Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vampire!!??

uhAUhUhA, Não acredito que a pessoa chegou ao ponto de ver um vampire em Rookgaard! Cara é Rookgaard não Mainland pra ter Vampire gritando, você confundiu com alguma coisa.

@Topic: Eu acho, na minha opinião, que o vidio é fake, e se não fosse, ele mataria monstros pra mostrar o Melee da espada em Rookgaard...

Dá sim. Um vampire gritando, um ghoul berrando e um minotaur mage fazendo a boquinha da garrafa.
    Affe, eu tinha visto o Minotaur Mage dançando a dança da motinho!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Templar Rooker; 30-04-2006 às 02:34.

Banido Avatar de Hydeos
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, fake ou nao a spike e os outros ekips sao do cara lah,
    e ele eh rooker, coisa de fracassado.. rookgaard serve pra qm nao sabe jogar Tibia isso s...
    so mto mais meu Fire Axe do q essa spike sword..
    Fake ou nao, to nem ael ;D

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, fake pode até ser, mas uma coisa eu posso dizer, nao eh fake por ots nao, por que videos de ots eh .tmv nao rec
    ;P

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Com Certeza Fake!

E aí moçada =)

Olha, eu nem ví o vídeo mas tenho certeza que é Fake... pelos seguintes motivos:

1. Duvido que esses 3 equips estão juntos numa mesma sala... isso seria quase que equivalente a poder pegar todos os items da Anihilator na Main.

2. Acho que desses, só Spike Sword que tem mesmo, o resto é papo furado.

3. Sobre o mapa, de estar identico e tal... isso é um truque muito velho. O mapa fica no seu PC, e não no vídeo. sacou? Experimente instalar o Tibia 7.6 denovo em uma pasta diferente, e rodar o vídeo de lá... o mapa simplesmente ficará tudo preto. Lá no vídeo, só num tá tudo preto, porque no mapa ai no SEU PC, ja tá explorado. Mas se a gente pudesse andar com o char do cara lá no vídeo, com certeza, o mapa da rook e da main inteira ia dar lugar a um mapa PRETO. hehehehe.

É isso... não caiam no truque do mapa...
    Nem sei se ainda discutem isso aqui, mas só hoje q fui ver =)
    flws

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o Vamp

E sobre essa historia do Vamp gritando... eu ja fiz a quest do Cooper, mas nunca vi vamp gritando, porem, caso ele grite mesmo, nao tem mistério nenhum... pra quem não reparou, Rookgaard é COLADA em thais... a quest do cooper então, fica mto perto... eu nunca explorei akeles cantos de thais entao não sei, mas se tem mesmo um vamp gritando, com certeza é em alguma cave q tem ali pra north west de thais =)

flws

Publicidade:

Banido Avatar de Snake Birdd
    Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele tem um cheat q mudo os sprites do jogo e ponto final.

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snake Birdd
    ele tem um cheat q mudo os sprites do jogo e ponto final.
    Q mula nunca uso sprite editor.... se vc usa programa pra muda os itens SO VC VERA AS mudanças.

SE ALGUEM TA DUVIDANDO ENTRA LA E PEDE PRA ELE DAR TRADE!!!

N eh fake por como ja disseram o mapa de thais ta logo ao lado e kem nunca foi dono de ot fica keto e abaxa as oreia!

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples !!!!!!
    Ele só ta usando um cheater q cria ilusões dos itens ...
    por ex. vc ta usando um copper shield , com esse cheater , ele pod c tranformar num dwarven shield ou até num MMS

c ele tivesse pelo menos matado algum bixo , a gente iria vr c era fake ou nao

nao é OT , pq pra fzer a fala dos NPC é eles curarem os outros é quase impossível
    =

Banido Avatar de .:PA XUCK:.
    Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Chan
    É simples !!!!!!
    Ele só ta usando um cheater q cria ilusões dos itens ...
    por ex. vc ta usando um copper shield , com esse cheater , ele pod c tranformar num dwarven shield ou até num MMS
    na minha terra isso se chama sprite modificado, e segundo reza a lenda só eu no meu personal computer vejo

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL O CARA APELO NO FAKE
    Dwarf shield em rook
    aff

Publicidade:

Permissões de Postagem