Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiOL
    E aí moçada =)

Olha, eu nem ví o vídeo mas tenho certeza que é Fake... pelos seguintes motivos:

1. Duvido que esses 3 equips estão juntos numa mesma sala... isso seria quase que equivalente a poder pegar todos os items da Anihilator na Main.

2. Acho que desses, só Spike Sword que tem mesmo, o resto é papo furado.

3. Sobre o mapa, de estar identico e tal... isso é um truque muito velho. O mapa fica no seu PC, e não no vídeo. sacou? Experimente instalar o Tibia 7.6 denovo em uma pasta diferente, e rodar o vídeo de lá... o mapa simplesmente ficará tudo preto. Lá no vídeo, só num tá tudo preto, porque no mapa ai no SEU PC, ja tá explorado. Mas se a gente pudesse andar com o char do cara lá no vídeo, com certeza, o mapa da rook e da main inteira ia dar lugar a um mapa PRETO. hehehehe.

É isso... não caiam no truque do mapa...
    Nem sei se ainda discutem isso aqui, mas só hoje q fui ver =)
    flws
    Exato. Eu posso fazer um OT com o mapa idêntico ao do Tibia global usando cheaters que tenham GPS. Ok, fui lá e fiz meu OT com esse mapa bonitinho. Gravei um vídeo e coloquei na net para outros poderem baixar, o que irá acontecer? Vocês verão o mapa de Rook exatamente sincronizado com o do vídeo, pois o TibiCan usará os mapas que você tem no seu PC para reproduzir o vídeo. Experimentem deletar todo os mapas de Tibia que vocês tem no seu PC e depois assistam o vídeo, estará tudo preto e aonde o char andar, o mapa irá se abrir.
    Citação Postado originalmente por Hanhans
    eu axo q nao eh fake pq :

eu tinha acabado de formatar o pc ai entrei no forum e
    qndo vi o video resolvi baixar, baixei o tibia ,tibiacam e o video
    dai começou a aparecer akelas boberas de warning no canto superior direito
    uma delas falava do cipfried na hora q ele entrou na tela do NPC...

nao sei se em OT se vc fizer um NPC com o nome Cipfried na hora q alguem entrar na tela vai aparecer a tal warning dizendo "vc encontrou cipfried e blablabla"
    Isso acontece só pelo fato do seu Tibia ter sido recentimente instalado, olhe esse texto:
    InfoMessages = yes
    EventMessages = yes
    LoginMessages = yes
    StatusMessages = yes
    TimeStamps = yes
    ClassicControl = yes
    AutoChaseOff = yes
    AttackMode = 1
    ChaseMode = 0
    SecureMode = 1
    Ignore = {}
    KnownHints = {1,6,13,12,9,14,11,5,3}
    ShowNewHints = yes
    LevelBar = yes
    MagLevelBar = yes
    SkillBars = {0,1,2,3,4,5,6}
    Isso é uma parte do Tibia.cfg. Essa linha em negrito representa as dicas que voçê já viu no jogo. Suponha que você encontrou Cipfried e apareceu aquele Warning, irá ficar gravado nessa linha que você já viu essa dica e que não precisará vê-la denovo. O mesmo acontece para as dicas que falam que você viu um PK, que você tem Lvl 8 e já é para sair de Rook... etc.
    Isso iria aparecer em seu PC em qualquer vídeo que você visse, até se você for jogar OT isso aparecerá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pyro'Nethan; 30-04-2006 às 16:50.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Permissões de Postagem