NAO PERA AI PARA DE ME FAZER RIR POWPra foca, usando katar elemental de propriedade vento, dropando do MVP da Fabrica de Brinquedos (Toy Factory) ou forjando com um Ferreiro, com Wind of Verdure pra propriedade vento
assim vc me mata ahsuhesauhaaheuaeaaa
1. MVP de toy factory = Stormy Knight / Cavaleiro da Tempestade
2. Forjar katar com BS(que vc chama de ferreiro)...
3.Usar KATAR ELEMENTAL com sin(pra vc assassino) eh ridiculo pq cartas certas na combinacao certa daum mto mais efeito.
Usar 3 HYDRA em 1 item...vc me da nojo.a 3a hydra n muda em nada pq de acordo com a engine do eAthena,que deve ser o emulador dos piratinhas q vc joga...e naum o Freya ou Aegis q saum emuladores de servers prestaveis,tais como iRO...
4.Respawn de todos os MVPS? quantidade de HP de cada 1?please...
www.roempire.com
Agora vc n saber responder minhas perguntas e vir com outras pra enrolar eh fodas...
foca eh coisa pra noob.E dai? dei de exemplo, n disse q vc vai upar la.
Fala o server q vc joga q eu kero entrar pra te ver de sin cross... eu tenho 1 high wiz no bRO @ iris.
Como eu vou te add se vc n me adicionou nem passou o msn?
servers q passam de lvl 99 usam tabela de exp alterada,o que logicamente torna mais facil upar.Pelo que vc saiba, a tabela de exp dos servers originais so vai ate o 99.Pra passar dele vc precisa usar 1 programa rodando em MS DOS que gera as tabelas que seriam colocadas na pasta das configuracoes do servidor.Se esse programa usa uma tabela antiga talvez isso exclareça por que de vc upar tão rapido.
PS.: Essa SS nem minha eh,e pra vc saber eu n jogo ragnarok pra upar. Eu programo e sou GM de 1 server.
Alem de que upar mto rapido = ficar mto tempo no pc = nerd = n pega mulher = n tem vida pessoal ativa = O T A R I O
C'est la vie

Curtir: