Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 146

Tópico: Copa RookGaardiana de Futebol (oficial)

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae !!! Geblan on Lucera aqui...Bom, gostaria que não fizessem todos os jogos em um dia só...Imagina eu ficar aqui na frente desse velho computador sentado na minha fétida poltrona das 9 da manhã até as 10 da noite??? Eu também não tenho o dia todo, então peço que vocês analizem e reanalizem essa tabela de jogos, para que fique mais agradável os jogos, assim tendo bem mais diversão...Ah, e talvez eu seja o segurança subterraneo no campeonato nas horas vagas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Giollo
    Ae !!! Geblan on Lucera aqui...Bom, gostaria que não fizessem todos os jogos em um dia só...Imagina eu ficar aqui na frente desse velho computador sentado na minha fétida poltrona das 9 da manhã até as 10 da noite??? Eu também não tenho o dia todo, então peço que vocês analizem e reanalizem essa tabela de jogos, para que fique mais agradável os jogos, assim tendo bem mais diversão...Ah, e talvez eu seja o segurança subterraneo no campeonato nas horas vagas...
    Os jogos serão poucos... Em torno de 20, esperamos, o que daria mais ou menos 3 horas e 20 minutos.

Acho que o intervalo poderia ser abolido para economizarmos tempo. (Haveria troca de campo, mas com uma parada curtíssima)

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae,Bom Se precisar de Simbulo ja Temos Um ok???? me dizem ai todos os times Inscritos Plx!,e acho q o campeonato poderia ser dividido em 2 fins de semana ok?? Flwwwww ^^

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

PROPOSTA:

- Dividir as equipes em 2 grupos. (grupo A e grupo B).

GRUPO A: Cabeça-de-chave: Lucera
    GRUPO B: Cabeça-de-chave: Sem Nome

Os outros 6 mundos seriam sorteados ou distribuídos (3 para cada grupo).

Seriam 6 (seis) partidas em cada grupo, com os primeiros e segundos colocados passando para a fase semi-final.

Da semi-final sairia os dois participantes da final e os dois participantes da disputa de terceiro lugar.

Ao todo seriam 16 JOGOS, um campeonato enxuto.

Creio que todos estarão de acordo com a proposta. Minha única dúvida agora é o tempo de duração de cada partida e/ou se será feito o esquema de "X gols ou X minutos".

__________________________________________________ ______

MINHA APOSTA PARA O CAMPEONATO (favoritos):

Sem Nome, Harmonia e Lucera.
    Última edição por macrobesthit; 03-05-2006 às 11:12.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    MINHA APOSTA PARA O CAMPEONATO (favoritos):

Sem Nome, Harmonia e Lucera.
    "Sem Nome" seria o nosso, né? :rolleyes:

Elfo e Ducent, decidam um nome aí, pô!

Acredito que por tempo é melhor. Assim fica previsível tratar a duração total do campeonato.

Publicidade:

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera! Procuro algum time com o pessoal, se não achar, gostaria de ser o câmera man, ou o fotografo, poderei comparecer dia 13 de maio ao evento.

Citação Postado originalmente por Mystyc Bird
    eu quero participar
    vai chamar pessoas pra participar do time
    Já tem time? Se não, eu Join seu time!

Obrigado :>
    Última edição por Saurito; 03-05-2006 às 13:20.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado heim Gente??? na copa de 98 todo mundo duvidou da frança,era Brasil na cabeça,menosprezaram ela ai viram oq deu neh??? cuidado com a lingua q depois vcs perdem e ai?? eu vo dar risada...+ blz vamo joga bola e n fica entrando em provocação!!!!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prazo para a apresentação dos times acabando , farei a proposta aqui e se a maioria concordar faremos assim, o que acham de começarmos o campeonato as 16:00 horas, com a apresentação de todos no local por volta de 15:40.
    Lucera na cabeça, a taça é nossa já.

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Prazo para a apresentação dos times acabando , farei a proposta aqui e se a maioria concordar faremos assim, o que acham de começarmos o campeonato as 16:00 horas, com a apresentação de todos no local por volta de 15:40.
    Lucera na cabeça, a taça é nossa já.
    Posso ser o Cameraman e Fotografo? Ou so o camera man?

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Msgs subliminares Dr.Pinheiro???xD.
    Mas, Honera eh como se Fosse o Barcelona, nada para esse time!
    xD.Ae,c for 16 hrs axo q dá pra eu ir,to sempre aki em casa mesmo(só qnd eu vo ali na blow up[tipo boate],ou intom qnd eu vo no shopp pra zuar,ver filme, etc...).
    Honera Jah Eh Campeão, nóis compramo o Juiz(Sendo q ele eh do Time De Lucera...¬¬,Eu so doido mesmo...)...Nois demos uma Sword Of Fury pra ele Marcar Falta pra nois e Gol toda hora...xD,zuera tah?Dpois vem gent dizendo que nos ganhamo pq compramo msm o Juiz...¬¬:riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem