Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

aff, ragnarok nao pode nen ser chamado de rpg...
    o site dele tem spoil de tudo,afffff, qual é a graça?
    quando se morre nao perde nada, ao contrario q tibia é temperado pela sensaçao do medo... no tibia vc fica feliz em um emboscada bem susedida, e sente muito odio de seu assasino...no ragnarok nao tem nen isso(patetico), quando se morre nao perde nada, e nao se pode atacar ninguem, uma vez estava jogando e um cara ficava me importunando,afff nao podia faze nada... jogo patetico de virgem...
    os monstros do tibia todos tem uma historia construida, ao contrario de rag q os monstros sao simplesmente jogados a esmo no mapa...
    aff, compara tibia é rag é msm coisa q compara vinho tinto com coca-cola, gosto nao se discute...
    mas q ragnarok ta + pra um jogo de açao ow qlq outra coisa sem ser rpg...
    se fo pra joga algum jogo bonitinho eu vo joga cal off duty 2 ow ligo meu xbox360 e vo jogar...
    quando se trata de rpg, nao se importa o grafico, e sim o rpg...

aff, e o pior, essa nova geraçao de jogadores online q se intitulao rpgista, nao sabem de nada... se toda nova geraçao for assim o mundo dos mmorpg ta perdido...:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diegogc; 20-07-2006 às 11:30.

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

e pensandu de um certo jeito
    U rag e pago mais eventos coisas e naum e taum caro e e br
    u tibia naum coisa nenhuma q c possa chamar de evento mais u pagamento e opcional soq u preço e escandaloso,e tibia nunca muda tpw criou mais novos mundus pra brs mais naum adianta vai varius americanus la
    Pensandu de certa forma u rag e melhor soq u tibia e bom e é gratis
    Soq tibia e uma coisa pra aprender a jogar,primeira fez q joguei demorei 1 mes pra sair de rook e rag naum
    E sobre servers piratas us du rag saum melhores,us du tibia c dura uma semana e pq a xp e alta
    E falandu d morte aff rag e melhor,e tibia vc anda sempre cum medo,soq nu rag vc nunca tem medo mais u tibia e apavorante esincerame saum apenas 4 classes e naum tem classes de prestigiu.
    C tibia tivesse eventos como du rag iria ter mais de 1 milhaum de pessoas,tibia nunca aumento a xp pra 2x nem por 1segundu por issu tem uma hr q vc enjoa e rag naum

contandu em notas seria assim Rag 8 e tibia 5

e naum adianta vir defender tibia naum pq eu sei q muita gente aki nu off topic nem joga mais entaum e issu
    c alguem tiver alguma coisa contra e so falar:mad: :mad:
    aff auror...forever vc acha q é legal vc ficar u dia todo pra sai du 99 pru 100(so um exemplo)e vai um neguim lv150 vai la e te mata so pra pegar seus eqps e em vez de voltar pru 99 volta pru 98?
    vc acha legal?e vc naum falou nada sobre os eventos ne tibia naum tem evento,e como disse classes de prestigius du tibia(Master sorcerer,elder druid,elite kight e royal paladin)uq vc ganha e apenas diminui os segundus de recuperaçaum de hp e mp por 2 sec,legal ne nssa,aff rag ganha bunitus nas variedades de classes e classes de prestigiu so tem um erro nessas classes q so vai ateh 99 mais c vc pegar transclasse fica legal naum acha?me responda qnd q tibia teve um evento de xp 2* ou drops2* ou entaum vc ganhara um demon shield c vc consigir bla bla para naum sei quem affnem compara,agora tibia pode ateh ter graficus ruins ateh gosto desse graficu mais msm poderia ser um pouco melhor e ter mais magias e itens sempre tem mais msm prefiru rag msm q uma enjoe mais tbm enjoa muito pq sempre msm rotina ficar upandu em rag vc pode simplisme fazer um clã e ficar indu na woe ou entaum caçar mais em grupo a xp dividida fica legal a party du tibia so serve pra treinar ou matar noobs adu rag vc caça juntu e dividi a xp em parte igual pra ninguem ganhar q o outro e nu tibia tem esse negociu de respeito um 280 nenhum 240 pula em cima pq acha q vai morrer nu rag c u cara vez merda nus stats deu ja fica ruin e tem q ser rapidu em se curar tibia vc simplismente aperta F3 e derrepente exura vita deu vc ta full e ser for um kina ja fica dificil q ir na ub msm mais contandu q a vida de um kina e 3 vezes mais auta q a du sorc ou druid,entaum c for pra falar le bem antes vc querer falar du q eu estou postandu agora q tibia e mais viciante eu sei e rag enjoa mais vc c diverte bem mais sobre a ipotse de espalhar u jogo tpw tibia so br akeles mundus criados especificamente para um tal pais naum adianta sempre tem mais gringo e gringo e cade us gm du tibia nunca vi um na minha vida c vc ja viu e foda pq nunca um esta on,c tiverem mais coisas a diser pra mim pode dizer so uma conheçu bem tibia num vein dizer q jogei 1 meszinhu e parei jogei tibia a 3 anos e rag apenas naum pagandu so nu pirata xD mais joigei u br entaum podem dizer
    Au revoir...
    Última edição por Junior Aki; 28-07-2006 às 11:28.

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior Aki
    [bla bla bla]

E sobre servers piratas us du rag saum melhores,us du tibia c dura uma semana e pq a xp e alta
    Opnião Individual.
    Boum, discordo sobre os "Outservers"
    naum enjoa mto rápido ot, se vc conseguir achar um mapa decente, sem akelas bestera di xp rate 3000x e tal...

Servidores piratas de Ragnarök naum tem a mínima graça.
    deve ter graça pra qm joga no bRO e naum tem char 2-1/2-2.

E falandu d morte aff rag e melhor,e tibia vc anda sempre cum medo,soq nu rag vc nunca tem medo mais u tibia e apavorante
    Enton, resumindo, soh joga Ragnarök, qm fica com o cuzinho na mão pra naum morrer e perder uma Bp de Uh e um Plate-Set.

Não, a morte no Ragnarök naum qr dizer nada.
    vc morre, clica em "Voltar para o ponto de Retorno" e zaaaz!!
    vc naum fica nem preocupado com o seo valioso iten, q vc teve q fik de looter lah na Vila Orc, esperando os Templários dar CruxMagnum. '¬¬

esincerame saum apenas 4 classes e naum tem classes de prestigiu.
    Master Sorcerer, Elite Knight, Royal Paladin e Elder Druid são o que ?!?!
    classes, classes bem mais respeitadas em hunt's, pelo menus para min.

btw, sem mais.

[]'s
    MGlory IV

Permissões de Postagem