Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: ..:: Treinamento ::..

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teteia
    [b] Não considero esse topico inutil e nao está na sessao errada...:yelrotflm

Bem eu jogo tibia a 4 anos +/- (sim ja fui viciada =D)
    E knd eu joga vc via muita gente treinando...mas treinando mesmo de fikar o dia todo pa katar 1 skills xD hehe...
    Agora vc entra no tibia....vê lvls altos....80+ com skills baixos!!!
    60/60 vê se pode isso...

E maioria é pacc nada contra os p.a...
    mas maioria nem liga de treinar...fikam pensando...
    "quando acabar p.a eu treino" =/ é foda isso...

Do que adianta ser lvl alto com skills baixo?

xD kk eu to falando? Bem to falando que tibia mudou mt antes tinha as ctbs aonde geral treinava tudo com skills rox hj em dia é raro ver gente treiando com skills alto r0x!!!

xD agora vamu ver.....

:rolleyes: Você Treina Skills?Regularmente?:rolleyes:

Bom,
    eu jogo a 3 anos... a coisa é mais ou menos assim:

Os caras que saem de P.A. no começo do mundo só se preocupam com level (isso da um tipo de respeito sei lá, todo mundo paga pau)... e isso resulta no que vc falou level 80 com 65/65.

Fazer P.A para treinar skill é complicado rss, com a P.A vc pega level mais facil pode conhecer lugares legais, criaturas legais... então é melhor treinar antes ou depois mesmo.

E claro ai entra aquela coisa, jogar para curtir o jogo, e não levar muito a serio ... hehe vida social ^^

-------
    Eu,
    Meu primeiro char não sabia nem o que era skill direito.(gatimido)

Meu segundo char, fui usar club e não gostei, foi o primeiro char em pvp me envolvi em brigas não tinha guild, morri muito e desisti dele.

Meu terceiro char pally, o mundo tava uma maluquise me matavam direto.

Meu 4 char master sorc + PA me dei tao bem que acabei em brigas grandes peguei red skull e isso acabo com o jogo.

Meu 5 char pally treinei skill ! 60/60 level 11 matava draggy nesse level... mas infelizmente os lags do começo de tebebra me fizeram morrer umas 3x e desanimei.

Voutei para o primeiro char to treinando rumo o 75/75, e na minha assinatura tá os objetivos, esse ta em calmeira, pelo menos nao vou pegar red skull, nem me meter em brigas hehe, o que ferrou com esse char foi que meu irmaozinho ficava blokando draggy pros amigos dele.. e morreu d+, mas agora mudei a senha e to indo sozinho sem fazer bestera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj faz um ano q jogo tibia \o/, hj em dia naum jogo tanto qnto a alguns meses atras,pois pra mim o tibia está perdendo sua magia...Agora em relação a treinar skills meu primeiro char parei no lvl 37 skills 80, fiquei quase um mes td jogando só de madrugada e fds(net discada) para adquiri-los,era mto legal pois sempre treinavamos em grupos enormes de 6 a 12,15...sempre faltava rat em gl pra alguem e os hl pegavam ps...no ctb2 sempre acabava os trols ai sempre tinha aquele ek q usava exeta res no dos outros,realmente era uma grande festa,bons tempos de tibia....
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Nah, skills é pura vaidade. Convenhamos.

Tenho 87-83 num lvl 91. Dizem que é pouco mas um level 91 com skill 90-90 pega level na mesma velocidade que eu, te garanto. Os hits vão ser parecidos, pouca coisa de diferença.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb acho q se mata pra pega skills eh bobeira... quer dizer, bobeira ñ, se vc tem tempo de sobra, ai vale mto a pena. Mais se vc eh assim como eu, soh joga nos fds e qdo falta da facul, fica zuado pensar em passar os unicos 2 dias da semana treinando...

Outra coisa q me desanimou.... Esse eh meu 2º kina, portanto, jah tava c/ mais paciencia pra treina... eu tava nos rots, lvl 18 +/-, veio um sorc e me deito... ai pensei, nem vo treina mto e vo soh fica nos rots pra pega gps e exp pra compra mf pra poder usar uh.,.. ai peguei mlvl 4 e nunca fiquei longos periodos treinando. Hoje, to lvl 52 e skills 74/72 to me divertindo pra kramba e agora começou a fzr um poco de falta uns skills melhores... To Premmy e msm assim to aproveitando pra treina um poco mais, ai fico em tiquanda de boa e os kras q tão hunt ficam caçando sem atrapalhar. Os noobs nem chegam perto c/ medo... (obs, treino premmy pq trampo e pago minha premmy... [premmy eternamente])

Resumindo essa baboseira tda: Pegue skills conforme a necessidade... o q adianta ter skills 90/90 c/ lvl 20 ai vem um sorc hl e mete 2 sds e te deita? byebye + de 1 mes de treino jah q vc ñ pode compra as bless ainda...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido Avatar de Ak'slash
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo
    Mas eu estou começando um Knight agora, level 12, Skills 65/65, e tenho amigos level 25 com Skills 50/50, isso é ridículo...
    ridiculo pq? no 25 eu tinha 5050 tbm... e upava mô facil nos ghouls, simplesmente non precisava de + skill, precisa de equips e HP extra...

eu tenho umas poucas horas no fds pra jogar... jogo um pouco e non deixo de aproveitar a minha RL, gastar 15 horas treinando?

non tnx =D

Citação Postado originalmente por gatimido
    Meu 5 char pally treinei skill ! 60/60 level 11 matava draggy nesse level...
    o rly?draggy da gfb de 90 de dano,um combo e vc morreria ridiculamente rapido, sem chance de UH...

se empolgo nas histórias hein =D

Publicidade:

Última edição por Ak'slash; 03-05-2006 às 16:53.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill eh essencial.. sempre lembrar que skill ajuda a pegar level.. level nao ajuda a pegar skills..
    -

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zatyz
    skill eh essencial.. sempre lembrar que skill ajuda a pegar level.. level nao ajuda a pegar skills..
    Level nao ajuda a pegar skills ?!
    Ahh, vc ta certo, qndo vc caça seus skills diminuem ¬¬"
    Vo para de caça, senao daki a poko to skills 60/60 denovo...

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim treinava, level 30 skill 82/81 era como estava/está meu char, uma maioria não treina mais skills por causa do famoso Sharer, mais alguns na verdade nem ligam para isso ou não tem muita paciência, já vi level 56 skill 76/74 e o cara joga/jogava há dois anos, isso varia muito de pessoa para pessoa, eu particulamente gostava de treinar porque ficava juntando loot de 4k+

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kem morre mais facil?
    um knight lvl 40 skill 65/x?
    ou um knight lvl 20 skill 75/75?
    Kem tem mais hp, cap, grana?

mesma pergunta pra kem caça mais facil.

e level 80+ com skill 60/60 é IMPOSSIVEL.
    ao menos que ele cace com runas e sem shield.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treino skills e a partir do momento que começa se tornar muiiito chato eu paro e vou upar.. ai depois treino denovo...

Publicidade:

Permissões de Postagem