Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: eu nao consigo depositarrrr

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu nao consigo depositarrrr

Gente q q ta dando aqui no meu tibia eu vo depositar e tem espaços abertos no deposito para eu colocar...mas eu puxo e nao vai fica dando um negocio que nao posso colocar mais nada naquela parte...so nao consigo colocar as coisas que tenho carregando o que eu pego do chao e vou arrastando eu consigo colocar...q q issoo!??!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acredito que você atingiu o limite de itens no depot. Vejamos os limites:
    • Free Accounts: 1000 itens.
    • Premium Accounts: 2000 itens.

Caso o seu depot possua exatamente essa quantidade de itens, será impossível colocar novos equipamentos e guardá-los. A única forma possível, é comprar um parcel e enviá-lo para o seu próprio personagem, fazendo com que ele fique armazenado. Inicialmente, será impossível receber o parcel, mas quando você retirar o excesso de itens, ele finalmente chegará e você poderá manipular esses itens. Lembre-se, não importa que existam espaços exibidos vazios, pois provavelmente você atingiu o limite de armazenamento.

É isso.

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai, limite atingido..
    http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Permissões de Postagem