fake :closedeye kra acho q ninguem pego a present até hj... só vo acreditar q alguem pegou isso quando ver o video :happy:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

fake :closedeye kra acho q ninguem pego a present até hj... só vo acreditar q alguem pegou isso quando ver o video :happy:
Se não for fake eh o thunder hammer, sem duvidas, mas sei lá, foto sem resolução, meio cedo pra tira conclusões concretas.
//Yours (maybe not)
The Chaos.
Signed:
The Chaos.

eu sei o q eh...
soft boots
oops... foi mal ae

duh noob nao eh soft bots ... eh um teddy bear no present ....
e vem uma coisa escrita qdo vc da look : I braved anihilator quest and got this lousy bear.
Aff Bolter - Pacera
Skills - 52/43 (Treinando)
ML - 9 :smokin:
http://www.fotologbr.com.br/aff darksage
Tipo, eu tenhu esses programas que da pra aumentar a foto... axo que todos tem.. xD mais se vc for olhar quem fala Smile tem um nome e depois tem um "Dr'<algum outro nome>" fui ver lah no tibia.com pra ver se tinha alguem de julera com esse possivel nome... e pelo que deu pra ver n tem... pelo menos 100+ n... ;P jah que soh pode lvl 100+ fazer a anihilator x).... Bom isso n quer dizer que ninguem que pode ter pego a Present Box... mais i dai? n me interesso por isso por enquanto... pq falta 72lvls
eu sei lah... axo que eu pegaria a presente box num test server... jah que n vai ser salvo... ai pega todos que fizerem a Anihilator <--- nem sei o nome certo xD... e todos pegam a Present box... ai se vier a msm coisa sempre jah se sabe... pode ser Demon - Legs O.o pode ser Thunder Hammer O.o ou ateh Magic Long Sword O.o po... vai se saber neh... flw

nuss.... como falou abobrinha!!!Postado originalmente por _RodCM_
desde quando da pra fazer a anihilator quest no test server ? -.-
eh mentira isso no present vem um monte de bagulho raro
mesmo que seja aleatorio eu naum me arriscaria :happy:
eu pegaria o stonecutter axe rula
pode ver na seção de downloads, lah tem um video com um kra q pega present box, e oq vem, um teddybear...Postado originalmente por dudu_172
eh verdade que o teddy bear ajuda nos loots raros??