eu parei d joga tibia a um tempo, mas adorava pally por causa dos combos[bolts e hmm's junto] e assim vai...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu parei d joga tibia a um tempo, mas adorava pally por causa dos combos[bolts e hmm's junto] e assim vai...
Hum...
Eu encaro como um desafio apesar de que em level's baixos esta mei dificiu upar.
eqto eu passo 1 dia inteiro fazendo arrows pra de noite caçar ta la os sorc/druid caçando com akelas varinhda fd* pegando mais xp q eu. Mas isso so me estimula a ultrapassalos :p.
A sei lah, é basicamente isso![]()
Jogo com pally porque queria algo que não atacasse de perto e não atacasse com magia. O que sobra ? Pally ! Tava cansado do meu kina pois ele tinha 47/40 no 17. Skills ruins ao meu ver. Fiquei retired um pouco e criei um rooker. Nascia o Gremista Supremo. Ele era rooker até que eu tentei experimentar um pally, pois jogava OT e usava mages nele. Aí fiz um pally. No começo era tão Noobizinho (se ainda não sou um pouco) que usava bolts em bugs no bueiro de Carlin (lol ?). Fui nos trolls, mas não caçava. Matava uns 5 e voltava. Não sabia caçar. Comecei a caçar no 14, após uma morte prum dwarf soldier. Fui nos swamp trolls de Venore a aí foi até hoje. Demoro um caralho pra pegar level, mas pego. Então é assim, jogo porque queria algo diferente. Beleza ?
Faloi !
http://img122.imageshack.us/img122/9...nceuser1hz.gif
http://img364.imageshack.us/img364/6...mio20060ih.png
Nunca subestime o poder de uma Traíra, pois ela é sempre vingativa quando você menos espera ...
Ei, tô retired faz uns 2 meses. Me ADD no MSN aí:
[email protected]

Um paladino low level, é um paladino noob, paladinos precisam de dinhero para comprar bolts, matando dwarfs soldier o paladino não consegue juntar bolts, matando Minotaur Archer você consegue juntar bolts, mais ganha pouca experiencia.
O ideal é você ter amigos no mundo, e ter P.A para usar Conjure Bolt e ter paciencia para treinar skills usando spears.
Jah tentei jogar de kina varias vezes...mais realmente nao gosto...
Sorc eu jah tive um,antes do update das wand,mais era ruim,pq se vc nao tivece hmm p caça,tinha q caçar rot msm...
Qndo voltei a joga agora resolvi "vou ser pally" e percebi que eh a melhor vocação,tanto em mvp qnto pvp![]()
http://img513.imageshack.us/img513/3032/assinaturaforum3fo.jpg
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Por favor, arrume a sua assinatura.
/Moderação.
:eek: Simplesmente pally eh a melhor vacação pra mim pq apesar d tds as desvantagens q tem eh a q eu + me divirto, pois eh... eu ja tive 1 druid, catei lvl 26 e desisti ( isso depois das wands )... depois fiz um sorcerer e catei lvl 33 com ele, desisti, pelo fato de ter muito pouca resistencia e pouco HP assim ele eh muito vulneravel... depois fiz um knight, eh esse q tah no meu perfil ali do lado <<< tava td normal... ae como eu jogava em tenebra eu via la akeles monte d pally HL ae eu fui ver os tops d tenebra... ve se vc axa mt druid la?!!?! e sorcerer?!!!?!? agora olha os pally :eek: dae tah certo... apartir dae eu ja fui me intereçado vendo os videos dos pallys, etc... ate q um belo dia meu amigo me avisou sobre o video d um pally em tenebra.... Wanyn ... ele me passou o video WMV. do Wanyn ae... cara depois q eu vi akilo eu pensei OMG vo ser pally.... hj em dia tenho meu pally mt feliz e adoro ele... axo q naum eh assim, tpw vc diz "ohh sorcerer cata lvl rapido q massa vo jogar la" dae vc vai jogar e num gosta... tpw.. eh a vocaçao q mais se ajusta a mim eh pally intaum por isso com continuar com o meu... e qem qer ser pally eu aconselho mtooo... e se vcs axarem por ae o WMV do wanyn vejam pq eh um bom incentivo...
Pally eh a melhor vocação ( msm a CIP fazendo d td pra acabar com eles)
Pally eh a minha vocação e eu naum troko por nadaaaaaa![]()
Eh isso![]()
Por que pally ganha xp mais fácil e é mais facil de jogar que sorcerer.
Em que mundo vc vive?Postado originalmente por Dark Monster
Pally é mais facil de jogar do q sorc?!
é divertido ...![]()
Postado originalmente por Linder
Eu acho que sim, já tive leveis consideráveis com todas as vocações. Incluindo um pally lvl 88 com skill 98(do tempo que spear não quebrava, e blah blah blah) em Libera e um sorcerer level 61! TALVEZ hoje em dia esteja mais difícil, mas não se esqueçam que pally era considerada a vocação mais forte e do lvl 8 ao 100 sempre foi o melhor pra pegar xp. A maioria dos tops de server primeiramente sempre foram pallys, sendo ultrapassados mais além por knights e sorcerers. Pra mim, todas as vocações são iguais, cada uma com sua desvantagem...Correr de bichos, tacar bolts e runas realmente não é um coisa DIFICIL! Único problema hoje em dia é começar um pally, mas nada comparado ao que já foi começar um sorcerer, antes das wands!
ps. Estou fazendo um pally pra sair pkar enquanto treino meu knight! (sim, é MC mesmo) Comprei um monte de spear, e deixo ele atacando meu knight junto com um troll, enquanto eu e mais um troll batemos no pally! Usando exura gran pro pally se curar e treinar magic lvl, quando sobra mana faço flechas! Estou com 67/51 de skills, ML 11 no lvl 14, bastante flexas e uma BP e meia de bolt, da época que caçava minos e dwarfs! Isso tudo em UMA SEMANA! Demorei muuito mais que isso pra pegar 67 de skill e ml 4 com meu knight! Depois vou só upar e conto pra vcs o resultado!
Se não bastasse isso, comparativamente a meus amigos pallys, pego muuuito menos XP em determinados lugares...qd eu era lvl 70 tinha um amigo pally lvl 64 e costumávamos caçar em tiguanda! Enquanto eu pegava 28k/h ele conseguia quase 35k/h!! Enquanto eu ia dwarf guard pegando uma merda de xp e sem lucro, ele saia de lá cheio da grana e com mais lvl! Isso sem falar que ele já caçava dragon em Ank e GS em POH sem blocker...enquanto eu tinha que me contentar com Cyclopolis ou Orcland! Até em OF ele conseguia caçar bem! Tenho dito.