Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Aniversário do EO

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos a sub-seção GRANDES NOMES justamente para essa finalidade de discussão sobre jogadores famosos no tibia.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTZ, QI MASSA BIXOWW!!!!!

parabens pra vc, nessa data kerida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!EEEEEEE

btw, ql o tamanho do tenis do EO? e o tamnho das ropas dele!? passo o dia intero me perguntando isso , eu passava o dia intero me perguntando a qnt tempo ele jogava, mas graças a deus vc veio com esse tipico hiper-mega-interessante e esclareceu isso pra mim!!VLWWWWWWWWWW
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    PUTZ, QI MASSA BIXOWW!!!!!

parabens pra vc, nessa data kerida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!EEEEEEE

btw, ql o tamanho do tenis do EO? e o tamnho das ropas dele!? passo o dia intero me perguntando isso , eu passava o dia intero me perguntando a qnt tempo ele jogava, mas graças a deus vc veio com esse tipico hiper-mega-interessante e esclareceu isso pra mim!!VLWWWWWWWWWW

Meu filho vem cá...também sou contra essa história de "pagar pau" de HL, mas pra que tirar com a cara do cara?! Seção grandes nomes existe pra isso porra! E também mania da galera confundir Tibia com a realidade!?!!? Que se ferre a vida do cara, oq ele faz, o tanto que ele joga, se é nerds ou não...isso é problema dele! Como ja falaram, JOGADOR É JOGADOR! A galera vem "ah, n tenho lvl alto pq n tenho tempo, mas jogo bem" ah....conta tuas mágoas pra mamãe! O cara é o melhor char do tibia! lvl mais alto, skill mais alto e ML pra knights mais alto! Merece parabéns mesmo!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Meu filho vem cá...também sou contra essa história de "pagar pau" de HL, mas pra que tirar com a cara do cara?! Seção grandes nomes existe pra isso porra! E também mania da galera confundir Tibia com a realidade!?!!? Que se ferre a vida do cara, oq ele faz, o tanto que ele joga, se é nerds ou não...isso é problema dele! Como ja falaram, JOGADOR É JOGADOR! A galera vem "ah, n tenho lvl alto pq n tenho tempo, mas jogo bem" ah....conta tuas mágoas pra mamãe! O cara é o melhor char do tibia! lvl mais alto, skill mais alto e ML pra knights mais alto! Merece parabéns mesmo!
    eu zuando ele?! nahhhh
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de .:Nick:.
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster

Conhece uma coisa chamada sarcasmo?

@Topic:

Tomara que ele tome umas breja na lan, entre no char dele num pc onde tem um k-l e ele seja hackeado perdendo o grande lvlzin dele...

Ah, me desculpe se ele nao sai de casa..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caiam de boca de uma vez nele. -.-"

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pra ele, agora sao mais 3 anos pra ele sair do level 270, pq ja que a CIP é lerda pra caramba pra resolver bugs neh...

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pra ele

Permissões de Postagem