Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: PQ VCS JOGAM COM PALADIN???

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo porque adoro pally, e só por isso.
    Se eu parasse pra comparar o pally com as otras vocações toda hora, eu já tinha parado faz tempo.

Tem hora que diverte muito, mas naquelas horas que você ve os mages disparando na sua frente e robando toda a exp das suas caves, desanima MUITO.

Ta dificil, mas tamos ai.
    É como o Tio Sorriso falou, jogar pally é pra quem tem paciencia :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linder
    Jogo porque adoro pally, e só por isso.
    Se eu parasse pra comparar o pally com as otras vocações toda hora, eu já tinha parado faz tempo.

Tem hora que diverte muito, mas naquelas horas que você ve os mages disparando na sua frente e robando toda a exp das suas caves, desanima MUITO.

Ta dificil, mas tamos ai.
    É como o Tio Sorriso falou, jogar pally é pra quem tem paciencia :/
    Concordo. O bom é caçar junto com seu amigo, se divertir, etc..
    Na minha opinião pallys não foram feitos para "power gamar" e sim para se divertir.

Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudiman
    Concordo. O bom é caçar junto com seu amigo, se divertir, etc..
    Na minha opinião pallys não foram feitos para "power gamar" e sim para se divertir.

Uhum... Paly eh bem mais divertido que as ota vocação ^^

Esse eh meu first paly q eu levo a serio... ja tinha feito 1 e peguei lv 8 50/40 (spears no broken) xD peguei lv 12 e voltei pro meu sorc 32 na epoca ;/

Fiz um agora pq encarei como desafios, tava cansado de ve noobs e mais noobs no tibiabr falanu de paly etalz ... e pensei pow eh tao fod* assim?

Fiz e mi dei bem ;D

e qdo pega uns lvl e mais exp vo posta aqui xD
    Usuário Nº: 2806

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Acho que ser paladin é só para quem pode.

Ninguém escolhe paladin e se da bem, tem que ter um certo dom e paciência para a coisa.
    Não somente pasciência e dom, mas também muito tempo de sobra porque você tem q treinar o máximo possível para ganhar skills "descentes" para fazer hunts "descentes" para que de resultado bom. =D

Jogo de Pally porque já tive kinas sorces e druids, mas em nenhuma dessas vocações me sai tão bem quanto como pally.O único problema de pally, opinião própria, é que para pallys caçarem é presciso de lugares abertos para que possamos "correr" dos mostros, afinal não usamos shield para algumas hunts.O número de pallys "diminuiu" comparado com o nº que se encontra em mundos antigos, em questão das spears quebrarem, e consecutivamente o treino se tornar caro(caso forem comprar spears), chato(caso tenham que ficar recolhendo spears,stones,ect.). Em relação ao que eu citei anteriormente os pallys diminuiram, ou seja para quem tem o DOM e uma enorme PASCIÊNCIA para criar um pally descente(principalmente PA), em new server eh muito chamado para hunts.

Fico muito grande :riso:
    :wscared: "Somente quando a última vila for tomada, quando a última batalha for perdida, é que as pessoas vão perceber que matar umas as outras não faz o menor sentido...":wscared:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Uhum... Paly eh bem mais divertido que as ota vocação ^^

Esse eh meu first paly q eu levo a serio... ja tinha feito 1 e peguei lv 8 50/40 (spears no broken) xD peguei lv 12 e voltei pro meu sorc 32 na epoca ;/

Fiz um agora pq encarei como desafios, tava cansado de ve noobs e mais noobs no tibiabr falanu de paly etalz ... e pensei pow eh tao fod* assim?

Fiz e mi dei bem ;D

e qdo pega uns lvl e mais exp vo posta aqui xD
    Que bom que se deu bem cara ^^... Mais um que prova que os Paladins são a melhor vocação de se jogar

Boa sorte

Publicidade:

Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma mescla de Knight/Sorcerer com suas vantagens

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally eh foda... num eh pra qualquer noobzinhu rusher que pega sua arminha ou seu wandzinhu e fica o dia inteiro numa cave de rots ate level 30-40, no meu server a escassez de pally ta grande... sou muito requisitado para hunts.. jogo poco por dia pq trabalho e estudo mesmu assim ta dando pra dar uma rushadinha no char... nunca treinei skill muito menos ml... odeio treinar... eu larguei um ED lvl 51 pra jogar no pally muitos falaram que eu tava louco ta ai o resultado... sempre amei essa vocaçao... tipow... Eh DOM!
    A verdade dói.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Pudiman
    Que bom que se deu bem cara ^^... Mais um que prova que os Paladins são a melhor vocação de se jogar

Boa sorte

Hehehe vlw ^^

Eh tao bom treina skill xD eu gosto de treina de paly, gosto de caça com paly, gosto de pega ml de paly xD

Adoro ir GS hunt e fica conversanu enquanto atiro bolts xDD

Pow paly rOx

E olha que minha mae dizia pra eu ser "arqueiro" xD pq ela fala q eh de signo (sagitario *meu signo plz*)

Viu ... as mães intendem de tibia
    Usuário Nº: 2806

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

pq eu jogo de pally?
    cada um joga por algum motivo
    o meu 1º char foi pally
    meu char em que + conheçi pessoas foi pally, porque?
    n porque pally eh forte, nem porque upa mto rápido e nada, eh simplesmente porque eu gosto mto dessa voc, acho pq eh por causa do Légolas do senhor dos anéis, ou entaum porque simplesmente gosto, e c v6 dizem ki pally eh ruim, procurem um video do asaroth e o xanadu matando lord xavy...
    como eu digo, e os que realmente são paladins dizem,
    Paladin é uma vocação que exige paciência, perspicácia, agilidade mental, e um pouco de humor

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque é a vocação mais divertida do jogo e tambem a mais difiçio mas cuando sabese jogar com pally ai se pega no pally é divertido mas tipo pally tambem e metade mage metade kina muita vida muita mana etc .

Publicidade:

Permissões de Postagem