Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

aff, ragnarok nao pode nen ser chamado de rpg...
    o site dele tem spoil de tudo,afffff, qual é a graça?
    quando se morre nao perde nada, ao contrario q tibia é temperado pela sensaçao do medo... no tibia vc fica feliz em um emboscada bem susedida, e sente muito odio de seu assasino...no ragnarok nao tem nen isso(patetico), quando se morre nao perde nada, e nao se pode atacar ninguem, uma vez estava jogando e um cara ficava me importunando,afff nao podia faze nada... jogo patetico de virgem...
    os monstros do tibia todos tem uma historia construida, ao contrario de rag q os monstros sao simplesmente jogados a esmo no mapa...
    aff, compara tibia é rag é msm coisa q compara vinho tinto com coca-cola, gosto nao se discute...
    mas q ragnarok ta + pra um jogo de açao ow qlq outra coisa sem ser rpg...
    se fo pra joga algum jogo bonitinho eu vo joga cal off duty 2 ow ligo meu xbox360 e vo jogar...
    quando se trata de rpg, nao se importa o grafico, e sim o rpg...

aff, e o pior, essa nova geraçao de jogadores online q se intitulao rpgista, nao sabem de nada... se toda nova geraçao for assim o mundo dos mmorpg ta perdido...:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diegogc; 20-07-2006 às 11:30.

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

e pensandu de um certo jeito
    U rag e pago mais eventos coisas e naum e taum caro e e br
    u tibia naum coisa nenhuma q c possa chamar de evento mais u pagamento e opcional soq u preço e escandaloso,e tibia nunca muda tpw criou mais novos mundus pra brs mais naum adianta vai varius americanus la
    Pensandu de certa forma u rag e melhor soq u tibia e bom e é gratis
    Soq tibia e uma coisa pra aprender a jogar,primeira fez q joguei demorei 1 mes pra sair de rook e rag naum
    E sobre servers piratas us du rag saum melhores,us du tibia c dura uma semana e pq a xp e alta
    E falandu d morte aff rag e melhor,e tibia vc anda sempre cum medo,soq nu rag vc nunca tem medo mais u tibia e apavorante esincerame saum apenas 4 classes e naum tem classes de prestigiu.
    C tibia tivesse eventos como du rag iria ter mais de 1 milhaum de pessoas,tibia nunca aumento a xp pra 2x nem por 1segundu por issu tem uma hr q vc enjoa e rag naum

contandu em notas seria assim Rag 8 e tibia 5

e naum adianta vir defender tibia naum pq eu sei q muita gente aki nu off topic nem joga mais entaum e issu
    c alguem tiver alguma coisa contra e so falar:mad: :mad:
    aff auror...forever vc acha q é legal vc ficar u dia todo pra sai du 99 pru 100(so um exemplo)e vai um neguim lv150 vai la e te mata so pra pegar seus eqps e em vez de voltar pru 99 volta pru 98?
    vc acha legal?e vc naum falou nada sobre os eventos ne tibia naum tem evento,e como disse classes de prestigius du tibia(Master sorcerer,elder druid,elite kight e royal paladin)uq vc ganha e apenas diminui os segundus de recuperaçaum de hp e mp por 2 sec,legal ne nssa,aff rag ganha bunitus nas variedades de classes e classes de prestigiu so tem um erro nessas classes q so vai ateh 99 mais c vc pegar transclasse fica legal naum acha?me responda qnd q tibia teve um evento de xp 2* ou drops2* ou entaum vc ganhara um demon shield c vc consigir bla bla para naum sei quem affnem compara,agora tibia pode ateh ter graficus ruins ateh gosto desse graficu mais msm poderia ser um pouco melhor e ter mais magias e itens sempre tem mais msm prefiru rag msm q uma enjoe mais tbm enjoa muito pq sempre msm rotina ficar upandu em rag vc pode simplisme fazer um clã e ficar indu na woe ou entaum caçar mais em grupo a xp dividida fica legal a party du tibia so serve pra treinar ou matar noobs adu rag vc caça juntu e dividi a xp em parte igual pra ninguem ganhar q o outro e nu tibia tem esse negociu de respeito um 280 nenhum 240 pula em cima pq acha q vai morrer nu rag c u cara vez merda nus stats deu ja fica ruin e tem q ser rapidu em se curar tibia vc simplismente aperta F3 e derrepente exura vita deu vc ta full e ser for um kina ja fica dificil q ir na ub msm mais contandu q a vida de um kina e 3 vezes mais auta q a du sorc ou druid,entaum c for pra falar le bem antes vc querer falar du q eu estou postandu agora q tibia e mais viciante eu sei e rag enjoa mais vc c diverte bem mais sobre a ipotse de espalhar u jogo tpw tibia so br akeles mundus criados especificamente para um tal pais naum adianta sempre tem mais gringo e gringo e cade us gm du tibia nunca vi um na minha vida c vc ja viu e foda pq nunca um esta on,c tiverem mais coisas a diser pra mim pode dizer so uma conheçu bem tibia num vein dizer q jogei 1 meszinhu e parei jogei tibia a 3 anos e rag apenas naum pagandu so nu pirata xD mais joigei u br entaum podem dizer
    Au revoir...
    Última edição por Junior Aki; 28-07-2006 às 11:28.

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior Aki
    [bla bla bla]

E sobre servers piratas us du rag saum melhores,us du tibia c dura uma semana e pq a xp e alta
    Opnião Individual.
    Boum, discordo sobre os "Outservers"
    naum enjoa mto rápido ot, se vc conseguir achar um mapa decente, sem akelas bestera di xp rate 3000x e tal...

Servidores piratas de Ragnarök naum tem a mínima graça.
    deve ter graça pra qm joga no bRO e naum tem char 2-1/2-2.

E falandu d morte aff rag e melhor,e tibia vc anda sempre cum medo,soq nu rag vc nunca tem medo mais u tibia e apavorante
    Enton, resumindo, soh joga Ragnarök, qm fica com o cuzinho na mão pra naum morrer e perder uma Bp de Uh e um Plate-Set.

Não, a morte no Ragnarök naum qr dizer nada.
    vc morre, clica em "Voltar para o ponto de Retorno" e zaaaz!!
    vc naum fica nem preocupado com o seo valioso iten, q vc teve q fik de looter lah na Vila Orc, esperando os Templários dar CruxMagnum. '¬¬

esincerame saum apenas 4 classes e naum tem classes de prestigiu.
    Master Sorcerer, Elite Knight, Royal Paladin e Elder Druid são o que ?!?!
    classes, classes bem mais respeitadas em hunt's, pelo menus para min.

btw, sem mais.

[]'s
    MGlory IV

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gráfico
    Tíbia 6,0 Rag 8,0
    Se tibia não tivesse melhorado vários dos sprites péssimos e toscos,eu daria nota ainda menor pra tibia.

Jogabilidade
    Tibia 9,0 Rag 9,0
    Tibia você pode fazer inúmeras quests,ficar drunk,se transformar em itens,etc.Rag você pode usar cartas,tem atributos,esquiva,pode dar over num equip,etc.Tibia tem jogabilidade boa para coisas que não ajudam muito a caçar.Já rag é o contrário.

Quest’s
    Tibia 8,5,0 Ragnarok 7,5
    As quests de rag são ou para pegar um ótimo item,ou item de evento.Já as de tibia,são ótimas,mas tem muito spoil.Se você abrir o trade,não é difícil de achar um cara que recebeu o spoil completo e fala: Need x vocation to desert quest.

NPC’s
    Tibia 9,0 Rag 8,0
    Tibia é um saco você ter que ir em determinada cidade para poder vender x item,rag em qualquer lojinha vende.Mas a interatividade dos npcs de tibia é tremenda.

Iniciantes
    Tibia 6,5 Rag 10,0
    Em tibia os iniciantes só se f***.Em rag começa com trocentas poções,não perde xp quando morre(é só treinamento) e etc.
    Guild’s
    Tibia 8,0 Ragnarok 9,0
    Guilds em tibia são para você ter um espaço na guild hall ou começar uma war.Em rag é para fazer a maravilhosa woe.
    Morte
    Tibia 5,0 Ragnarok 6,0
    Em tibia quando você morre,bem provável que você não jogue mais nesse dia,se lamentando da perda,ou ir buscar o equipamento perdido.Em rag a não ser que você seja high level,a perda de xp é ridícula
    Eventos
    Tibia 7,0 Rag 9,0
    Eventos do tibia são wars criadas pelo próprio server,e invasões.Eventos de rag tem em lan,no jogo para fazer as pessoas terem humildade,etc.
    Chat
    Tibia 9,5 Rag 8,5
    O chat de tibia é maravilhoso,tendo opções para aumentar ou diminuir o tamanho,e conversar facilmente com cada player.O de rag você recebe as msg diretamente,e de cores variadas,para saber se é do seu grupo,clã,ou normal.
    Classes
    Tibia 6,0 Rag 10,0
    Em tibia uma classe pra outra praticamente só muda as magias que podem usar,que poucas realmente fazem a diferença entre uma classe e outra,usar runas e modificadores de HP e MP.Em rag cada um tem sua função,e são as mais variadas.Caçando mesmo as classes de rag merecem 9,0,mas pela WoE,merece 10,0.Sins quebram emp,rogues tira a arma do sin,priest cura emp e dá buffs,wizzard faz pre-cast,hunters fazem trap,etc.

Citação Postado originalmente por RoD =)
    Discordo :

oq adianta morre no rag ?? ta perdido ? quer volta pra city ? se mata ! nao perde nada msm

ja no tibia vc tem receio de morre ..
    Qualquer um no tibia também pode fazer isso,mas level alto no rag ninguem pensa em fazer isso.Depois do 70,demora dias para upar.

Citação Postado originalmente por Diegogc
    aff, ragnarok nao pode nen ser chamado de rpg...
    o site dele tem spoil de tudo,afffff, qual é a graça?
    quando se morre nao perde nada, ao contrario q tibia é temperado pela sensaçao do medo... no tibia vc fica feliz em um emboscada bem susedida, e sente muito odio de seu assasino...no ragnarok nao tem nen isso(patetico), quando se morre nao perde nada, e nao se pode atacar ninguem, uma vez estava jogando e um cara ficava me importunando,afff nao podia faze nada... jogo patetico de virgem...
    os monstros do tibia todos tem uma historia construida, ao contrario de rag q os monstros sao simplesmente jogados a esmo no mapa...
    aff, compara tibia é rag é msm coisa q compara vinho tinto com coca-cola, gosto nao se discute...
    mas q ragnarok ta + pra um jogo de açao ow qlq outra coisa sem ser rpg...
    se fo pra joga algum jogo bonitinho eu vo joga cal off duty 2 ow ligo meu xbox360 e vo jogar...
    quando se trata de rpg, nao se importa o grafico, e sim o rpg...

aff, e o pior, essa nova geraçao de jogadores online q se intitulao rpgista, nao sabem de nada... se toda nova geraçao for assim o mundo dos mmorpg ta perdido...:triste:
    Tem spoil porque o NPC de tibia bate o de rag em critérios de fala.

Falar que a morte no rag é ruim porque não perde nada é facil,quero ver se você falasse isso num server non-pvp antes de implantarem o sistema do monstro virar fumaça quando anda x sqm do ponto de respawn.Você não pode ir pra kazorddon simplesmente porque tem gs lurada e te mata.Ou do nada você não ve nada no battle,mas aparece as espadinhas e você começa a tomar flechada de hunter.

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Diegogoc:cara,os monstros do rag podem ateh nao ter um historia,mas o tema TIBIA tem????qual foi a origem do tibia????assim como tibia nao tem historia os monstros do rag tbm nao tem....

e eh mt ruim em lvls altos qnd morre,vc perde 1%xp,mas pra recupera tu tem q mata uns 200 monstros...

@Topic,o que tibia nao tem rag tem,o q rag n tem tibia tem,por mim fica a gosto de cada um

Publicidade:

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dasts
    @Diegogoc:cara,os monstros do rag podem ateh nao ter um historia,mas o tema TIBIA tem????qual foi a origem do tibia????assim como tibia nao tem historia os monstros do rag tbm nao tem....

e eh mt ruim em lvls altos qnd morre,vc perde 1%xp,mas pra recupera tu tem q mata uns 200 monstros...

@Topic,o que tibia nao tem rag tem,o q rag n tem tibia tem,por mim fica a gosto de cada um
    Torno suas palavras as minhas Dasts.
    Os dois tem os altos e baixos, e vai ao gosto do freguês.
    Naum tem como comparar, e chega de tópicos repitidos, Ragnarok Vs Tibia, e etc..

[]'s

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dasts

voce tem certeza disso? acho que nao.... c vc nao sabe todo rpg tem um historia... procure se informar antes de falar qlq coisa, pois qlq monstro q a cip vai colocar no tibia, tem uma historia, uma base.
    "mas o tema TIBIA tem????qual foi a origem do tibia????"

http://www.tibia.com/library/?subtopic=genesis
    historia da criaçao do mundo do tibia/\.somente a criaçao... se vc for procurar direito, quanta historia tem nos livros de tibia, quanta historia os npcs do tibia conta... nosssa...
    agora quanto a morte nos jogos de rpg... vc ja jogaram rpg? vc's sabem uq é
    rpg? acho q nao...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graficos / Jogabilidade: Eu já testei WoW, Knight Online, Fly For Fun e Sphere, todos 3d com gráficos "de ponta". Porém não suportei jogar nenhum deles exatamente por causa dos graficos! Complexos demais, muito detalhados, dificeis de controlar, enfim, enjoativos demais. Um grafico mais simples como o do Tibia é perfeito, agora, o do Ragnarok, melhor ainda! Além de simples não deixa de ser LINDO, nota 10! (~~) Tratando-se apenas de jogabilidade, os dois jogos são muito bons, porém Tibia perde pra Ragnarok por coisas como por exemplo, você ter que levar o mouse até a bp e em seguida mirar no alvo pra tacar uma runa, e mesmo as vezes clicando encima do alvo a sua runa não vai. Ou pelo fato de ter uma tela de aproximadamente 11x7 quadrados, ou seja, alguns chars e seu caminho estará bloqueado. No Ragnarok isso é impossivel. No Tibia as janelas as vezes atrapalham, no Ragnarok você tem total controle sobre as janelas e possui milhares de opções para adaptar os comandos ao seu modo de jogar, é perfeito. Além de que o Tibia tem BEM mais Lag, falo por experiencia. E mesmo quando da Lag no Ragnarok, é só mudar de mapa que fica tudo bem.

Não vou analisar caada quesito se não eu fico horas aqui. Minhas notas:

Graficos: Ragnarok (10) x Tibia (9) [coments acima]
    Jogabilidade: Ragnarok (8) x Tibia (6) [coments acima]
    Diversão: Ragnarok (9) x Tibia (8) [em ambos, principalmente no Tibia, você tem que gastar muito tempo upando e isso é chato demais; mas tirando isso ambos são muito divertidos então merecem uma boa nota]
    Replay: Ragnarok (9) x Tibia (10) [fator vicio, tibia leva facil]
    Som: Ragnarok (10) x Tibia (0) [trilha sonora, efeitos elaboradissimos, jogue um pouco e você vai ver, da pra ouvir até os passos das criaturas, quando elas estão cansadas da pra ouvir a respiração acelerada, os efeitos das magias, enfim, sonzasso o do rag!]

Obs: qualquer jogo online tem seu Replay e Diversão, os fatores mais importantes, maximizados, só pelo fato de ser online =P
    É isso.
    Última edição por WindScar; 22-07-2006 às 03:50.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro tibia pela fato de ser mais real.
    Joguei no bRO na epoca que era gratis, peguei lv74 e enjuei, mas rag é um jogo legal.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer jogo real?
    vai joga the sims \o/

tibia eh real? entaum as pessoas colocava milhoes de armas em baus pra os negos irem pegar... entaum a agua era impenetravel...n dava pra passar nela... entaum as pessoas medievais comiam peixe e coxas de carne crua...
    entaum ker dizer tbm q os barcos ficavam parados e o cara te teleportava pra outros lugares...
    ker dizer q dentro do depot n dava pra vc encostar a mao nos outros...
    dentro dakeles baus tinha magica tbm q eles sempre abriam com o q vc colocava neles...
    q realidade eh essa? da pra vc ir colocando 1 mochila dentro da otra e abrir 1 espaco infinito o.o

ragnarok n eh real,mas tibia tbm n...a questao eh o ponto de vista... vc q joga tibia ve o lado bom do tibia... mas tibia tem 1 sistema mto simples.. q n eh meu gosto... tibia pra mim eh jogo de viciado...quanto mais tempo na frente do pc mais vc eh forte. RO tem q ter mais conhecimento do q vc ta fazendo e n so treinar treinar e treinar...se vc fizer merda nos stats zivode

depende do ponto de vista...

Publicidade:

Permissões de Postagem