Deve ser divertido jogar isso, mas é mais legal ainda ficar cheia de tinta hauiehuehue =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deve ser divertido jogar isso, mas é mais legal ainda ficar cheia de tinta hauiehuehue =P
Realmente, no laser shot q eu fui a arena era mt pequena, vinha gente de tds os lados, as armas nao funcionavam direito.Postado originalmente por M4573R
Fui em Curitiba. Moro em Maringá.
Tem um aqui perto da cidade, mas nunca fui, parece ser legal![]()

Interessante... mas essas porras são muito caras o.O
Prefiro alugar...
Qual o estrago feito por aquela arma que atira a 1200 fps ? o.O
Infelizmente não consegui achar em lugar nenhum.Postado originalmente por DestrucT
As bolinhas que ela usa são maiores e mais resistentes pra aguentar sair do cano (inteira), pois a pressão é mt grande.
EDIT: A informação que a potencia é de 1200fps nao é nada oficial, porém acredito q seja confiável.
Última edição por Devico; 28-04-2006 às 17:47.
É meio caro mesmo tem um lugar aqui perto de casa que é 20R$ pra entra e pode fica até fecha, mas só tem um tipo de arma e lá dentro tem que paga por cada bolinha, a ultima vez que eu fui era por bolinha 2R$ E TEM QUE ESPERA PRA CARAMBA QUANDO TÁ CHEIO PORQUE SO TEM 5 ARENAS.Porem é bem divertido para ir com os amigos :riso:Postado originalmente por sergio malaaandro
PS : Essa bolinhas doem !
nunk joguei + deve ser manero to acostumado a ir no laser
Sempre quis praticar isso mas nunca pude....
é muito caro pra jogar por pouco tempo
Nunca teria dinheiro para participar disso.
Mas seria muito legal.
Um guerra de brincadeira.
:rolleyes:
jogo toda semana ! aonde eu vou vc aluga as coisas por partida... o lugar eh muito grande.. mt rox.. o foda é os roxos que fica dps... bolinhas fodonicas ! :]