Postado originalmente por Teteia
Bom,
eu jogo a 3 anos... a coisa é mais ou menos assim:
Os caras que saem de P.A. no começo do mundo só se preocupam com level (isso da um tipo de respeito sei lá, todo mundo paga pau)... e isso resulta no que vc falou level 80 com 65/65.
Fazer P.A para treinar skill é complicado rss, com a P.A vc pega level mais facil pode conhecer lugares legais, criaturas legais... então é melhor treinar antes ou depois mesmo.
E claro ai entra aquela coisa, jogar para curtir o jogo, e não levar muito a serio ... hehe vida social ^^
-------
Eu,
Meu primeiro char não sabia nem o que era skill direito.(gatimido)
Meu segundo char, fui usar club e não gostei, foi o primeiro char em pvp me envolvi em brigas não tinha guild, morri muito e desisti dele.
Meu terceiro char pally, o mundo tava uma maluquise me matavam direto.
Meu 4 char master sorc + PA me dei tao bem que acabei em brigas grandes peguei red skull e isso acabo com o jogo.
Meu 5 char pally treinei skill ! 60/60 level 11 matava draggy nesse level... mas infelizmente os lags do começo de tebebra me fizeram morrer umas 3x e desanimei.
Voutei para o primeiro char to treinando rumo o 75/75, e na minha assinatura tá os objetivos, esse ta em calmeira, pelo menos nao vou pegar red skull, nem me meter em brigas hehe, o que ferrou com esse char foi que meu irmaozinho ficava blokando draggy pros amigos dele.. e morreu d+, mas agora mudei a senha e to indo sozinho sem fazer bestera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação