Postado originalmente por
Denipra
Bem, sobre a SS, nao sei c é verdade q ele mato o mino mage q tem nakela porta e pego os itens, mais o lugar realmente existe, pois c vc for na auqest da carlin sword vc pode ver 1 pedaço ate o teleport
pra mim nao é fake pois c a SS for antiga nao teria o (50.00 oz), seria 50 oz mesmo
c alguem kise traduzi o livro q eu peguei lah diz:
The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.
vlw
Vo traduzi
O portal místico continua instável então os reforços de Mintwallin não chegaram aqui.
O mago royal tentou impressionar os primitivos e fortes orc locais e nos podemos usá-los como escravos. Os trolls se renderam imediatamente e podem ser usados para serviços menores.
A base dos humanos tem que ser destruída antes que mais e mais cheguem aqui. Os inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles são ressucitados nesse mistico portal eles podem arruinar nossos planos. Nós temos que descobrir como destruir o portal primeiro. O mago se trancou em um dos quartos(o mino mage da sala da carlin) e disse que não quer mais ser perturbado.
Ele me confiou as cordenadas de todas nossas ações aqui.
:riso: