Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAKE

Só acredito que a quest foi desvendada e a espada foi encontrada se alguém gravar 2 horas de vídeo, explorar toda a ilha, matar várias criaturas com a espada, dar trade com alguém, dar look, jogá-la no chão e começar a arrastar por toda parte, ficar bêbado durante dez minutos e ir trocando a espada de slot (ou 'quadradinho', colocando da mão para a backpack e assim sucessivamente, por exemplo), colocar a spike em uma box e depois subir nela e tirá-la depois, solar minotaur hell com ela, e no vídeo, a pessoa dizer o mundo em que se encontra (ou então eu olho no site mesmo) para qualquer um que queira comprovar a verdade ir lá e ver a tão sonhada espada.

Sem tudo isso, pra mim, um vídeo é nada mais que uma fake fajuta e mal-feita... :wscared:

:>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz...
    Fiquei realmente intrigado com o video! Será verdade?!

No periodo de 2001 a 2003 ainda existia o dwarf shield, Iron Helmet e brass armor em baus logo abaixo da quest do dragao morto. Mas agora em 2006?

Estou constrangido com o video! Ainda existem tais itens em Rook?

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
    FAKE

Só acredito que a quest foi desvendada e a espada foi encontrada se alguém gravar 2 horas de vídeo, explorar toda a ilha, matar várias criaturas com a espada, dar trade com alguém, dar look, jogá-la no chão e começar a arrastar por toda parte, ficar bêbado durante dez minutos e ir trocando a espada de slot (ou 'quadradinho', colocando da mão para a backpack e assim sucessivamente, por exemplo), colocar a spike em uma box e depois subir nela e tirá-la depois, solar minotaur hell com ela, e no vídeo, a pessoa dizer o mundo em que se encontra (ou então eu olho no site mesmo) para qualquer um que queira comprovar a verdade ir lá e ver a tão sonhada espada.

Sem tudo isso, pra mim, um vídeo é nada mais que uma fake fajuta e mal-feita... :wscared:

:>
    num quer q ele corte o trigo, faça o pao e passe manteiga nele depois nao?

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hanhans: BOA SUGESTÃO PRO KRA

lol, pq cualquer coisa diferente tem gente q fala q é fake..
    hj em dia nao duvida mais d nada..
    o Lord Hain falo, nao tem como faze um map exatamente com as coord do tibia original...
    Sem palavras mt bom...

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir FAKE

sei lah... mas axo q eh verdade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fuita; 06-05-2006 às 15:43.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu só acreditaria nessa merda se ele desse hit num minotaur....como não hitou eu não acredito e outra evidência que isso é fake ninguen que possua um set daqueles andaria no balance atack....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    Galera eu só acreditaria nessa merda se ele desse hit num minotaur....como não hitou eu não acredito e outra evidência que isso é fake ninguen que possua um set daqueles andaria no balance atack....
    Grafite! no video num ´da pra saber se o cara nda no balanced ou não!
    vc que escolhe( sem mudar nada no video).
    vc teve um mau dia ??? vc me pareceu um tanto extressado!

@topic:
    hmmm....acho dificil mais tudo é verdade até uqe se prove ao contario!
    ou o ditado é ao contario =P?
    bom aniway flw
    Tudo escrito acima foi provado cientificamente.

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh realmente bem estranho, mas fala serio gente, se eh possivel mesmo fazer video em ot, nada mais a declarar, n tem coisa mais facil do q fazer o cenario de rook em ot e depois gravar isso, vlw ai gente xD

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cabelo man
    Grafite! no video num ´da pra saber se o cara nda no balanced ou não!
    vc que escolhe( sem mudar nada no video).
    vc teve um mau dia ??? vc me pareceu um tanto extressado!

@topic:
    hmmm....acho dificil mais tudo é verdade até uqe se prove ao contario!
    ou o ditado é ao contario =P?
    bom aniway flw
    Desculpe-me se pareci um tanto estressado, mais é que jogo em rook a 2 anos e estou cansado de ver videos e SS.s da spike sword e não haver provas concretas.....ex se ele tivesse hitado um minotaur e tirado 30+ de dano ai seria simples eu acreditaria que não é fake...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Permissões de Postagem