Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Qual a sua religião?

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela milesima vez um topico com esse assunto, so catolico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El_Lester
    So porcaria nenhuma,nao acredito no satan e nem em Cristo,eu nao nasci por influencia deles,eu nasci porque voces sabem ne nao vo cita como foi que eu nasci...E Cristo nem Satan fez nada por mim,se eu tenho uma vida boa e por causa do meu pai e da minha mae que lutam pra sustenta a casa...
    ok, entaum somos da mesma religiaum!

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Fiz esse tópico ai pra saber a religião de cada um...Por favor não xinguem, julguem e acusem a religião e a opção de cada pessoa...Eu por exemplo,sou Satanista, e 100% Anti-Cristo....e vcs?acreditam em deus?Qual a religiao de cada um?
    Oi, vc realmente tem 13 anos? Pq uma criança, ou um adolescente como vc preferir, com 13 anos, ñ sabe ainda nem o proposito de uma religiao, a unica coisa q um garoto de 13 anos sabe eh q tem q rezar para Deus abençoar e o "guardar", nada mais alem disso. Para um garoto de 13 anos vc esta falando bobagem. Eu deixei de acreditar em Deus cedo, mas ñ virei adorador do capeta, e caso vc ñ tenha 13 anos, como pode acreditar no capeta e ñ acreditar em Deus?

Respondendo: Eu ñ tenho religiao, sou ateu. Nao acredito em Deus e nem no capeta, nao acredito em espirito, assombraçao, nada. Acredito em algumas teorias, o mundo pode ser apenas mera coincidencia.

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Ateu mas de vez em quando ainda rezo os meus Ave Maria antes de dormir.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Azul
    Sou Ateu mas de vez em quando ainda rezo os meus Ave Maria antes de dormir.
    Se vc é ateu, pq reza Ave Maria entao?
    Parabéns, vc ganhou o Oscar da contradição.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seculus
    Oi, vc realmente tem 13 anos? Pq uma criança, ou um adolescente como vc preferir, com 13 anos, ñ sabe ainda nem o proposito de uma religiao, a unica coisa q um garoto de 13 anos sabe eh q tem q rezar para Deus abençoar e o "guardar", nada mais alem disso. Para um garoto de 13 anos vc esta falando bobagem. Eu deixei de acreditar em Deus cedo, mas ñ virei adorador do capeta, e caso vc ñ tenha 13 anos, como pode acreditar no capeta e ñ acreditar em Deus?

Respondendo: Eu ñ tenho religiao, sou ateu. Nao acredito em Deus e nem no capeta, nao acredito em espirito, assombraçao, nada. Acredito em algumas teorias, o mundo pode ser apenas mera coincidencia.
    Tá,realmente não expliquei bem.Dexa eu contar um pouco melhor.Des de quando eu tinha 5 anos minha mãe mi levava ao centro espírita,e eu aceitei isso até os 10 anos.Quando estava com 11 anos,comecei a questionar "O que é Deus?"Percebi que o mundo não é como deus,não é um paraíso,aliás,tem muito mais ódio do que amor nesse mundo.
    Com 13 anos(Minha idade atual)convenci a minha família a respeitar a minha opinião,eu apenas não acreditava em Deus.Então quando alguém perguntava minha religião eu respondia:"Não tenho religião,não acredito em nada, a não ser em mim mesmo."
    Logo depois que eu falava isso a pessoa respondia:"Oh,então voce eh satanista"
    Mi falaram tanto sobre isso que acabei "aceitando a idéia"..Pesquisei sobre Satan e vi que ele é simplesmente igual ao mundo em que vivemos,Satan se parece muito mais com nós do que Deus.
    É por isso que sou não acredito em Deus,porém sou satanista,entenderam?

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Tá,realmente não expliquei bem.Dexa eu contar um pouco melhor.Des de quando eu tinha 5 anos minha mãe mi levava ao centro espírita,e eu aceitei isso até os 10 anos.Quando estava com 11 anos,comecei a questionar "O que é Deus?"Percebi que o mundo não é como deus,não é um paraíso,aliás,tem muito mais ódio do que amor nesse mundo.
    Com 13 anos(Minha idade atual)convenci a minha família a respeitar a minha opinião,eu apenas não acreditava em Deus.Então quando alguém perguntava minha religião eu respondia:"Não tenho religião,não acredito em nada, a não ser em mim mesmo."
    Logo depois que eu falava isso a pessoa respondia:"Oh,então voce eh satanista"
    Mi falaram tanto sobre isso que acabei "aceitando a idéia"..Pesquisei sobre Satan e vi que ele é simplesmente igual ao mundo em que vivemos,Satan se parece muito mais com nós do que Deus.
    É por isso que sou não acredito em Deus,porém sou satanista,entenderam?
    hum...não...
    continuo achando vc um poser como disseram! :biggthump

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, mas você está bem enganado quanto a cultura Satanista.
    Mas posso esclarecer um pouco.
    O satanista não cultua satã, o satanista tem ELE PRÓPRIO como seu deus, e este é seu bem mais precioso.
    Quem fala que é satanista e crê em qualquer tipo de "ser superior", não é satanista.
    Isso virou é modinha.
    Não estou dizendo que é seu caso, só estou lhe dizendo e contando um pouco da realidade.
    Satanista não leva desaforo pra casa.
    E, acima de tudo, satanista ESTUDA muito, muito mesmo sobre sua filosofia e NÃO sai falando disso pra todos.
    Satanista sabe se guardar... Assim como ele preserva seu bem mais precioso: sua integridade...
    Quem quiser saber um pouco mais, pode falar comigo, adoro conversar sobre tudo =)
    Espero ter ajudado

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seculus

nah. te contesto em relaçao a idade. as pessoas opdem ver coisas e perceber e raciocinar de forma e tempo diferentes. eu to na mania de questionar tudo, so que tem um porem, que eu consigo tirar minhas proprias conclusoes. acredito que sejamos deus e sata, o bem e o mal. ai.. eh dificil falar isso mais uma vez, mas nao sei se alguem eh capaz de me entender. eu "criei" no que acreditar pra mim. a coisa eh uma so pra todo mundo, acredito, por isso uma religiao tratada exluci as outras simultaneamente, uma coisa q n aprecio mt, pq acho q ainda ha respeito no mundo. pra mudar as coisas nada q vc n possa fazer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual a sua religião?
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 11-07-2009, 14:41
  2. Sobre um tópico fechado. [Qual a sua religião?]
    Por Emanoel no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2009, 19:50
  3. Qual é a sua religião? [+pêgádenhÁ!]
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic