Postado originalmente por
Nejunda
@Stacler
LOL...Não querendo fazer flame mas ele pediu...
Nego,vc n sabe o q eh noob e fala...Eu sei T U D O q vc sabe e mais 1 poco de ragnarok online.Add no msn(te mandei PM com meu MSN pra vc add) e vamo ver quem sabe o q...se eh q vc sabe algo neh.Como eh? tomei 4 asuras e fico cheio de nego te batendo,hunter dando DS...LOL sin morre pra hunter na boa e onde que 4 asuras n te matam...ainda mais no bRO.
Aposto q vc joga em 1 server pirata e nem classe 2 eh no bRO.
a proposito...gostaria q vc me respondesse pelo forum mesmo algumas perguntas pra eu ver se vc sabe algo msm.
1.O que eh Precast?
2.Usando um Monk,pq usar MAÇA e não PUNHO(ambos com mesmo ataque e numero de slots) em um MVP?
3.Usando 1 sin,em um servidor com o Episódio 8.0(bRO ou derivados), quais buffs vc usaria e qual katar vc usaria com quais cartas pra matar 1 foca?(lembrando q foca/Seal = Elemento Água 3,Tamanho Médio, Raça Bruto)
Responde ou zivode e fik calado.
C'est la vie~
NOOB.... No seu level usando Arco de caca +5 ? que NOOB... usa Gakung +8 pelo menos, com cards...
Usando camisa de algodao com card ? que noob... isso nem lvl 5 usa.
E lvl 70 e pocos ca;ador, e nem tem BINOCULOS... E so usa item lixo, nem tem bota. Mto noob.
Pega meu msn ai, e vamo x1 e vamo ver... sabe mais do q eu ? vc nao me conhece, pra dizer isso, sua noob.
So to esperando lancar no bRO transclass, pra por credito, e virar Cross, pq ja tenho Assassino 99.
Ou se quiser, vamo qualquer server d 5\5\3 d xp ou 1\1\1 e vamo ver, quem pega lvl max em 2 semanas... noob.
Vai com esse char noob, pro inferno.
E outra coisa Hidding de Mercenario (Assassin) anula asura, nem vo dar mais palpiter, q nao vo ajudar uma noobzinha como tu. xD
Foca e pra noob matar.. so compensa com Mercenario, mobar ate o lvl 90, depois upasse em outro lugar, sem falar que foca nao da loot.
Foca, se usa katar elemental de propriedade de vento, ou drainiliar card, com skel worker...
Pra pvp eu uso 2 hydras e 2 skel worker ou 3 hydras e 1 skel worker.
Voce do jeito, q e noob, deve usar 4 hydras. NOOB.
Como faz deadly poison ?
Que atributo aumenta o damage do falcao ?
Qual monstro que dropa a card que dexa stun a pessoa, q te ataca ?
Quais os itens pra fazer Helm of Angel ou Helmo Angelical ?
Me fala aonde tem respaw de todos os MVPs ? e quanto de HP tem cada um, e oq sumona.
Isso sem falar, que tem uns 6 servers de Ragnarok que sou max level e top, de assassino. Um 1/1/1, outro 5/5/3, outro 13/13/4... e tem outro q e 30/30/10, q pegei lvl 152 em 6 dias, tem nego que joga no server faz 2 meses, ou mais, e ainda nao passo do lvl 120.
Voce devia estar usando Helmo Angelical, 2 luvas a q dropa da mumia ancia, com zerom card... Bota com Verit Card, Whisper Card, Ryubio Card, Arco pra upar, Esqueleto Arqueiro (aumenta 10% de damage, de ataque de arco), Arco pvp, composite +10 com 3 hydras e 1 skel worker e binoculos.
E uma coisa...
Aonde e respaw de todos os mvps ? Como faz binoculos e helm angelical ?
E essas perguntas e mto facil =X
Pra foca, usando katar elemental de propriedade vento, dropando do MVP da Fabrica de Brinquedos (Toy Factory) ou forjando com um Ferreiro, com Wind of Verdure pra propriedade vento.
Ou usando Drainilar Card.
Foca e bixo pra noob. NOOB. xD