se alguem tiver mais SS antigas postem plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se alguem tiver mais SS antigas postem plx
old times rlz XD
alguns items tao mto mais bonitos agr, eqto outros como great axe, scale armor nem mudaram -,-
e warlock tinha outfit proprio antes u.u
mas tao foda as SS, vlw =D
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
É , algumas eu ainda não tinha visto , bem lekal as mummie :B
annihi foi completada no 7.2xPostado originalmente por Fhisis Grauder
as sovs de anigamente a maioria era dupada, as originais eu n sei como cataram, mas tinham bastante, se n me engano tinha 127 em antica antes da annihi
antes demon n tacava gfb? nunca vi uma ss do old client com gfb do demon
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
eu acho q o outfit eh o mesmo do necro de hj em dia, mais um pokinho diferente ;PPostado originalmente por Dark'Heart
@Topic..
Rox Plx...
adoro ss's antigas, queria ter jogado nakela época :|
Death![]()
http://img523.imageshack.us/img523/1914/10qm6ar3xz.png
Clique na Bar para ir ao tópico Oficial da Familia Glifberg - Hail Glifberg's
No site www.tibiahistory.com tem imagens antigas legais tbm![]()
mTO ROX golden helmet great axe o.O
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
VERY old times... \o/
"You advanced from Level 76 to Level 130." Omg! O cara deve ter tido um ataque cardíaco quando viu isso... 54 leveis de uma vez só não é brincadeira :rolleyes:
Nossa, muito legal ver os gráficos de antigamente e ver como evoluiram desde então. Ta Style as fotinhas, vlw velho ~
bons tempos![]()
Muppets, always Muppets.