Postado originalmente por
Dasts
@Diegogoc:cara,os monstros do rag podem ateh nao ter um historia,mas o tema TIBIA tem????qual foi a origem do tibia????assim como tibia nao tem historia os monstros do rag tbm nao tem....
e eh mt ruim em lvls altos qnd morre,vc perde 1%xp,mas pra recupera tu tem q mata uns 200 monstros...
@Topic,o que tibia nao tem rag tem,o q rag n tem tibia tem,por mim fica a gosto de cada um
manu vc realmente precisa jogar ragnarok (decentemente) os monstros do rag tem história sim, ou pelomenus os mvps tem. todo mundo fala de rag exatamente assim oh : hum *entra no site do rag* olha soh tem tudo detalhado aqui... ueh mas naum tem nenhuma história... ah q lixo nem tem história.
eh claro q tem mas vc tem q ir atras dos npcs q contam elas pra vc. sempre tem num cantinho escondidode uma cidade algum npc q te conta alguma historia. (pra saber mais sobre a historia assista mragnarok anime VIA FANSUBER! naum assistam no cartoon network. eu vi eh um lixo la. as falas totalmente mudadas)
@topic
ah sim uma coisa q eu esqueci de falar. sobre a jogabilidade do tibia... imagina soh q legal. power abuser em carlin. todos socados dentro do DP e vc tentando sair de fininho pra caçar. no entanto o dp eh taum pequeno e tem tanta gente q eh impossivel andar la... meu deus q jogo do mundo faz vc ficar preso pq o folgado da sua frente naum quer sair? soh tibia mesmo...