Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que eu mais odeio no TibiaBr Forums!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O que eu mais odeio no TibiaBr Forums!!!

Cara, eu não sei se é aqui mesmo que eu tenho que falar, mas´vai ser aqui mesmo, por favor Admins também não me banam.
    Sempre que eu entro no forum, eu me lembro logo de tudo o que eu tenho mais raiva, aí estão elas:

1ª-Forums fechados:
    Quando um amigo meu me fala que postou alguma entrevista no TibiaBr Forums, e vou ver, cadê?.O Anderslash fechou!!!
    2ª-Os babões:
    Mano eu detesto so babões do forum, caralho, se têm a área de SS ,pra quê esses noob's ficam falando e escrevendo as regras do forum, que não pode colocar imagem e tals, mas PUTA QUE PARIU! se é um forum de imagens, como eu faço se não pode postar imagens?
    3ª-Noob's que falam besteira:
    Os meus amigos me criticam que eu não deixei de participar do Forum, que dizendo isso, me chaman de otário.

Por favor, não me banam nen deletem esse post, já que existem outras pessoas que passam pelo mesmo problema meu.
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais odeio no TibiaBr Forums!!!
    Pessoas como você que fazem topic ridiculo.

@topic
    Se vc n gosta das pessoas e das regras daki,
    eu te aconselho a precurar outro forum de tibia.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo soh na parte dos topicos fechados, no forum de calmera o nightmare elf fecha tudo q v xD

mas no resto, td normal xP

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá ^^!
    1º - O fórum tem regras. A partir do momento que você se cadastra no fórum, você está assumindo um compromisso com o mesmo, ou seja, você está aceitando as regras estabelecidas. Entre elas existe essa aqui:
    2.3 - É proibido ao usuário postar entrevistas com jogadores de Tibia. As entrevistas são feitas exclusivamente pela equipe de jornalismo do TibiaBR, e somente membros de tal equipe têm autorização para usar o nome do site em um artigo/matéria/entrevista.

2º - Todos podem postar SS. Não entendi muito bem o que você quis dizer, entre em contato comigo por MP.

3º - Se seus amigos se jogarem do 10º andar de um prédío, você fará o mesmo? O que você faz ou deixa de fazer é um problema seu, seus amigos não tem nada a ver com isso. Não ligue pra esses comentários...

Não vou deletar seu tópico, apenas fechá-lo.
    Por favor, antes de pensar em criar um tópico como esse, entre em contato com algum moderador.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem