Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Manowar

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manowar até q é legalzin, eu tenho o CD Kings Of metal, eu eu n axei as musicas repetitivas...sãio mto boas..."Wheels of Fire" é foda¹³³7....

Poxa eu conheço uma banda italiana tipo Massacration com o nome de "Nanowar", vale apena ouvir tbm xDDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,pra dizer que as musicas sao todas iguais,simplesmente nao conhece a banda.Cata : Swords In The Wind,Metal Daze e Warriors Of The World e ve se é igual.
    E Massacration parece pq eles adoram Manowar e meio que satirizam um pouco,mas vendo o Detonator cantar Kill With Power,cheguei a conclusao que eles gostam de Manowar.vou colocar o site oficial la em cima,ja musica,peguem em algum compartilhador sei la.
    EDIT: Acho q ja ouvi Nanowar,eh italiana nao eh?
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manowar só sabe falar de pedra, fogo, rei e metal (e deles mesmo).
    nao gosto.

Permissões de Postagem