Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    Não é FAKE!

Pelo seguinte:
    Notem o mapa de rookguard, se fosse um "OtServer", não iria estar localizado exatamente onde tem o mapa de rookguard do servidor oficial, ou seja, iria "abrir" o mapa do video em algum local preto, ou substituir outra área, não tem como fazer um mapa de otserver exatamente com as mesmas cordenadas do Tibia.

Quem entendeu um poquinho de OTServer sabe do que estou falando

Portanto, NÃO É FAKE!

Concordo Plenamente q Naum eh fake por isso...
    e tb ... pq vi no site tds char q passaram na tela do axetox e sim quasi tds saum de rook algusns recem passaram pra main... isso queh dizer q o vidio n eh antigo... lol =]
    Bom eli n precisa mata o mino mage pra passar no teleport achu... se eh isso neh... eh soh ir correndu sei lah o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spirit of night; 05-05-2006 às 00:43.

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAKE

Só acredito que a quest foi desvendada e a espada foi encontrada se alguém gravar 2 horas de vídeo, explorar toda a ilha, matar várias criaturas com a espada, dar trade com alguém, dar look, jogá-la no chão e começar a arrastar por toda parte, ficar bêbado durante dez minutos e ir trocando a espada de slot (ou 'quadradinho', colocando da mão para a backpack e assim sucessivamente, por exemplo), colocar a spike em uma box e depois subir nela e tirá-la depois, solar minotaur hell com ela, e no vídeo, a pessoa dizer o mundo em que se encontra (ou então eu olho no site mesmo) para qualquer um que queira comprovar a verdade ir lá e ver a tão sonhada espada.

Sem tudo isso, pra mim, um vídeo é nada mais que uma fake fajuta e mal-feita... :wscared:

:>

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz...
    Fiquei realmente intrigado com o video! Será verdade?!

No periodo de 2001 a 2003 ainda existia o dwarf shield, Iron Helmet e brass armor em baus logo abaixo da quest do dragao morto. Mas agora em 2006?

Estou constrangido com o video! Ainda existem tais itens em Rook?

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
    FAKE

Só acredito que a quest foi desvendada e a espada foi encontrada se alguém gravar 2 horas de vídeo, explorar toda a ilha, matar várias criaturas com a espada, dar trade com alguém, dar look, jogá-la no chão e começar a arrastar por toda parte, ficar bêbado durante dez minutos e ir trocando a espada de slot (ou 'quadradinho', colocando da mão para a backpack e assim sucessivamente, por exemplo), colocar a spike em uma box e depois subir nela e tirá-la depois, solar minotaur hell com ela, e no vídeo, a pessoa dizer o mundo em que se encontra (ou então eu olho no site mesmo) para qualquer um que queira comprovar a verdade ir lá e ver a tão sonhada espada.

Sem tudo isso, pra mim, um vídeo é nada mais que uma fake fajuta e mal-feita... :wscared:

:>
    num quer q ele corte o trigo, faça o pao e passe manteiga nele depois nao?

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hanhans: BOA SUGESTÃO PRO KRA

lol, pq cualquer coisa diferente tem gente q fala q é fake..
    hj em dia nao duvida mais d nada..
    o Lord Hain falo, nao tem como faze um map exatamente com as coord do tibia original...
    Sem palavras mt bom...

Publicidade:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir FAKE

sei lah... mas axo q eh verdade
    Última edição por Fuita; 06-05-2006 às 15:43.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu só acreditaria nessa merda se ele desse hit num minotaur....como não hitou eu não acredito e outra evidência que isso é fake ninguen que possua um set daqueles andaria no balance atack....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    Galera eu só acreditaria nessa merda se ele desse hit num minotaur....como não hitou eu não acredito e outra evidência que isso é fake ninguen que possua um set daqueles andaria no balance atack....
    Grafite! no video num ´da pra saber se o cara nda no balanced ou não!
    vc que escolhe( sem mudar nada no video).
    vc teve um mau dia ??? vc me pareceu um tanto extressado!

@topic:
    hmmm....acho dificil mais tudo é verdade até uqe se prove ao contario!
    ou o ditado é ao contario =P?
    bom aniway flw
    Tudo escrito acima foi provado cientificamente.

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh realmente bem estranho, mas fala serio gente, se eh possivel mesmo fazer video em ot, nada mais a declarar, n tem coisa mais facil do q fazer o cenario de rook em ot e depois gravar isso, vlw ai gente xD

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cabelo man
    Grafite! no video num ´da pra saber se o cara nda no balanced ou não!
    vc que escolhe( sem mudar nada no video).
    vc teve um mau dia ??? vc me pareceu um tanto extressado!

@topic:
    hmmm....acho dificil mais tudo é verdade até uqe se prove ao contario!
    ou o ditado é ao contario =P?
    bom aniway flw
    Desculpe-me se pareci um tanto estressado, mais é que jogo em rook a 2 anos e estou cansado de ver videos e SS.s da spike sword e não haver provas concretas.....ex se ele tivesse hitado um minotaur e tirado 30+ de dano ai seria simples eu acreditaria que não é fake...

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Permissões de Postagem