Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew gente
    ja que vc's sabem tanto de rook
    podem reparar uma coisa...quando vc vai fazer a quest do coopr shield
    c vc for bem la no canto... da pra ver um vamp gritando
    MIsterio neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse real ele teria matado alguns monstros pra mostrar o poder da espada.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Mall'Storm
    aew gente
    ja que vc's sabem tanto de rook
    podem reparar uma coisa...quando vc vai fazer a quest do coopr shield
    c vc for bem la no canto... da pra ver um vamp gritando
    MIsterio neh?
    Dá sim. Um vampire gritando, um ghoul berrando e um minotaur mage fazendo a boquinha da garrafa.

Tá louco? De onde tirasses esta idéia?

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vampire!!??

uhAUhUhA, Não acredito que a pessoa chegou ao ponto de ver um vampire em Rookgaard! Cara é Rookgaard não Mainland pra ter Vampire gritando, você confundiu com alguma coisa.

@Topic: Eu acho, na minha opinião, que o vidio é fake, e se não fosse, ele mataria monstros pra mostrar o Melee da espada em Rookgaard...

Dá sim. Um vampire gritando, um ghoul berrando e um minotaur mage fazendo a boquinha da garrafa.
    Affe, eu tinha visto o Minotaur Mage dançando a dança da motinho!! :riso:
    Última edição por Templar Rooker; 30-04-2006 às 02:34.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sobre a SS, nao sei c é verdade q ele mato o mino mage q tem nakela porta e pego os itens, mais o lugar realmente existe, pois c vc for na auqest da carlin sword vc pode ver 1 pedaço ate o teleport
    pra mim nao é fake pois c a SS for antiga nao teria o (50.00 oz), seria 50 oz mesmo
    c alguem kise traduzi o livro q eu peguei lah diz:

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
    The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

vlw

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Denipra
    Bem, sobre a SS, nao sei c é verdade q ele mato o mino mage q tem nakela porta e pego os itens, mais o lugar realmente existe, pois c vc for na auqest da carlin sword vc pode ver 1 pedaço ate o teleport
    pra mim nao é fake pois c a SS for antiga nao teria o (50.00 oz), seria 50 oz mesmo
    Errado. Antigamente seria 50.0 oz (Uma casa decimal). Em nenhum momento do new client os pesos foram representados sem casa decimal.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Tradução

Citação Postado originalmente por Denipra
    c alguem kise traduzi o livro q eu peguei lah diz:

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
    The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

vlw
    Vo traduzi
    O portal místico continua instável então os reforços de Mintwallin não chegaram aqui.
    O mago royal tentou impressionar os primitivos e fortes orc locais e nos podemos usá-los como escravos. Os trolls se renderam imediatamente e podem ser usados para serviços menores.
    A base dos humanos tem que ser destruída antes que mais e mais cheguem aqui. Os inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles são ressucitados nesse mistico portal eles podem arruinar nossos planos. Nós temos que descobrir como destruir o portal primeiro. O mago se trancou em um dos quartos(o mino mage da sala da carlin) e disse que não quer mais ser perturbado.
    Ele me confiou as cordenadas de todas nossas ações aqui.
    :riso:

Banido Avatar de Young Goku
    Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

Tá louco? De onde tirasses esta idéia?

da pra ve akleas lçetras laranjas q saum do vampire e provavelmente geito de pega spike sword eh em vampire, e tbm tinha akele vidio(n era tibicam ERA DO MEDIÁ PLAYER) na woot do tibia 7.1 (ñ existia tibcam entau n tinha como faser vidio) do payton matando as poison spiders do sunrise e o sunrise chignava ele de tdo(n lembro o resto) em rook la em antica usando life fluids

obs qm filmo isso era um lvl 20 entau se era verdade eu n sei e tbm estranho essa de o payton matar os bixos do sunrise pq ateh onde eu sei os dois saum amigos ...)

pensem nisso: \/ \/ \/

-vampire em rook
    -spike sword em rook
    -spike sword eh loot de vamp
    -algumas pessoas disem q ja viram as letrinhas laranjas q o vamp fas em rook (na quest da katana e do cooper shield, peloq eu sei foi soh por la)
    -coincidencia q os otros loots de vamp (comuns), saum a katana e o elgion helemt, e saum os "mlehores ekips conhecidos pra um rooker" será coincidencia ou o vampire tem mais a ver com rook doq vcs pensam?

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra ve akleas lçetras laranjas q saum do vampire e provavelmente geito de pega spike sword eh em vampire, e tbm tinha akele vidio(n era tibicam ERA DO MEDIÁ PLAYER) na woot do tibia 7.1 (ñ existia tibcam entau n tinha como faser vidio) do payton matando as poison spiders do sunrise e o sunrise chignava ele de tdo(n lembro o resto) em rook la em antica usando life fluids

obs qm filmo isso era um lvl 20 entau se era verdade eu n sei e tbm estranho essa de o payton matar os bixos do sunrise pq ateh onde eu sei os dois saum amigos ...)

pensem nisso: \/ \/ \/

-vampire em rook
    -spike sword em rook
    -spike sword eh loot de vamp
    -algumas pessoas disem q ja viram as letrinhas laranjas q o vamp fas em rook (na quest da katana e do cooper shield, peloq eu sei foi soh por la)
    -coincidencia q os otros loots de vamp (comuns), saum a katana e o elgion helemt, e saum os "mlehores ekips conhecidos pra um rooker" será coincidencia ou o vampire tem mais a ver com rook doq vcs pensam?
    vampire shield em rook entaum ? =X

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, parem com os posts idiotas, com ideias idiotas e sem fundamento (sem ofença) eu criei char em azura, falei com todos os amigos do axetox, todos eles deram risada da minha cara e falaram q o axetox sabe fazer fake em tibicam, ai o axetox logou e eu pedi pra da trade com a arma dele e ele deu trade com katana, os amigos pl dele confirmaram que so queria fazer um video sobre slime, dai o axetox "For Fun" fes fake nos ekips, e inclusive eles se surprienderam que os brs estava vendo o video eles.

Publicidade:

Permissões de Postagem