Realmente, Rhapsody é uma das minhas bandas favoritas, eu ouço já faz muito tempo e não consigo enjoar, ainda não ouvi a discografia completa, mas minhas múscias favoritas são Down of Victory, Wisdom of the kings, Holy Thunderforce... realmente eu curto muito, e não acho tão enjoativo assim