, nimrod...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sempre que posso ouço green day, mas os cds velhos: dookie, warning, nimrod...
Gosto da banda, mas não vejo motivo pra empolgação...
[]'s
O novo album saiu no dia 15 de maio, e posso dizer que o adoro :wub:
Alguém já o ouviu? O que é que acharam?
Amo todas as músicas, mas as que se destacam são a Peacemaker, East Jesus Nowhere, 21 guns (próximo single), Before the Lobotomy, Last of The American Girls, Murder City, Viva La Gloria [Little Girl], Horseshoes and Handgrenades, e finalmente a Restless Heart Syndrome.
O album está simplesmente genial. Depois do aclamado American Idiot, muito se espectava em relação ao novo álbum. Se este manteria a linha do antecessor, se iria regressar ao passado, ou se pelo contrário, iria por novos caminhos. Volvidos 5 loooongos anos, os Green Day voltam com um álbum que me surpreendeu (e muito!) pela positiva. Eles não têm 20 anos, mas continuam a ser a melhor banda punk-rock do mundo, quer na sonoridade, quer na força das letras. 21st Century Breakdown é definitivamente um dos melhores álbuns que alguma vez ouvi.
Je suis folle de toi, mon chérie
Green Day bom é o Green Day de 94... Dookie é bom demais
Esse sim era Green Daaaaaaaaaaaaaay... hj em dia é so green day u.u
Última edição por Chaos Punx; 02-06-2009 às 11:52.
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"

Green Day ownzz !!
A digressão nos estados unidos já acabou...
Proxima paragem, PORTUGAL!

Hum.. porquê? Que eu saiba, o meu post não foi nenhum flood...
Vou vê-los no dia 28 deste mês, e não podia estar mais ansiosa! Estive á espera 5 anos, 18 dias vão passar num instante! xD
sempre gostei de green day mas o bullet in the bible foi muito fod# entro pro meu top 3 de banda na epoca
mas esse novo cd tah uma porcaria, nenhuma musica q preste