Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralhu mew!!!eu axo q eles conseguiram uma forma d editar soh aqla parte dos itens!!
    pq n eh possivel!!
    se for fake, eu pago um pau!!
    ow, tds os chars q aparecem na tela EXISTEM!>.<
    E naum sao poucos sao muitos
    n encontrei muitos erros!!
    na verdade, nenhum!!
    mas brass armor, iron helmet??como porra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q n eh fake pq eh igualzinho o mapa nas mesmas cordenadas

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordDarkk
    axo q n eh fake pq eh igualzinho o mapa nas mesmas cordenadas
    Kra tmb achu q naum é fake. Eu anotei uns nome do vidio e fui olha no tibia.com pah ve se eles existiam. Todos estavam lah, com residencia em rook e em azura O.o

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao, isso eh um fake bem feita.
    sei la akele dwarven shield tras mtas duvidas, talvez se ele fizesse o video com a spike e o resto equips normais de rook ficaria mais convincente,
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae gente sobre o vamp que eu falei
    o kra ali tbm falo que thais eh colada em rook isso eh msm e ate perto de la da quest do Battle Hammer
    entao o misterio queeu falei n eh em rook
    eh em thais

Publicidade:

Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Mall'Storm
    Blablabla
    N&#227;o tente se desvenciliar. S&#243; existe um vampire na &#225;rea free account, e ele fica muito longe de ROOKGAARD.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sobre a SS, nao sei c é verdade q ele mato o mino mage q tem nakela porta e pego os itens, mais o lugar realmente existe, pois c vc for na auqest da carlin sword vc pode ver 1 pedaço ate o teleport
    pra mim nao é fake pois c a SS for antiga nao teria o (50.00 oz), seria 50 oz mesmo
    c alguem kise traduzi o livro q eu peguei lah diz:

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
    The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

vlw

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Denipra
    Bem, sobre a SS, nao sei c é verdade q ele mato o mino mage q tem nakela porta e pego os itens, mais o lugar realmente existe, pois c vc for na auqest da carlin sword vc pode ver 1 pedaço ate o teleport
    pra mim nao é fake pois c a SS for antiga nao teria o (50.00 oz), seria 50 oz mesmo
    Errado. Antigamente seria 50.0 oz (Uma casa decimal). Em nenhum momento do new client os pesos foram representados sem casa decimal.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hydeos
    Na moral, fake ou nao a spike e os outros ekips sao do cara lah,
    e ele eh rooker, coisa de fracassado.. rookgaard serve pra qm nao sabe jogar Tibia isso s...
    so mto mais meu Fire Axe do q essa spike sword..
    Fake ou nao, to nem ael ;D
    Rookgaard coisa de fracassado? Quem disse?
    Além do mais tu joga em Pacera, tem que ficar bem quietinho.

Tu acha que um Fire Axe em Main valeria mais que uma Spike Sword em rook? Hoje em dia qualquer bostão shareia e faz a quest do F Axe em 1 semana ou menos.
    Agora a spike sword, no dia que alguem conseguir pegar (se tal dia existir) vai valer 100000000000000000 vezes mais que uma bosta de F Axe.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu vi a o lugar &#233; verdadero e a SS &#233; fake pois &#233; Weighs nao Weigths

Publicidade:

Permissões de Postagem