pela milesima vez um topico com esse assunto, so catolico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pela milesima vez um topico com esse assunto, so catolico
http://img138.exs.cx/img138/9155/fyodabanner4ac.gif
http://img107.exs.cx/img107/7613/offtopic9kj.gif
quem quiser ver minha foto ( tem q ser corajoso) tai meu msn:
[email protected]
ok, entaum somos da mesma religiaum!Postado originalmente por El_Lester
Oi, vc realmente tem 13 anos? Pq uma criança, ou um adolescente como vc preferir, com 13 anos, ñ sabe ainda nem o proposito de uma religiao, a unica coisa q um garoto de 13 anos sabe eh q tem q rezar para Deus abençoar e o "guardar", nada mais alem disso. Para um garoto de 13 anos vc esta falando bobagem. Eu deixei de acreditar em Deus cedo, mas ñ virei adorador do capeta, e caso vc ñ tenha 13 anos, como pode acreditar no capeta e ñ acreditar em Deus?Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Respondendo: Eu ñ tenho religiao, sou ateu. Nao acredito em Deus e nem no capeta, nao acredito em espirito, assombraçao, nada. Acredito em algumas teorias, o mundo pode ser apenas mera coincidencia.

Sou Ateu mas de vez em quando ainda rezo os meus Ave Maria antes de dormir.
Se vc é ateu, pq reza Ave Maria entao?Postado originalmente por Lord Azul
Parabéns, vc ganhou o Oscar da contradição.

lol
Tá,realmente não expliquei bem.Dexa eu contar um pouco melhor.Des de quando eu tinha 5 anos minha mãe mi levava ao centro espírita,e eu aceitei isso até os 10 anos.Quando estava com 11 anos,comecei a questionar "O que é Deus?"Percebi que o mundo não é como deus,não é um paraíso,aliás,tem muito mais ódio do que amor nesse mundo.Postado originalmente por Seculus
Com 13 anos(Minha idade atual)convenci a minha família a respeitar a minha opinião,eu apenas não acreditava em Deus.Então quando alguém perguntava minha religião eu respondia:"Não tenho religião,não acredito em nada, a não ser em mim mesmo."
Logo depois que eu falava isso a pessoa respondia:"Oh,então voce eh satanista"
Mi falaram tanto sobre isso que acabei "aceitando a idéia"..Pesquisei sobre Satan e vi que ele é simplesmente igual ao mundo em que vivemos,Satan se parece muito mais com nós do que Deus.
É por isso que sou não acredito em Deus,porém sou satanista,entenderam?
hum...não...Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
continuo achando vc um poser como disseram! :biggthump
Desculpe, mas você está bem enganado quanto a cultura Satanista.
Mas posso esclarecer um pouco.
O satanista não cultua satã, o satanista tem ELE PRÓPRIO como seu deus, e este é seu bem mais precioso.
Quem fala que é satanista e crê em qualquer tipo de "ser superior", não é satanista.
Isso virou é modinha.
Não estou dizendo que é seu caso, só estou lhe dizendo e contando um pouco da realidade.
Satanista não leva desaforo pra casa.
E, acima de tudo, satanista ESTUDA muito, muito mesmo sobre sua filosofia e NÃO sai falando disso pra todos.
Satanista sabe se guardar... Assim como ele preserva seu bem mais precioso: sua integridade...
Quem quiser saber um pouco mais, pode falar comigo, adoro conversar sobre tudo =)
Espero ter ajudado
nah. te contesto em relaçao a idade. as pessoas opdem ver coisas e perceber e raciocinar de forma e tempo diferentes. eu to na mania de questionar tudo, so que tem um porem, que eu consigo tirar minhas proprias conclusoes. acredito que sejamos deus e sata, o bem e o mal. ai.. eh dificil falar isso mais uma vez, mas nao sei se alguem eh capaz de me entender. eu "criei" no que acreditar pra mim. a coisa eh uma so pra todo mundo, acredito, por isso uma religiao tratada exluci as outras simultaneamente, uma coisa q n aprecio mt, pq acho q ainda ha respeito no mundo. pra mudar as coisas nada q vc n possa fazer.Postado originalmente por Seculus