Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Nop Nek
    Blablabla
    Na verdade, a existência da quest da spike sword ou da minotaur mage key jamais foram comprovadas. Pessoalmente, nem acredito.

A respeito do minotaur mage, numa visão crua parece mesmo ser impossível um Level 16 rooker matá-lo. No entanto, usando poison arrows e a tática de abrir / fechar portas, até um Level 1 é capaz de fazê-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Na verdade, a existência da quest da spike sword ou da minotaur mage key jamais foram comprovadas. Pessoalmente, nem acredito.

A respeito do minotaur mage, numa visão crua parece mesmo ser impossível um Level 16 rooker matá-lo. No entanto, usando poison arrows e a tática de abrir / fechar portas, até um Level 1 é capaz de fazê-lo.
    Ok.Mas quanto ao cheat que eu citei?Ele é verdade.Acabei de fazer um video com Blessed Shield,mas eu estava usando um Dragon na verdade,porém aparece um Blessed.

Nada a acrescentar
    Jah gonna keep me strong

Permissões de Postagem