Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Crise em Tibia?

Registro
    27-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara q esses "modistas" saiam logo do tibia, e deixem e pessoal q realmente curte o jogo em paz....
    qto à crise no tibia, cabe a nós, jogadores e jogadoras de tibia, fazer o possivel pra acabar com ela...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente, protestar sim, parar d jogar nunca...

sou a favor d tentar organizar um protesto em massa principalmente dos P.A. que são os q realmente importam para os gananciosos da CIP.

soh naum renovar a P.A. por período d tempo como protesto... vamo ver s num vamo ter mudanças rapido...
    caraio mt fod@ essa imagem :yelrotflm

http://img61.exs.cx/img61/5296/portadificil.gif

:joyeux15: :enaccord1

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Muita gente parando de jogar alegando que Tibia é um jogo vendido. Um justo Game Master deixando o cargo pelo fato de a CipSoft não querer remover o cargo de um Game Master que ele alega que é corrupto - um dos. Lags e mass kicks por culpa do server com mais freqüência. Mais servers sendo implantados, onde pessoas alegam que a CipSoft não deveria fazer isso, e, sim, cuidar dos servers que já existem para diminuir os lags e mass kicks. Muito defeitos em um sistema. Muitos boatos também. Pessoas tomam atitudes baseadas em boatos, o que não é correto. Mas em meio a tudo isso eu não consigo desanimar. Não consigo esquecer os meus primeiros dias em rook, o medo de fazer algo errado e morrer em main, as ajudas que eu recebi, as pessoas que eu conheci, os momentos especiais que vão ficar guardados para sempre. Não consigo esquecer a alegria de ter um lvl up ou um skill up. Não consigo deixar de admirar tudo que eu tenho com minha char principal hoje. Sabem porque? Porque Tibia faz parte da minha vida. Tudo que faz parte da vida de alguém tem defeitos e qualidades. Eu vou ignorar algo que eu realmente gosto pelos seus defeitos? Isso é injusto. Mesmo com todos os fantasmas que andam rodando o mundo tibiano, eu me acho em meio ao caos e me divirto. Me divirto com um pouco de espírito de role play, me divirto parada conversando, me divirto caçando e pegando lvl, me divirto quando meus amigos se juntam e fazemos brincadeiras. Adoro me transformar em algum bicho e sair por aí. Adoro poder ajudar alguém em perigo. Dentro desse jogo acontecem momentos especiais que eu guardo com muito carinho, e mesmo se tudo se acabar um dia, eu vou poder dar um sorriso e lembrar que fui feliz com aqueles momentos especiais. São momentos, virtuais ou não, que tornam minha vida especial. Se Tibia está em crise eu não ligo, eu só me importo com o que eu tenho dentro desse jogo e com os momentos bons, que superam os ruins.
    Falou bonito.Concordo em tudo.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no momento o grande problema do tibia é olhar para uns jogadores e a realidade aparece, são DOENTES de verdades. Muitos ai fazem do tibia a sua vida particular, outros vivem pelo jogo e esquece que é um ser humano. Quantos daqui do forum vc parar e analisar não são assim? Só falam em tibia, só vivem por tibia e só querem o tibia. Antes de mais nada, sem vida não a tibia. Viver a vida não é somente viver de tibia.

Gostei do seu texto amiga Goldie, isso ai. ^^
    Se cada um fizer o seu Roleplay, n acaba nunca o jogo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu abandonei tibia pelos mesmos motivos,
    Estou jogando ragnarok online!

servidor suporta 10 mil players online e não da um lag, tibia com 850 ja ta morrendo

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estou num momento dificil, o momento em q eu acabei de parar de jogar tibia e toda hora sem querer acabo abrindo o tibia lol
    msm eu tando viciado em outros jogos n eh como foi meus tempos de tibia, tibia fez parte da minha vida e acho q ainda faz, eu nunca vou eskecer os amigos q fiz nesse jogo, todas as aventuras q eu tive e todas as pessoas q eu conheci, vai estar para sempre lembrado, agora eu so quero eskecer de tibia + eh bem dificil, eu espero q wow faça eu esquecer.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q se vc gosta do jogo naum deve ligar para os problemas internos da cip a naum ser q eles t incomodem
    "With all your power
    What would you do?"

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreamkeeper
    Eu abandonei tibia pelos mesmos motivos,
    Estou jogando ragnarok online!

servidor suporta 10 mil players online e não da um lag, tibia com 850 ja ta morrendo
    Abandona Tibia mas fica postando sobre Ferumbras, sobre Aimbot... Uma vez eu li q Dreamkeeper era a moça e o irmão dela. Quem abandonou Tibia e quem não abandonou?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito bom

Realmente vc manduo muito bem disse toda a verdade sobre tibia, concordo com tudo que vc disse legal vc brincar com seus amigos se trasformar em mostro se trasformar em itens e ajudar seus amigos qdo um pk mata ele.

Realmente qdo acabar tibia eu posso dizer que fui feliz qdo jogava.

To dizendo qdo acabar pq um dia vai acabar pq nd em nossas vidas e para sempre.

"Lutar: sempre; vencer: se possível; desistir: nunca !"

Banido Avatar de wondus.....
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu dei uma parada, to a uns 3 dias sem joga tibia, pq?
    pq eu jogo u RPG du TibiaBr =)
    eh mto massa xD

voltando ao topico, quem sabe daki pra frente tibia melhore msm, mais acho que nao, so vae piora eu achu, u exesus saiu, us gm corrupto >.<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Loucos em tibia?
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-10-2004, 12:15
  3. Documentação Autenticada em Tibia, o que acham?!
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 15-10-2004, 14:26
  4. Respostas: 10
    Último Post: 04-10-2004, 00:24
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem