Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiOL
    E aí moçada =)

Olha, eu nem ví o vídeo mas tenho certeza que é Fake... pelos seguintes motivos:

1. Duvido que esses 3 equips estão juntos numa mesma sala... isso seria quase que equivalente a poder pegar todos os items da Anihilator na Main.

2. Acho que desses, só Spike Sword que tem mesmo, o resto é papo furado.

3. Sobre o mapa, de estar identico e tal... isso é um truque muito velho. O mapa fica no seu PC, e não no vídeo. sacou? Experimente instalar o Tibia 7.6 denovo em uma pasta diferente, e rodar o vídeo de lá... o mapa simplesmente ficará tudo preto. Lá no vídeo, só num tá tudo preto, porque no mapa ai no SEU PC, ja tá explorado. Mas se a gente pudesse andar com o char do cara lá no vídeo, com certeza, o mapa da rook e da main inteira ia dar lugar a um mapa PRETO. hehehehe.

É isso... não caiam no truque do mapa...
    Nem sei se ainda discutem isso aqui, mas só hoje q fui ver =)
    flws
    Exato. Eu posso fazer um OT com o mapa idêntico ao do Tibia global usando cheaters que tenham GPS. Ok, fui lá e fiz meu OT com esse mapa bonitinho. Gravei um vídeo e coloquei na net para outros poderem baixar, o que irá acontecer? Vocês verão o mapa de Rook exatamente sincronizado com o do vídeo, pois o TibiCan usará os mapas que você tem no seu PC para reproduzir o vídeo. Experimentem deletar todo os mapas de Tibia que vocês tem no seu PC e depois assistam o vídeo, estará tudo preto e aonde o char andar, o mapa irá se abrir.
    Citação Postado originalmente por Hanhans
    eu axo q nao eh fake pq :

eu tinha acabado de formatar o pc ai entrei no forum e
    qndo vi o video resolvi baixar, baixei o tibia ,tibiacam e o video
    dai começou a aparecer akelas boberas de warning no canto superior direito
    uma delas falava do cipfried na hora q ele entrou na tela do NPC...

nao sei se em OT se vc fizer um NPC com o nome Cipfried na hora q alguem entrar na tela vai aparecer a tal warning dizendo "vc encontrou cipfried e blablabla"
    Isso acontece só pelo fato do seu Tibia ter sido recentimente instalado, olhe esse texto:
    InfoMessages = yes
    EventMessages = yes
    LoginMessages = yes
    StatusMessages = yes
    TimeStamps = yes
    ClassicControl = yes
    AutoChaseOff = yes
    AttackMode = 1
    ChaseMode = 0
    SecureMode = 1
    Ignore = {}
    KnownHints = {1,6,13,12,9,14,11,5,3}
    ShowNewHints = yes
    LevelBar = yes
    MagLevelBar = yes
    SkillBars = {0,1,2,3,4,5,6}
    Isso é uma parte do Tibia.cfg. Essa linha em negrito representa as dicas que voçê já viu no jogo. Suponha que você encontrou Cipfried e apareceu aquele Warning, irá ficar gravado nessa linha que você já viu essa dica e que não precisará vê-la denovo. O mesmo acontece para as dicas que falam que você viu um PK, que você tem Lvl 8 e já é para sair de Rook... etc.
    Isso iria aparecer em seu PC em qualquer vídeo que você visse, até se você for jogar OT isso aparecerá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pyro'Nethan; 30-04-2006 às 16:50.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    Não é FAKE!

Pelo seguinte:
    Notem o mapa de rookguard, se fosse um "OtServer", não iria estar localizado exatamente onde tem o mapa de rookguard do servidor oficial, ou seja, iria "abrir" o mapa do video em algum local preto, ou substituir outra área, não tem como fazer um mapa de otserver exatamente com as mesmas cordenadas do Tibia.

Quem entendeu um poquinho de OTServer sabe do que estou falando

Portanto, NÃO É FAKE!
    Vo tentar explciar o porque de eu achar fake.

Ele entrou no Tibia e começou a gravar com o char rook dele normalmente. Só depois, na hora de editar o vídeo ele só mudou os equipsmentos

É isso que eu acho, a não ser que não dê de fazer isso em vídeos, porque eu nunca fiz um vídeo fake.

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Vo tentar explciar o porque de eu achar fake.

Ele entrou no Tibia e começou a gravar com o char rook dele normalmente. Só depois, na hora de editar o vídeo ele só mudou os equipsmentos

É isso que eu acho, a não ser que não dê de fazer isso em vídeos, porque eu nunca fiz um vídeo fake.
    Pois é...

Essa é a verdade verdadeira.
    Mas todo mundo tá sismando que é OT ;/

E sim, existe esse programa, shareware mas após pagar, os videos ficam 'verdadeiros'. Sem spammer nem mensagens.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Eu axo q a brass armor pelo menos existe pq na npc Dixi de rookgard:
    17:55 Spirit of Spell: hi
    17:55 Dixi: Hello, Sir. How may I help you, Spirit of Spell.
    17:55 Spirit of Spell: sell brass armor
    17:55 Dixi: Do you want to sell a brass armor for 150 gold?

Como vc poderia vender um item q vc n pode conseguir?

Eu axo q n eh fake.
    Motivo: Várias Areás inasceciveis em rook. Exemplos: Ghoul e Mino MAge.Axo q eles n estão lá so para enfeitar.

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lucas Augusto

O que isso tem a ver com o video?! Hein?

Não exite IRON HELMET em Rook~!

Esse video foi editado! Sprites e a propria interface (ou sei lá como se chama isso)!

Publicidade:

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face uhn...

Citação Postado originalmente por Anhk
    Essa foto eu encontrei em tópicos antigos do TIbiaBR.
    Ela é fake tb?
    Pois se for verdadeira, comprava o uso dos outros equips no video(Dwarven Shield, Brass Armor, Iron Helmet)

Essa img aí é uma das fakes mais mal feita que já vimos em relação a sword of fury...simples...não é You see Spike Sword~ 50 oz e sim 50.0 oz

@ Vídeo
    Eu tenho certeza que é fake, podem provar com o caralho a 4, simples, oque tem a ver dwarven shield e iron helmet em rook? Já vi SS's e até vídeos fake (sim, da pra faze, porém da muito trabalho e todos são muito rápidos, tem um de uma mulherzinha com Thunder Hammer e Magic Long Sword~) como o Neurozenho disse, se tivesse com o set normal dos rookers etc e ele tbm matasse algum bixo, seria convincente o vídeo porém tbm não certeza.

~roOts :thumb:
    LifeStyle Inc.

RespeitO é pra qUem tem.
    :icon058:

M.R.A.P.M.
    Movimento Rage Against Para Moderador. :thumb:

Para sempre Telê Santana.
    * 1932
    † 2006

"Refrigere minha alma e guia-me pelo caminho da justiça."

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso dai provavelmente n eh fake

eu ja tive otro video desse axetox ai... um de 5 sec q ele logava da see em tudu e saia...acredito q ele realmente possua aquele set. ohhh :rolleyes:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual o único jeito de se ter um dwarven em rook...

Bom... me corrijam caso eu esteja errado. ao roockar um char vc perde tdos seus eqps ao ir para rook? se não perd ele pod simplesmente ter se matado com spike e dwarven ;o isso no caso d n ser fake
    =D~~ :rolleyes:

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pedrothecalmera

N fala besteira, a nova versão do tibicam ng n mostra "blabla recorded with tibicamng blablabla" mais ele pode ter aproveitado isso e gravado um ot..

@Video
    Essa parada de marcar o mapa e aparecer no tibia rl eh meio estranho, n sei como ele conseguiu fazer isso, talvez o cara tenha usado um programa q mosta as cordenadas globais no tibia e criado um mapa e feito a sala nas mermas cordenadas, coisa q seria bem dificil :p
    Mas, sei la o q pode ser, se for verdade gratz pra ele lol

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Tradução

Citação Postado originalmente por Denipra
    Bem, sobre a SS, nao sei c é verdade q ele mato o mino mage q tem nakela porta e pego os itens, mais o lugar realmente existe, pois c vc for na auqest da carlin sword vc pode ver 1 pedaço ate o teleport
    pra mim nao é fake pois c a SS for antiga nao teria o (50.00 oz), seria 50 oz mesmo
    c alguem kise traduzi o livro q eu peguei lah diz:

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
    The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

vlw
    Vo traduzi
    O portal místico continua instável então os reforços de Mintwallin não chegaram aqui.
    O mago royal tentou impressionar os primitivos e fortes orc locais e nos podemos usá-los como escravos. Os trolls se renderam imediatamente e podem ser usados para serviços menores.
    A base dos humanos tem que ser destruída antes que mais e mais cheguem aqui. Os inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles são ressucitados nesse mistico portal eles podem arruinar nossos planos. Nós temos que descobrir como destruir o portal primeiro. O mago se trancou em um dos quartos(o mino mage da sala da carlin) e disse que não quer mais ser perturbado.
    Ele me confiou as cordenadas de todas nossas ações aqui.
    :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem