Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 149

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Nop Nek
    Blablabla
    Na verdade, a existência da quest da spike sword ou da minotaur mage key jamais foram comprovadas. Pessoalmente, nem acredito.

A respeito do minotaur mage, numa visão crua parece mesmo ser impossível um Level 16 rooker matá-lo. No entanto, usando poison arrows e a tática de abrir / fechar portas, até um Level 1 é capaz de fazê-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    Não é FAKE!

Pelo seguinte:
    Notem o mapa de rookguard, se fosse um "OtServer", não iria estar localizado exatamente onde tem o mapa de rookguard do servidor oficial, ou seja, iria "abrir" o mapa do video em algum local preto, ou substituir outra área, não tem como fazer um mapa de otserver exatamente com as mesmas cordenadas do Tibia.

Quem entendeu um poquinho de OTServer sabe do que estou falando

Portanto, NÃO É FAKE!
    ninguém disse que é ot.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é FAKE!

Pelo seguinte:
    Notem o mapa de rookguard, se fosse um "OtServer", não iria estar localizado exatamente onde tem o mapa de rookguard do servidor oficial, ou seja, iria "abrir" o mapa do video em algum local preto, ou substituir outra área, não tem como fazer um mapa de otserver exatamente com as mesmas cordenadas do Tibia.

Portanto, NÃO É FAKE!
    Ele pode fakear os ekips....
    E ele ja feiz um vídio assim...so q foi provado a fake.
    ele pois A iron helmet...erro fatal

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é fake e deu. pqp teve noob que ainda acho que era verdade ¬¬

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob idiota, fake como ele vai editar de que jeito no paint ou fotoshop? =X noob n fala oq n sabe

Publicidade:

http://img389.imageshack.us/img389/1...turalol2me.gif

EnTre PaRa O M.E.C.T.A.A.L.K.E.V.E.D
    Movimento Eu Copio Todas As Assinaturas Locas K Eu Vejo E Daí?

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Na verdade, a existência da quest da spike sword ou da minotaur mage key jamais foram comprovadas. Pessoalmente, nem acredito.

A respeito do minotaur mage, numa visão crua parece mesmo ser impossível um Level 16 rooker matá-lo. No entanto, usando poison arrows e a tática de abrir / fechar portas, até um Level 1 é capaz de fazê-lo.
    Ok.Mas quanto ao cheat que eu citei?Ele é verdade.Acabei de fazer um video com Blessed Shield,mas eu estava usando um Dragon na verdade,porém aparece um Blessed.

Nada a acrescentar
    Jah gonna keep me strong

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG , mais eu axo q eh fake hj em dia td eh capaz , mais os itens o0 mto descofiante sinceramente essi kra eh foi lah i matou o Mino Mage Sozin -.- lvl 16 nem um lvl 30 com altas bp de lf num mata pq isso ??????????

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é FAKE!

Pelo seguinte:

Portanto, NÃO É FAKE!

Concordo Plenamente q Naum eh fake por isso...
    e tb ... pq vi no site tds char q passaram na tela do axetox e sim quasi tds saum de rook algusns recem passaram pra main... isso queh dizer q o vidio n eh antigo... lol =]
    Bom eli n precisa mata o mino mage pra passar no teleport achu... se eh isso neh... eh soh ir correndu sei lah o.o
    Última edição por Spirit of night; 05-05-2006 às 00:43.

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAKE

Só acredito que a quest foi desvendada e a espada foi encontrada se alguém gravar 2 horas de vídeo, explorar toda a ilha, matar várias criaturas com a espada, dar trade com alguém, dar look, jogá-la no chão e começar a arrastar por toda parte, ficar bêbado durante dez minutos e ir trocando a espada de slot (ou 'quadradinho', colocando da mão para a backpack e assim sucessivamente, por exemplo), colocar a spike em uma box e depois subir nela e tirá-la depois, solar minotaur hell com ela, e no vídeo, a pessoa dizer o mundo em que se encontra (ou então eu olho no site mesmo) para qualquer um que queira comprovar a verdade ir lá e ver a tão sonhada espada.

Sem tudo isso, pra mim, um vídeo é nada mais que uma fake fajuta e mal-feita... :wscared:

:>

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz...
    Fiquei realmente intrigado com o video! Será verdade?!

No periodo de 2001 a 2003 ainda existia o dwarf shield, Iron Helmet e brass armor em baus logo abaixo da quest do dragao morto. Mas agora em 2006?

Estou constrangido com o video! Ainda existem tais itens em Rook?

Publicidade:

Permissões de Postagem