Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Casas e Depot em Rookgaard

Banido Avatar de leitosoaw
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Casas e Depot em Rookgaard

Olá, estava pensando... Imagina se existisse um Depot ou Casas em RookGaard...Tipow, eu tenho um rookchar e seria uma boa idéia se a CipSoft colocasse casas e depot...Varios jogadores iam se intereçar mais por Rook, e os Rookchar iam ficar felizes...O que vocês acham? Olhem a minha ideia embaixo:

Aumentar partes de Rookgaard deixando-a com espaço para botar casas...
    Perto do centro fazer um Depot...
    Uma Casa bem grande podia sair em torno de 1k...mas as melhores!
    Uma casa um pouco menor podia sair em torno de 700gps...
    E tbm possivel comprar uma mini casa...ou seja, uma cama e mais dois quadradinhos... A Cip podia pensar nisso para o novo update né?
    Ia facilitar mto pq quando você naum tem mais cap dai? Eh mto ruim naum ter depot ou casa...tem gente q fala q naum precisa pq rook ninguem fica la pra sempre eh lvl 8 e go main... eu naum acho isso , ir pra main eh uma escolha! naum eh obrigado...Com essa criação a população de rook ia ficar maior e talz..
    Comentem por favor
    Good bye.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia piora, pq o povo ia fika em rook e ia lotar mais ainda >_<

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C nun le esse forum nao ne? Ja coloquei isso ja -.-

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Odeio rook. ela já é lotada e vc ainda quer casas p/ povo lotar ela mais ainda.
    Rook foi criada p/ ser uma city de treinamento e introdução ao jogo. Não seria legal ter casas lá e nem deps.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Minha opinião...

Calma pessoal, não vamos detonar o rapaz!
    Como Rooker, eu até que gostoria que houvesse casas em Rookgaard. Iria ser divertido para a comunidade da Ilha brigar pelas casas e tentar produzir a melhor delas.
    Já Depot... Acho que não. É para isto que existem os chars guarda-itens, não é mesmo? :happy: Além do mais, acredito que Rookgaard é um lugar onde deve-se aprender a lidar com a sua capacidade limitada.
    De qualquer maneira, acho muito difícil que a CIPsoft implante estas idéias. Gente de nome já pediu (Sunrise, Master Slayer), mas os caras não parecem querer que a Ilha vire um lugar aconchegante.

Publicidade:

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Calma pessoal, não vamos detonar o rapaz!
    Como Rooker, eu até que gostoria que houvesse casas em Rookgaard. Iria ser divertido para a comunidade da Ilha brigar pelas casas e tentar produzir a melhor delas.
    Já Depot... Acho que não. É para isto que existem os chars guarda-itens, não é mesmo? :happy: Além do mais, acredito que Rookgaard é um lugar onde deve-se aprender a lidar com a sua capacidade limitada.
    De qualquer maneira, acho muito difícil que a CIPsoft implante estas idéias. Gente de nome já pediu (Sunrise, Master Slayer), mas os caras não parecem querer que a Ilha vire um lugar aconchegante.
    Poha, falo tudo xD

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow,depo sux...muito menhó fazer um (como meu amigo fala)Char armariu,onde ce guarda seus equips e itens ou sei la oq xDDDD
    SLiPkNoT RoX pLxX
    http://www.concertlivewire.com/jpegs...t/slipknot.jpg

*-=+ALdOrA+=-*
    New char : Paladinow'Dos dardos de fogo
    Lvl : 13
    Skills : 42/31(Axe : 21)
    Ml : 5

http://www.flogao.com.br/pdddf

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o depot ainda vá q nao va, pq os rookchars quando morrem ficam passados agora casas, d manera alguma
    Gudias

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um rook char, pra fazer uma especie d dp eh relativamente facil... mas pre free eh mto arriscado. Vc cria um charzin lvl 1e dexa ele logado nakelas mesa pra vc mostrar seus itens, aí vc vai co teu char principal la e troka os itens, mas se tiver gente por perto eh MTO arriscado. o q seria legal eh tirar as quests... por exemplo... legion helmet n vale 20 gps.... mas se n tivesse quest seria loot soh d rot e msm assim um poko raro, entao valeria bem +
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

casas em rook seria muuuuuuuuuuuito massa, mas ...... ae a população de rook ficaria bem maior, e rook seria mais zoneada do que ja eh, piorando assim pros rook chars :/, e como ja foi dito, isso ja foi pedido pra cip por jogadores de peso, entaum soh sonho .......

Publicidade:

Última edição por Avalon_Knight; 07-12-2004 às 11:46.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Tópicos Similares

1. Casa em Rookgaard! :D
    Por Kyward no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 72
    Último Post: 21-12-2007, 18:20
  2. Casa Em Rookgaard (Final Tragico)!
    Por Comedor de Alface no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 14-12-2007, 18:17
  3. Casa em Rookgaard! :D
    Respostas: 58
    Último Post: 08-12-2007, 10:04
  4. Casa em Rookgaard!
    Respostas: 7
    Último Post: 06-12-2007, 01:17
  5. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16

Permissões de Postagem