Fake.Eu acabei de achar um cheat para usar no TibiCam.Não sei se pode falar o nome,devido à ser um Cheat e Cheats não serem permitidas aqui.Pórém,esse cheat permite que quem vê o video veja outros itens.por exemplo,ele bem poderia estar usando uma Katana mas colokar a imagem de uma Sof.E isso é possível com o Cheat.
Notem também que quando se dá look na Spike Sword mostra "It is the sword of Fury".Erro gramatical horrendo.Seria correto Is the Sword of Fury.Então tudo nos leva a ser Fake.
Edit:Além disso,é impossível pega-lá pois a Quest não existe mais.A Mino Key foi extinta.Ela fica ali apenas para ser mais "Ibope" e animo para os jogadores comprarem Premmy e tentar descobrir,claro,em vão.Também,como só ele vai solar o Mino Mage?Um level 16 não é possível,mesmo na base de muito Life Fluid.Ainda mais com esses skills.E ninguem sabe como pegar,como só ele sabe e tem?Alguem deve ter feito com ele com certeza,tipo como exemplo quem descobriu a Postman foi Sábio.E agora todos sabem fazer.E ainda mais que a Spike Swrod é uma Quest Rara(Na verdade inativa) ela seria um alvo de Spoil para todos,como acontece na maioria das Quests conhecidas por todos.Por exemplo,você com certeza não descobriu a Postman sozinho.Alguem te ajudou.Na Spike deveria ser Idem,mas como somente ele tem o iten é Fake.E depois de muita pesquisa,descobri como todas as SS's mostram,a Quest da Spike Sword se ganha a Spike,Iron Helmet e Dwarven Shield.Então,como da Brass Armor?Aí não me venham falando que caiu no Mino Mage,se não alguem de Azura teria filmado esse fato nem um tanto quanto peculiar de acontecer,apenas um char LVL 16 solando MIno Mage em Rook.Apenas impossível.
Nada a acrescentar