Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Paintball

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paintball

O que é Paintball? É um esporte muito praticado nos E.U.A, geralmente como captura de bandeira. Neste jogo cada jogador tem uma arma que atira capsulas de gelatina recheadas com tinta solúvel em água. Se você leva um tiro e a bolinha estoura marcando você, você estará fora do jogo e terá que esperar até começar o próximo. A variação mais comum é dois times em lados opostos de um terreno (cada lado é considerado uma base), com uma bandeira pendurada no meio. O objetivo é sair de sua base, pegar a bandeira e colocá-la na base do oponente.

Armas: As armas não devem disparar as bolas a mais de 300 fps (pés por segundo), podem ser carregadas com CO2 ou ar comprimido, CO2 que é mais usado, pode sofrer variaçao na velocidade do tiro pelo calor e pela posiçao da arma.

Fotos:

Paintball JCS MXK8 Tactical Paintball Gun $370,00

Breda M37 $4,900 Não é usada em jogos normais, na verdade nem sei pra que é usada, mas é muito bruta. Dizem que pode chegar a 1200 fps, não com as bolinhas normais.

Shotgun .50 $50,00 Arma barata e pouco usada, muito lenta, mas é legal .

Tippmann A-5 Assault $410,00

Kit Spyder completo ( mínimo para praticar) com arma básica , a mais usada.

Arma mais comum, marca famosa ( Spyder e piranha sao as mais acessíveis e usadas) $120,00

Arena comum, particularmente nao gosto das arenas com "obstáculos" infláveis, essas como a da foto sao mais realistas.

Granadas, pouco usadas mas muito comédia, atinge uma área grande... 10 granadas por $40,00

PS: Os preços estão em dólares.

EDIT: Esqueci de citar a fonte : Texto feito por mim, fotos retiradas de um site de compra dos E.U.A (acho q não é permitido propaganda)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Devico; 28-04-2006 às 16:45.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que,mas adoro esse "esporte" :rolleyes:...tinha um programa que tinha uma gincana que era assim,passava na Band,mas nem lembro o nome ,faz mó cara....

Dard*

Banido Avatar de Snake Birdd
    Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca tive oportunidade de jogar...mas deve ser muito loco.
    Mas o mais Rox que eu já fiz é caça de calibre .22 de Sniper de dia caçando pássaros que aterroriam os milhos da fazenda do meu Tio =)

Banido
    Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse troço eh caro pra caralho :S

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio malaaandro
    Na verdade não, se for ver com R$300,00 você já pode adquirir o básico para a prática. A arena pode ser alugada ( muito barato se vc já possuir os equipamentos ) O CO2 ou ar comprimido dura um bom tempo e a recarga é barata, as bolinhas (de gelatinha, mais comuns) custam +- R$80,00 2 mil bolinhas)

Aconselho uso de um proteror abdominal.

Edit: A manutenção não é cara, mas difícil de encontrar uma especializada na minha região. Bom mesmo é você ter uma noção básica de como resolver os problemas mais simples. Com uma manutenção correta é difícil ocorrer problemas graves.

Publicidade:

Última edição por Devico; 28-04-2006 às 16:57.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio malaaandro
    É meio caro mesmo tem um lugar aqui perto de casa que é 20R$ pra entra e pode fica até fecha, mas só tem um tipo de arma e lá dentro tem que paga por cada bolinha, a ultima vez que eu fui era por bolinha 2R$ E TEM QUE ESPERA PRA CARAMBA QUANDO TÁ CHEIO PORQUE SO TEM 5 ARENAS.Porem é bem divertido para ir com os amigos :riso:

PS : Essa bolinhas doem !

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Não sei por que,mas adoro esse "esporte" :rolleyes:...tinha um programa que tinha uma gincana que era assim,passava na Band,mas nem lembro o nome ,faz mó cara....

Dard*
    Axo que era sob controle neh? (axo q era assim q chamava)

@topic
    Teve uma vez na minha cidade mais fico por poco tempo 2 meses acho, nem deu pra mim ir lah...

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca mais vou jogar essa bosta.
    é caro pra cacete, e não tem graça nenhuma.
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porco Manco
    nunca mais vou jogar essa bosta.
    é caro pra cacete, e não tem graça nenhuma.

Apesar de paintball também ser muy lekal ainda prefiro kart, mas pra construir um kart decente vao no mínimo R$1500,00 , ainda estou só nos planos.
    O problema de paintball é ter que reunir pelo menos uns 10 amigos para ter graça.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paintball eh manero mas Laser shoot eh mtoo xato

Publicidade:

Permissões de Postagem