Postado originalmente por
GuiOL
E aí moçada =)
Olha, eu nem ví o vídeo mas tenho certeza que é Fake... pelos seguintes motivos:
1. Duvido que esses 3 equips estão juntos numa mesma sala... isso seria quase que equivalente a poder pegar todos os items da Anihilator na Main.
2. Acho que desses, só Spike Sword que tem mesmo, o resto é papo furado.
3. Sobre o mapa, de estar identico e tal... isso é um truque muito velho. O mapa fica no seu PC, e não no vídeo. sacou? Experimente instalar o Tibia 7.6 denovo em uma pasta diferente, e rodar o vídeo de lá... o mapa simplesmente ficará tudo preto. Lá no vídeo, só num tá tudo preto, porque no mapa ai no SEU PC, ja tá explorado. Mas se a gente pudesse andar com o char do cara lá no vídeo, com certeza, o mapa da rook e da main inteira ia dar lugar a um mapa PRETO. hehehehe.
É isso... não caiam no truque do mapa...
Nem sei se ainda discutem isso aqui, mas só hoje q fui ver =)
flws
Exato. Eu posso fazer um OT com o mapa idêntico ao do Tibia global usando cheaters que tenham GPS. Ok, fui lá e fiz meu OT com esse mapa bonitinho. Gravei um vídeo e coloquei na net para outros poderem baixar, o que irá acontecer? Vocês verão o mapa de Rook exatamente sincronizado com o do vídeo, pois o TibiCan usará os mapas que você tem no seu PC para reproduzir o vídeo. Experimentem deletar todo os mapas de Tibia que vocês tem no seu PC e depois assistam o vídeo, estará tudo preto e aonde o char andar, o mapa irá se abrir.

Postado originalmente por
Hanhans
eu axo q nao eh fake pq :
eu tinha acabado de formatar o pc ai entrei no forum e
qndo vi o video resolvi baixar, baixei o tibia ,tibiacam e o video
dai começou a aparecer akelas boberas de warning no canto superior direito
uma delas falava do cipfried na hora q ele entrou na tela do NPC...
nao sei se em OT se vc fizer um NPC com o nome Cipfried na hora q alguem entrar na tela vai aparecer a tal warning dizendo "vc encontrou cipfried e blablabla"

Isso acontece só pelo fato do seu Tibia ter sido recentimente instalado, olhe esse texto:
InfoMessages = yes
EventMessages = yes
LoginMessages = yes
StatusMessages = yes
TimeStamps = yes
ClassicControl = yes
AutoChaseOff = yes
AttackMode = 1
ChaseMode = 0
SecureMode = 1
Ignore = {}
KnownHints = {1,6,13,12,9,14,11,5,3}
ShowNewHints = yes
LevelBar = yes
MagLevelBar = yes
SkillBars = {0,1,2,3,4,5,6}
Isso é uma parte do
Tibia.cfg. Essa linha em negrito representa as dicas que voçê já viu no jogo. Suponha que você encontrou Cipfried e apareceu aquele Warning, irá ficar gravado nessa linha que você já viu essa dica e que não precisará vê-la denovo. O mesmo acontece para as dicas que falam que você viu um PK, que você tem Lvl 8 e já é para sair de Rook... etc.
Isso iria aparecer em seu PC em qualquer vídeo que você visse, até se você for jogar OT isso aparecerá.