Citação Postado originalmente por RoD =)
eu axo tibia bem melhor ... e sabe pq ? Pelo PVP .. eh o melhor jogo que o PvP realmente existe , no tibia se vc nao for bom em pvp vc acerta bem - e no geral pode-se dizer q se fode .. ja no rag vc nasce sabendo [mira a bolinha no inimigo plx?] .. War no tibia eh 100000x + emocionante q a WoE do rag .. discorda? ja participo de war champz? .. Otra coisa , no rag nao da pra PK [pra mim a coisa melhor do tibia , nao o pk , mas o pvp , como ja disse] , se kiser ver pvp no rag vai na areninha idiota que nao perde nada e nao ganha nada e vai ser chamado de mestre pvp [rag nem tem pvp direito , oq salva esse conceito eh a woe]

PvP [Player Vs Player]

Rag 3 [2.5 sao da Woe] Tibia 10 [com certeza o melhor jogo de PvP]
Concordo o PvP do Tibia é um dos melhores que já vi mas se vc for no bRO vc terá duas opções de PvP um só mata mesmo e outro é escrotão pq vc pode tanto perde equips e ganhar equips matando outras pessoas e isso é rox!
E o PvP do Tibia é muito bom mas só de vc morre do nada para um pk quando está na boa já perde toda vontade de jogar.

Bom eu gosto dos dois jogos, jogo os dois a 2 anos mas entre os dois eu prefiro Ragnarok contando os altos e baixos dos dois MMORPGs.

Abraços...
por trás,

Mask