Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add isso lá tio:

Mostros.
    Tibia 8.5 Ragnarok 7.0

Os monstros do tibia são bem mais épicos, existem dragões, minotauros, orcs entre outras criaturas conhecidas.
    Já no ragnarok, vc tem que matar fabres, bolinhas de algodão, porings (amoebas andantes), entre outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saurito
    Add isso lá tio:

Mostros.
    Tibia 8.5 Ragnarok 7.0

Os monstros do tibia são bem mais épicos, existem dragões, minotauros, orcs entre outras criaturas conhecidas.
    Já no ragnarok, vc tem que matar fabres, bolinhas de algodão, porings (amoebas andantes), entre outros.
    Isso por que vocé é lvl 1 no ragnarok e jogou durante 3 dias... No Ragnarok tem mtos tipos de Dragões, Orcs, Goblins, Mumias, tem Pharaoh, Osiris, Minotauros... se eu for escrever todos os bixos épicos que tem no Ragnarok... isso vai dar umas 3 páginas.
    Ou você quer, que eles poêm, esse bixos épicos e conhecidos, pra lvl 1 matar ? Ai seria escroto, bixos com nome (conhecidos) e tão fracos.
    Última edição por Stacler; 21-06-2006 às 16:23.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nejunda

Olá.Eu axo q o sistema do ragnarok de contatos n perde em nada.pq pelo q vc pode ver na imagem(que simples tirar screens no ragnarok,aperta PRINT SCREEN e ele salva pa vc na pasta do jogo,no tibia eh print screen,abre o paint,cola,salva,volta pra janela.),Na Janela <Contatos> tem uma Lupinha onde vc configura como receber mensagens.Não,ela n fica aberta sempre tampando sua tela como no tibia td fica.Aperte ALT+H e ela some.Clicando na lupa aparece a janela <Configurar Contatos> que vc marca a primeira caixa para abrir janelas entre as pessoas que quiser conversar*****mplos: PM com Pessoa1 e Pessoa2 na PM.
    Pelo que podem ver tambem,temos a janela <Equipamento>(ALT+Q) que mostra todos os equipamentos que eu uso.+5 Arco de Caça.Tibia tem Upgrade?Nao,que pena. Cinto Ágil: Cinto normal com a carta do monstro Kukre inserida,ela aumenta a Agilidade do usuario.Na janela <Atributos> vc ve claramente, no campo Agilidade um 65+9 que esta inserido o bonus dos 2 cintos e o do meu level de Classe,que aumenta junto com o level normal.
    O level de classe é usado para habilidades(FF5 Stile),enquanto o de Base são os atributos.Monstros diferentes dão experiencias diferentes dos 2 tipos.
    Ex.: Poring (Base Exp 3 Job Exp 2)
    E nessa screen tbm dexei beeem claro que o orc esta ME BATENDO com um machado,certo?ele não esta peidando em mim nem me atacando mentalmente de costas para mim.E meu char é mulher,que da pra perceber sem ter que olhar de perto como no tibia(sim eu ja joguei toboa por 2 anos e os chars sao quse iguais).Alem de que AQUILO SIM É ORC e não o orc do tibia uma criatura com roupa marrom,pele verde e virada a 45 graus a esquerda.

A diferenca entre 2 pessoas do msm level no ragnarok: Atributos,habilidades.
    A diferenca entre 2 pessoas do msm level no tibia: nerdisse de treinar skills.

Disseram por ai,nao lembro quem,que tibia era bem colorido e ragnarok tinha 1 tom bege.Me mostra o tom bege e o colorido do tibia por favor?

No ragnarok vc faz grupo para: se aventurar e ganhar experiencia com outras pessoas,que te ajudam e em troca recebem metade da experiencia ganha.
    No tibia vc faz grupo para: matar os outros sem ficar PK.

E se eh pra parecer medieval,pq n tiram os "celulares" dos chars? como eles se comunicam a distancia? telepatia?

btw,c'est la vie
    Na diferença de 2 pessoas do mesmo level, você esqueçeu de falar sobre as cards, q muda mtooooooooooooooooooooooo... cards é oq faz mais diferença no Ragnarok... Você é noob, e não sabe direito sobre as cards. E nesse level usando esses equips, vc é corajosa heim! >_<
    E sobre o colaração, foi algum daotonico que falo isso. ^^

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan_Knight
    Falou merda...
    MATA UM BIXO E JA CATA UM MONTE DE LVL? LOL!
    Sem comentários.
    Quem falo isso é noob, de merda... é noob que joga em server pirata de 9.000 vezes a xp do original, e achar q é a mesma coisa. Se for abordar no assunto servers piratas, tem os otservs de tibia, d 900x a xp, vc mata um rot e pula do lvl 100 pro lvl 160. E por ai vai.

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Stacler
    Voc&#234; &#233; noob, e n&#227;o sabe direito sobre as cards
    LOL...N&#227;o querendo fazer flame mas ele pediu...
    Nego,vc n sabe o q eh noob e fala...Eu sei T U D O q vc sabe e mais 1 poco de ragnarok online.Add no msn(te mandei PM com meu MSN pra vc add) e vamo ver quem sabe o q...se eh q vc sabe algo neh.Como eh? tomei 4 asuras e fico cheio de nego te batendo,hunter dando DS...LOL sin morre pra hunter na boa e onde que 4 asuras n te matam...ainda mais no bRO.
    Aposto q vc joga em 1 server pirata e nem classe 2 eh no bRO.
    a proposito...gostaria q vc me respondesse pelo forum mesmo algumas perguntas pra eu ver se vc sabe algo msm.

1.O que eh Precast?
    2.Usando um Monk,pq usar MA&#199;A e n&#227;o PUNHO(ambos com mesmo ataque e numero de slots) em um MVP?
    3.Usando 1 sin,em um servidor com o Epis&#243;dio 8.0(bRO ou derivados), quais buffs vc usaria e qual katar vc usaria com quais cartas pra matar 1 foca?(lembrando q foca/Seal = Elemento &#193;gua 3,Tamanho M&#233;dio, Ra&#231;a Bruto)

Responde ou zivode e fik calado.
    C'est la vie~

Publicidade:

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nejunda
    @Stacler

LOL...N&#227;o querendo fazer flame mas ele pediu...
    Nego,vc n sabe o q eh noob e fala...Eu sei T U D O q vc sabe e mais 1 poco de ragnarok online.Add no msn(te mandei PM com meu MSN pra vc add) e vamo ver quem sabe o q...se eh q vc sabe algo neh.Como eh? tomei 4 asuras e fico cheio de nego te batendo,hunter dando DS...LOL sin morre pra hunter na boa e onde que 4 asuras n te matam...ainda mais no bRO.
    Aposto q vc joga em 1 server pirata e nem classe 2 eh no bRO.
    a proposito...gostaria q vc me respondesse pelo forum mesmo algumas perguntas pra eu ver se vc sabe algo msm.

1.O que eh Precast?
    2.Usando um Monk,pq usar MA&#199;A e n&#227;o PUNHO(ambos com mesmo ataque e numero de slots) em um MVP?
    3.Usando 1 sin,em um servidor com o Epis&#243;dio 8.0(bRO ou derivados), quais buffs vc usaria e qual katar vc usaria com quais cartas pra matar 1 foca?(lembrando q foca/Seal = Elemento &#193;gua 3,Tamanho M&#233;dio, Ra&#231;a Bruto)

Responde ou zivode e fik calado.
    C'est la vie~
    NOOB.... No seu level usando Arco de caca +5 ? que NOOB... usa Gakung +8 pelo menos, com cards...
    Usando camisa de algodao com card ? que noob... isso nem lvl 5 usa.
    E lvl 70 e pocos ca;ador, e nem tem BINOCULOS... E so usa item lixo, nem tem bota. Mto noob.
    Pega meu msn ai, e vamo x1 e vamo ver... sabe mais do q eu ? vc nao me conhece, pra dizer isso, sua noob.
    So to esperando lancar no bRO transclass, pra por credito, e virar Cross, pq ja tenho Assassino 99.
    Ou se quiser, vamo qualquer server d 5\5\3 d xp ou 1\1\1 e vamo ver, quem pega lvl max em 2 semanas... noob.
    Vai com esse char noob, pro inferno.
    E outra coisa Hidding de Mercenario (Assassin) anula asura, nem vo dar mais palpiter, q nao vo ajudar uma noobzinha como tu. xD

Foca e pra noob matar.. so compensa com Mercenario, mobar ate o lvl 90, depois upasse em outro lugar, sem falar que foca nao da loot.
    Foca, se usa katar elemental de propriedade de vento, ou drainiliar card, com skel worker...
    Pra pvp eu uso 2 hydras e 2 skel worker ou 3 hydras e 1 skel worker.
    Voce do jeito, q e noob, deve usar 4 hydras. NOOB.
    Como faz deadly poison ?
    Que atributo aumenta o damage do falcao ?
    Qual monstro que dropa a card que dexa stun a pessoa, q te ataca ?
    Quais os itens pra fazer Helm of Angel ou Helmo Angelical ?
    Me fala aonde tem respaw de todos os MVPs ? e quanto de HP tem cada um, e oq sumona.
    Isso sem falar, que tem uns 6 servers de Ragnarok que sou max level e top, de assassino. Um 1/1/1, outro 5/5/3, outro 13/13/4... e tem outro q e 30/30/10, q pegei lvl 152 em 6 dias, tem nego que joga no server faz 2 meses, ou mais, e ainda nao passo do lvl 120.

Voce devia estar usando Helmo Angelical, 2 luvas a q dropa da mumia ancia, com zerom card... Bota com Verit Card, Whisper Card, Ryubio Card, Arco pra upar, Esqueleto Arqueiro (aumenta 10% de damage, de ataque de arco), Arco pvp, composite +10 com 3 hydras e 1 skel worker e binoculos.
    E uma coisa...
    Aonde e respaw de todos os mvps ? Como faz binoculos e helm angelical ?
    E essas perguntas e mto facil =X
    Pra foca, usando katar elemental de propriedade vento, dropando do MVP da Fabrica de Brinquedos (Toy Factory) ou forjando com um Ferreiro, com Wind of Verdure pra propriedade vento.
    Ou usando Drainilar Card.
    Foca e bixo pra noob. NOOB. xD
    Última edição por Stacler; 24-06-2006 às 23:58.

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pra foca, usando katar elemental de propriedade vento, dropando do MVP da Fabrica de Brinquedos (Toy Factory) ou forjando com um Ferreiro, com Wind of Verdure pra propriedade vento
    NAO PERA AI PARA DE ME FAZER RIR POW
    assim vc me mata ahsuhesauhaaheuaeaaa
    1. MVP de toy factory = Stormy Knight / Cavaleiro da Tempestade
    2. Forjar katar com BS(que vc chama de ferreiro)...
    3.Usar KATAR ELEMENTAL com sin(pra vc assassino) eh ridiculo pq cartas certas na combinacao certa daum mto mais efeito.
    Usar 3 HYDRA em 1 item...vc me da nojo.a 3a hydra n muda em nada pq de acordo com a engine do eAthena,que deve ser o emulador dos piratinhas q vc joga...e naum o Freya ou Aegis q saum emuladores de servers prestaveis,tais como iRO...

4.Respawn de todos os MVPS? quantidade de HP de cada 1?please...
    www.roempire.com

Agora vc n saber responder minhas perguntas e vir com outras pra enrolar eh fodas...

foca eh coisa pra noob.E dai? dei de exemplo, n disse q vc vai upar la.

Fala o server q vc joga q eu kero entrar pra te ver de sin cross... eu tenho 1 high wiz no bRO @ iris.

Como eu vou te add se vc n me adicionou nem passou o msn?

servers q passam de lvl 99 usam tabela de exp alterada,o que logicamente torna mais facil upar.Pelo que vc saiba, a tabela de exp dos servers originais so vai ate o 99.Pra passar dele vc precisa usar 1 programa rodando em MS DOS que gera as tabelas que seriam colocadas na pasta das configuracoes do servidor.Se esse programa usa uma tabela antiga talvez isso exclare&#231;a por que de vc upar t&#227;o rapido.

PS.: Essa SS nem minha eh,e pra vc saber eu n jogo ragnarok pra upar. Eu programo e sou GM de 1 server.

Alem de que upar mto rapido = ficar mto tempo no pc = nerd = n pega mulher = n tem vida pessoal ativa = O T A R I O

C'est la vie
    Última edição por Nejunda; 16-07-2006 às 20:44.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia &#233; o melhor

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    tibia é o melhor
    Eh claro...Mas talvez daki a alguns anos vc resolva evoluir pra algum jogo mais complexo...tenta jogar um daqueles aquaplays da disney

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stacler
    blá blá blá, sou um noob inutil.
    vc disse tantos absurdos q vc sai ganhando ficando calado.

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem