Não da pra gravar video de otserv com o tibiacam.. soh com o tal tibiaNG que eu num baixei pq eu num confio..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não da pra gravar video de otserv com o tibiacam.. soh com o tal tibiaNG que eu num baixei pq eu num confio..
hehe n faça isso, ke meu otserver era replik perfeita de mainland, somente n tinha venore e eu usava os mesmos itens de codificção do mapa original da sim pra fazer igualzinho e vc abrir ai e ver o mapa todinho.Postado originalmente por z.linha
e sobre akela ss do kra com iron helmet e etc foi mtu mal feita deem look no topico ke o locke fez sobre a spike ke la vc6 vao ver...

uéPostado originalmente por Locke Chere Cole
dar look na espada já foi demais já
vc fica olhando todos os seus items e dando trade toda hora?
Não clique no link abaixo... vc pode se viciar!
LINK
Se for se cadastrar coloque quem te indicou... Fyr

Concordo... Tem como fazer um mapa de OT com as mesmas coordenadas com auxílio de cheats que mostram a posição global do seu char (GPS). A partir daí você começa a fazer a réplica do original tendo como alicerce o primeiro "square" onde estava o seu personagem. Porém o mapa, as pessoas ao redor (que realmente existem no tibia real), npcs, e alguns outros detalhes, faz com que eu afirme com 100% de certeza que era a nossa querida ilha de Rookgaard, porém, quanto aos itens mostrados no inventório podem ser provenientes de alguns cheats que criam uma espécie de alucinação, fazendo parecer que você realmente tem tal item, mas, apenas você os enxerga, não afetando mais nada no jogo. Por isso concluo que para que eu e muitas pessoas acreditassem que o vídeo não é fake, que o próprio Axetox of Azura matasse algum monstro, tal como Minotaurs, Orcs ou até mesmo Trolls para que pudéssemos analisar a eficácia dos golpes de sua arma, que teria um aumento considerável caso a arma dele realmente fosse uma SoF e não uma simples katana.Postado originalmente por Iguito

http://rapidshare.de/files/19216635/issalia1.rec.html
video original
http://rapidshare.de/files/12037754/...pped2.rec.html
video editado
por mim eu acho q eh fake sim, não eh dificil fazer fake em tibicam
pra mim esse video é uma grande fake, só tem uma maneira pra me comprovarem q nao é, esse cara me mostra esses eqp, ou tira a acc de hiden pra mostra quando foi criado,consequentimente da pra ter uma notação, caso contrario é fake
N
Ã
O
E
H
F
A
K
E o z.linha explica o pq...eu ja tive ot e oq ele disse eh verdade pois fiz um video em ot e saiu como ele disse o mapa pretoe o melhor....COM AS MESMAS COODERNADAS POIS EU SO MAPPER DE OT INTAO DESÇA PARTE EU ENTENDO...TEM UMA DIFERENÇA ENTRE O MAPA DE UM OT E US MAPA DU TIBIA POIS O MAPA DE 1 OT EH 1 ARKIVO SOH INQTO OS DU TIBIA SAO VARIOS POR ISSU Q NAO EH FAKE!E SE FOR ESSE KRA JA EH UM HEROI POR FAZER EU Q ENTENDO NU BAGULHO ACREDITA Q NAO EH FAKE :p
Última edição por 184184; 29-04-2006 às 17:55.
eu axo q nao eh fake pq :
eu tinha acabado de formatar o pc ai entrei no forum e
qndo vi o video resolvi baixar, baixei o tibia ,tibiacam e o video
dai começou a aparecer akelas boberas de warning no canto superior direito
uma delas falava do cipfried na hora q ele entrou na tela do NPC...
nao sei se em OT se vc fizer um NPC com o nome Cipfried na hora q alguem entrar na tela vai aparecer a tal warning dizendo "vc encontrou cipfried e blablabla"![]()

Não. Mas se a minha intenção fosse fazer um vídeo "Mamãe, eu tenho estes Itens mágicos!", como ficou claro ele ter tentado, obviamente executaria estas ações.Postado originalmente por Zerbe
Duvido que ele faça um vídeo matando monstros, por exemplo.
Só uma coisa meus amigos... quem tem conhecimento mais avançado em otserver... sabe que é facil fazer um memóri injection em um video do tibia rl...
kero ve se axo meu amigo... tentarei gravar um video em rook... com full set...
mais uma coisa .. nao posso provar... mais PODE ser MEMORY INJECTION