Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... nao eh fake... o cara so tem q ter a chave.. pq.. brass armor cai de mino mage.. o dwarven shield e iron helmet.. pra qm conhece 1 poko de rpg de rook sabe q ja existiram... e povo pergunta.. como matar mino mage.. vo da uma dica... Bow+poison arrows.. e otra.. azura eh mundo antigo.. de qdo a quest era possivel de se fazer(pelo q eu saiba ainda é, em qlqer mundo.. só a chave q nao sei se é possivel de ser encontrada ainda)
    é isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Young Goku
    Registro
    24-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Dá sim. Um vampire gritando, um ghoul berrando e um minotaur mage fazendo a boquinha da garrafa.

Tá louco? De onde tirasses esta idéia?

da pra ve akleas lçetras laranjas q saum do vampire e provavelmente geito de pega spike sword eh em vampire, e tbm tinha akele vidio(n era tibicam ERA DO MEDIÁ PLAYER) na woot do tibia 7.1 (ñ existia tibcam entau n tinha como faser vidio) do payton matando as poison spiders do sunrise e o sunrise chignava ele de tdo(n lembro o resto) em rook la em antica usando life fluids

obs qm filmo isso era um lvl 20 entau se era verdade eu n sei e tbm estranho essa de o payton matar os bixos do sunrise pq ateh onde eu sei os dois saum amigos ...)

pensem nisso: \/ \/ \/

-vampire em rook
    -spike sword em rook
    -spike sword eh loot de vamp
    -algumas pessoas disem q ja viram as letrinhas laranjas q o vamp fas em rook (na quest da katana e do cooper shield, peloq eu sei foi soh por la)
    -coincidencia q os otros loots de vamp (comuns), saum a katana e o elgion helemt, e saum os "mlehores ekips conhecidos pra um rooker" será coincidencia ou o vampire tem mais a ver com rook doq vcs pensam?

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo criar um char em azura..
    Vo ver se eu axo esse fdp on...
    e vo gruda nele..!
    Kero ver os hit dele...
    qqr coisa faço 1 video!
    A verdade dói.

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra ve akleas lçetras laranjas q saum do vampire e provavelmente geito de pega spike sword eh em vampire, e tbm tinha akele vidio(n era tibicam ERA DO MEDIÁ PLAYER) na woot do tibia 7.1 (ñ existia tibcam entau n tinha como faser vidio) do payton matando as poison spiders do sunrise e o sunrise chignava ele de tdo(n lembro o resto) em rook la em antica usando life fluids

obs qm filmo isso era um lvl 20 entau se era verdade eu n sei e tbm estranho essa de o payton matar os bixos do sunrise pq ateh onde eu sei os dois saum amigos ...)

pensem nisso: \/ \/ \/

-vampire em rook
    -spike sword em rook
    -spike sword eh loot de vamp
    -algumas pessoas disem q ja viram as letrinhas laranjas q o vamp fas em rook (na quest da katana e do cooper shield, peloq eu sei foi soh por la)
    -coincidencia q os otros loots de vamp (comuns), saum a katana e o elgion helemt, e saum os "mlehores ekips conhecidos pra um rooker" será coincidencia ou o vampire tem mais a ver com rook doq vcs pensam?
    vampire shield em rook entaum ? =X

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, parem com os posts idiotas, com ideias idiotas e sem fundamento (sem ofença) eu criei char em azura, falei com todos os amigos do axetox, todos eles deram risada da minha cara e falaram q o axetox sabe fazer fake em tibicam, ai o axetox logou e eu pedi pra da trade com a arma dele e ele deu trade com katana, os amigos pl dele confirmaram que so queria fazer um video sobre slime, dai o axetox "For Fun" fes fake nos ekips, e inclusive eles se surprienderam que os brs estava vendo o video eles.

Publicidade:

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A ss eh fake...

Gente, n cei c eu to certo mas... Se eu tiver reparado bem, akela spike sword da SS eh do grafiko antigo, e o dwarven shield, eh o grafiko novo... Por isso axo q eh fake...

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois perguntão pq os brs... tem fama de noob... exemplo tudo que vêem axão que eh verdade pqp... cara quer inverntar teoria de pq e como o video não é fake..... é uma p*ta duma fake so noob pra acreditar nisso... e otra pros que falão a tem dwarf shield em rook.. tem iron helmet... quem vai saber e não acredite em qualquer boato..... quem dis que n é fake = noob sem + !
    • Elera •

Lina_ ™ " Doll'Lina " Elera :wub: (Powar) :wub:

~Yours Quik

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fake!

olha soh ele nao deu look nos itens, entao ele pode ter muito bem baixado tibiapic editor e editado os id dos item q ele tava pra foto da spike e etc
    fake
    Última edição por daimonium; 10-05-2006 às 12:09.

Conta não ativada Avatar de Tiagosbs
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamicase
    Aff, parem com os posts idiotas, com ideias idiotas e sem fundamento (sem ofença) eu criei char em azura, falei com todos os amigos do axetox, todos eles deram risada da minha cara e falaram q o axetox sabe fazer fake em tibicam, ai o axetox logou e eu pedi pra da trade com a arma dele e ele deu trade com katana, os amigos pl dele confirmaram que so queria fazer um video sobre slime, dai o axetox "For Fun" fes fake nos ekips, e inclusive eles se surprienderam que os brs estava vendo o video eles.
    c ta loko?
    fala polonês neh to sabendo...
    kias zut withsds???
    lol noob
    Hail Pacera ~

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to em duvida até agr nussa akla SS pareçia taum real + ai xega neguim e comprova q é fake ai otro fla q num é ot pelo mapa (+ um fato é q o char existe mesmo 0.0) ai otro fla q é ot ai otro fla q num pode se pq tinha q se gravado com tibcamNG OMG sera q nós vamos desvendar esse mistério????

Publicidade:

Permissões de Postagem