o.O krai olha os ekips do kra...alguem tem confirmaçao se eh fake ou nao?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o.O krai olha os ekips do kra...alguem tem confirmaçao se eh fake ou nao?
num quer q ele corte o trigo, faça o pao e passe manteiga nele depois nao?Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Hanhans: BOA SUGESTÃO PRO KRA
lol, pq cualquer coisa diferente tem gente q fala q é fake..
hj em dia nao duvida mais d nada..
o Lord Hain falo, nao tem como faze um map exatamente com as coord do tibia original...
Sem palavras mt bom...
CARAI VAI JOGA PACKMAN nerd noob olha OZ tinha q ta 50,0 ozPostado originalmente por z.linha
mew
existe um programa q troca a imagem do item...mas se ele da look, vai aparecer o item verdadeiro
ou seja
nesse video..o cara da look na sword of fury e aparece "sword of fury".
Por isso q eu nun acho q seja fake...ainda + pq ehj tibiacam xP
mano sei la ... achu q se fosse soh a skipe sword eu acreditava ...
mas com todos esses items eu achu q eh fake sim
Não quero avacalhar, mas esses itens ja existiram em Rook, porém, atualmente nenhuma informação temos disponivel sobre.
Minha sugestão é algum moderador deste forum verificar com o próprio jogador, para, de forma oficial, nos informar da veracidade destas informações. Podendo ainda gravar um video, postar imagens e fazer uma possível entrevista.
sei lah... mas axo q eh verdade
Última edição por Fuita; 06-05-2006 às 15:43.
Galera eu só acreditaria nessa merda se ele desse hit num minotaur....como não hitou eu não acredito e outra evidência que isso é fake ninguen que possua um set daqueles andaria no balance atack....
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Grafite! no video num ´da pra saber se o cara nda no balanced ou não!Postado originalmente por Grafite
vc que escolhe( sem mudar nada no video).
vc teve um mau dia ??? vc me pareceu um tanto extressado!
@topic:
hmmm....acho dificil mais tudo é verdade até uqe se prove ao contario!
ou o ditado é ao contario =P?
bom aniway flw
Tudo escrito acima foi provado cientificamente.