Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da pra gravar video de otserv com o tibiacam.. soh com o tal tibiaNG que eu num baixei pq eu num confio..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    Não é FAKE!

Pelo seguinte:
    Notem o mapa de rookguard, se fosse um "OtServer", não iria estar localizado exatamente onde tem o mapa de rookguard do servidor oficial, ou seja, iria "abrir" o mapa do video em algum local preto, ou substituir outra área, não tem como fazer um mapa de otserver exatamente com as mesmas cordenadas do Tibia.

Quem entendeu um poquinho de OTServer sabe do que estou falando

Portanto, NÃO É FAKE!
    hehe n faça isso, ke meu otserver era replik perfeita de mainland, somente n tinha venore e eu usava os mesmos itens de codificção do mapa original da sim pra fazer igualzinho e vc abrir ai e ver o mapa todinho.

e sobre akela ss do kra com iron helmet e etc foi mtu mal feita deem look no topico ke o locke fez sobre a spike ke la vc6 vao ver...
    Última edição por Iguito; 29-04-2006 às 14:24.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Agora pude ver o vídeo, e não achei nenhuma prova contundente de que seja fake.

No entanto: fica a pergunta: por que o look no dwarven shield e nos outros Itens raros além da spike sword não foi dado? Por que não não foi usado o safe trade? Seria uma armação complicada de fazer?

Fica claro que ele executou várias ações "normais" para ajudar na veracidade do vídeo. Mas é claro que as coisas complexas citadas acima (Exceto o look na spike) ele evitou.

Além disto, não acredito em alguém que já fez dois fakes comprovados (Vídeo e screenshot) de que possui a spike sword.

dar look na espada já foi demais já
    vc fica olhando todos os seus items e dando trade toda hora?
    Não clique no link abaixo... vc pode se viciar!

LINK

Se for se cadastrar coloque quem te indicou... Fyr

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iguito
    hehe n faça isso, ke meu otserver era replik perfeita de mainland, somente n tinha venore e eu usava os mesmos itens de codificção do mapa original da sim pra fazer igualzinho e vc abrir ai e ver o mapa todinho.

e sobre akela ss do kra com iron helmet e etc foi mtu mal feita deem look no topico ke o locke fez sobre a spike ke la vc6 vao ver...
    Concordo... Tem como fazer um mapa de OT com as mesmas coordenadas com aux&#237;lio de cheats que mostram a posi&#231;&#227;o global do seu char (GPS). A partir da&#237; voc&#234; come&#231;a a fazer a r&#233;plica do original tendo como alicerce o primeiro "square" onde estava o seu personagem. Por&#233;m o mapa, as pessoas ao redor (que realmente existem no tibia real), npcs, e alguns outros detalhes, faz com que eu afirme com 100% de certeza que era a nossa querida ilha de Rookgaard, por&#233;m, quanto aos itens mostrados no invent&#243;rio podem ser provenientes de alguns cheats que criam uma esp&#233;cie de alucina&#231;&#227;o, fazendo parecer que voc&#234; realmente tem tal item, mas, apenas voc&#234; os enxerga, n&#227;o afetando mais nada no jogo. Por isso concluo que para que eu e muitas pessoas acreditassem que o v&#237;deo n&#227;o &#233; fake, que o pr&#243;prio Axetox of Azura matasse algum monstro, tal como Minotaurs, Orcs ou at&#233; mesmo Trolls para que pud&#233;ssemos analisar a efic&#225;cia dos golpes de sua arma, que teria um aumento consider&#225;vel caso a arma dele realmente fosse uma SoF e n&#227;o uma simples katana.

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://rapidshare.de/files/19216635/issalia1.rec.html
    video original
    http://rapidshare.de/files/12037754/...pped2.rec.html
    video editado
    por mim eu acho q eh fake sim, n&#227;o eh dificil fazer fake em tibicam

Publicidade:

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim esse video &#233; uma grande fake, s&#243; tem uma maneira pra me comprovarem q nao &#233;, esse cara me mostra esses eqp, ou tira a acc de hiden pra mostra quando foi criado,consequentimente da pra ter uma nota&#231;&#227;o, caso contrario &#233; fake

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N
    &#195;
    O

E
    H

F
    A
    K
    E o z.linha explica o pq...eu ja tive ot e oq ele disse eh verdade pois fiz um video em ot e saiu como ele disse o mapa preto e o melhor....COM AS MESMAS COODERNADAS POIS EU SO MAPPER DE OT INTAO DES&#199;A PARTE EU ENTENDO...TEM UMA DIFEREN&#199;A ENTRE O MAPA DE UM OT E US MAPA DU TIBIA POIS O MAPA DE 1 OT EH 1 ARKIVO SOH INQTO OS DU TIBIA SAO VARIOS POR ISSU Q NAO EH FAKE!E SE FOR ESSE KRA JA EH UM HEROI POR FAZER EU Q ENTENDO NU BAGULHO ACREDITA Q NAO EH FAKE :p
    Última edição por 184184; 29-04-2006 às 17:55.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção axo q nao eh fake

eu axo q nao eh fake pq :

eu tinha acabado de formatar o pc ai entrei no forum e
    qndo vi o video resolvi baixar, baixei o tibia ,tibiacam e o video
    dai começou a aparecer akelas boberas de warning no canto superior direito
    uma delas falava do cipfried na hora q ele entrou na tela do NPC...

nao sei se em OT se vc fizer um NPC com o nome Cipfried na hora q alguem entrar na tela vai aparecer a tal warning dizendo "vc encontrou cipfried e blablabla"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Zerbe

dar look na espada já foi demais já
    vc fica olhando todos os seus items e dando trade toda hora?
    Não. Mas se a minha intenção fosse fazer um vídeo "Mamãe, eu tenho estes Itens mágicos!", como ficou claro ele ter tentado, obviamente executaria estas ações.

Duvido que ele faça um vídeo matando monstros, por exemplo.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa meus amigos... quem tem conhecimento mais avançado em otserver... sabe que é facil fazer um memóri injection em um video do tibia rl...
    kero ve se axo meu amigo... tentarei gravar um video em rook... com full set...
    mais uma coisa .. nao posso provar... mais PODE ser MEMORY INJECTION

Publicidade:

Permissões de Postagem