Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 92

Tópico: Annihilater Present box

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei c eu to ruim de vista, mas eu to vedno um Thunder Hammer huauhauuha sem zoar, fika bastante tempo olhando (mais ou menos 30 segundos sem piscar) vc vai ver um tander hammer.. e eu naum to zoando..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahhahahahahhah
    outro post retardado
    primeiro q isso eh um FAKE dos mais ridiculos...
    se tu prestar a atençao no kra q ta falando, e copiar o nome dele vera q n passa d 1 lvl 30...
    2nd q nem d julera nao eh
    e eu sei qm pegou present box, foi o primeiro br a completar a annihilator, alias, ele foi top ateh lvl 50 nos ultimos 4 servers q sairam (inclusive tenebra), e esse kra tem 1 pally lvl 100+ q completo annihilator e pego present box, mas por enqnt ele nao falo pra NGM oq tem
    eu falo isso pq ele era meu bro d xantera e conheço ele ateh hj....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu tenhu esses programas que da pra aumentar a foto... axo que todos tem .. xD mais se vc for olhar quem fala Smile tem um nome e depois tem um "Dr'<algum outro nome>" fui ver lah no tibia.com pra ver se tinha alguem de julera com esse possivel nome... e pelo que deu pra ver n tem... pelo menos 100+ n... ;P jah que soh pode lvl 100+ fazer a anihilator x).... Bom isso n quer dizer que ninguem que pode ter pego a Present Box... mais i dai? n me interesso por isso por enquanto... pq falta 72lvls eu sei lah... axo que eu pegaria a presente box num test server... jah que n vai ser salvo... ai pega todos que fizerem a Anihilator <--- nem sei o nome certo xD... e todos pegam a Present box... ai se vier a msm coisa sempre jah se sabe... pode ser Demon - Legs O.o pode ser Thunder Hammer O.o ou ateh Magic Long Sword O.o po... vai se saber neh... flw

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la.... não souy lvl 100 e quando eu for fazer a anihileitor prefiro um axe bonitinho e garantido de utilidade do que um urso!!!!!
    Trabalhando Ainda.... :118:

Banido Avatar de Defensor da Cabala
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _RodCM_
    Tipo, eu tenhu esses programas que da pra aumentar a foto... axo que todos tem .. xD mais se vc for olhar quem fala Smile tem um nome e depois tem um "Dr'<algum outro nome>" fui ver lah no tibia.com pra ver se tinha alguem de julera com esse possivel nome... e pelo que deu pra ver n tem... pelo menos 100+ n... ;P jah que soh pode lvl 100+ fazer a anihilator x).... Bom isso n quer dizer que ninguem que pode ter pego a Present Box... mais i dai? n me interesso por isso por enquanto... pq falta 72lvls eu sei lah... axo que eu pegaria a presente box num test server... jah que n vai ser salvo... ai pega todos que fizerem a Anihilator <--- nem sei o nome certo xD... e todos pegam a Present box... ai se vier a msm coisa sempre jah se sabe... pode ser Demon - Legs O.o pode ser Thunder Hammer O.o ou ateh Magic Long Sword O.o po... vai se saber neh... flw
    nuss.... como falou abobrinha!!!
    desde quando da pra fazer a anihilator quest no test server ? -.-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu vi (mandei ampliar) é uma golden legs e uns itens debaixo q num deu pra distinguir
    http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Conta não ativada
    Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal mas se alguem realmente pegasse falria logo o q tinah alem do teddy bear nao faria tanta frescura tem medo de q alguem roube e so fazer e pegar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leitosoaw
    eh um teddy bear, mas nessa present box tem o teddy bear e mais uma coisa, meu amigo fez a quest e pegou a present... mas ele pediu pra eu num contar . flw
    Que eu saiba "ninguem" pegou present box ateh hj
    Última edição por Ze Bestao; 01-12-2004 às 05:44.
    "... the Reference."

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me parece fake pq em julera nao tem nenhum de leno lvl 100+ procurei no site o nome do cara tbm nao achei e olha que em baixo do stonecutter se vc olhar de perto vc vai uma mancha escura estranha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Anihillater present box(misterio)
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 06-12-2004, 19:50
  2. Present Box
    Por Bife no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 29-10-2004, 16:47
  3. Respostas: 24
    Último Post: 26-10-2004, 14:17