Exato. Eu posso fazer um OT com o mapa idêntico ao do Tibia global usando cheaters que tenham GPS. Ok, fui lá e fiz meu OT com esse mapa bonitinho. Gravei um vídeo e coloquei na net para outros poderem baixar, o que irá acontecer? Vocês verão o mapa de Rook exatamente sincronizado com o do vídeo, pois o TibiCan usará os mapas que você tem no seu PC para reproduzir o vídeo. Experimentem deletar todo os mapas de Tibia que vocês tem no seu PC e depois assistam o vídeo, estará tudo preto e aonde o char andar, o mapa irá se abrir.Postado originalmente por GuiOL
Isso acontece só pelo fato do seu Tibia ter sido recentimente instalado, olhe esse texto:Postado originalmente por Hanhans
Isso é uma parte do Tibia.cfg. Essa linha em negrito representa as dicas que voçê já viu no jogo. Suponha que você encontrou Cipfried e apareceu aquele Warning, irá ficar gravado nessa linha que você já viu essa dica e que não precisará vê-la denovo. O mesmo acontece para as dicas que falam que você viu um PK, que você tem Lvl 8 e já é para sair de Rook... etc.InfoMessages = yes
EventMessages = yes
LoginMessages = yes
StatusMessages = yes
TimeStamps = yes
ClassicControl = yes
AutoChaseOff = yes
AttackMode = 1
ChaseMode = 0
SecureMode = 1
Ignore = {}
KnownHints = {1,6,13,12,9,14,11,5,3}
ShowNewHints = yes
LevelBar = yes
MagLevelBar = yes
SkillBars = {0,1,2,3,4,5,6}
Isso iria aparecer em seu PC em qualquer vídeo que você visse, até se você for jogar OT isso aparecerá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: