Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em comunicação o tibia humilha qlqr otro jogo na minha opiniao..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Aero~
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    em comunicação o tibia humilha qlqr otro jogo na minha opiniao..

LineAge humilha a comunicaçao do tibia

Da pra usa MSN nu line age ; )~

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aero~
    LineAge humilha a comunicaçao do tibia

nunca jogei lineage

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solaris Druid
    Rag tem pvp sim vc n sabe ver ^^
    Exemplo:No tibia se 20 pessoas do mesmo lv q o seu juntarem em vc vc pode dizer adeus.Ja no Rag vc se tiver uma boa estrategia pode deitar 20 pessoas sozinho.

Alem dissu vc perde coisa sim nas arenas do Rag se vc for modo pesadelo

Alem dissu vc ja conqusito algum castelo?

Meu pvp no tibia é bom apesar de eu jogar Rag
    Nada a ver. Teve um cara que fugiu de 20 HLs de Titania e saiu com vida. O nome dele era Acko.

Não vou comentar sobre o resto por que nunca joguei ragnarok e não quero falar merda.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche
    Nada a ver. Teve um cara que fugiu de 20 HLs de Titania e saiu com vida. O nome dele era Acko.

Não vou comentar sobre o resto por que nunca joguei ragnarok e não quero falar merda.
    MUITO incomum isso. :riso:

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche

ELE NAO DISSE FUGIR, ELE DISSE MATAR. Fugir qualquer um foge, eh soh correr e entrar em safety zone, no rag da pra matar os 20 , SOZINHO.
    Agora, se vc quer jogar tibia, dexa, deve ser a unica coisa q seu pc roda, e se n for, pelo amor de DEUS cria vergonha na cara.

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking watch and learn

Olá.Eu axo q o sistema do ragnarok de contatos n perde em nada.pq pelo q vc pode ver na imagem(que simples tirar screens no ragnarok,aperta PRINT SCREEN e ele salva pa vc na pasta do jogo,no tibia eh print screen,abre o paint,cola,salva,volta pra janela.),Na Janela <Contatos> tem uma Lupinha onde vc configura como receber mensagens.Não,ela n fica aberta sempre tampando sua tela como no tibia td fica.Aperte ALT+H e ela some.Clicando na lupa aparece a janela <Configurar Contatos> que vc marca a primeira caixa para abrir janelas entre as pessoas que quiser conversar*****mplos: PM com Pessoa1 e Pessoa2 na PM.
    Pelo que podem ver tambem,temos a janela <Equipamento>(ALT+Q) que mostra todos os equipamentos que eu uso.+5 Arco de Caça.Tibia tem Upgrade?Nao,que pena. Cinto Ágil: Cinto normal com a carta do monstro Kukre inserida,ela aumenta a Agilidade do usuario.Na janela <Atributos> vc ve claramente, no campo Agilidade um 65+9 que esta inserido o bonus dos 2 cintos e o do meu level de Classe,que aumenta junto com o level normal.
    O level de classe é usado para habilidades(FF5 Stile),enquanto o de Base são os atributos.Monstros diferentes dão experiencias diferentes dos 2 tipos.
    Ex.: Poring (Base Exp 3 Job Exp 2)
    E nessa screen tbm dexei beeem claro que o orc esta ME BATENDO com um machado,certo?ele não esta peidando em mim nem me atacando mentalmente de costas para mim.E meu char é mulher,que da pra perceber sem ter que olhar de perto como no tibia(sim eu ja joguei toboa por 2 anos e os chars sao quse iguais).Alem de que AQUILO SIM É ORC e não o orc do tibia uma criatura com roupa marrom,pele verde e virada a 45 graus a esquerda.

A diferenca entre 2 pessoas do msm level no ragnarok: Atributos,habilidades.
    A diferenca entre 2 pessoas do msm level no tibia: nerdisse de treinar skills.

Disseram por ai,nao lembro quem,que tibia era bem colorido e ragnarok tinha 1 tom bege.Me mostra o tom bege e o colorido do tibia por favor?

No ragnarok vc faz grupo para: se aventurar e ganhar experiencia com outras pessoas,que te ajudam e em troca recebem metade da experiencia ganha.
    No tibia vc faz grupo para: matar os outros sem ficar PK.

E se eh pra parecer medieval,pq n tiram os "celulares" dos chars? como eles se comunicam a distancia? telepatia?

btw,c'est la vie

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huxy
    Minha analise sobre esses dois jogos, jogo Tíbia a dois anos e jogo Ragnarok a pouco mais de um mês.
    Gosto dos dois jogos meu objetivo aqui não é julgar qual jogo é o melhor mais, sim, mostrar os prós e contra, pois acredito que cada um deles tem sua própria magia de conquista de público.

Gráfico
    Tíbia 4,0 Rag 8,0

Não sei se o péssimo gráfico de Tíbia é um ponto negativo pois a maioria dos jogadores gostam da visão 2d mais como eu estou julgando o gráfico pela beleza o de Ragnarok e sem duvida o melhor.

-=Eu daria aqui, nota 1 para o tibia, e nota 6 para o ragnarok, pois em questão d gráficos, tem WoW, RYL e etc... esses eu do 9 d gráfico, 9,5

Jogabilidade
    Tibia 8,50 Rag 6,0

Não que a Jogabilidade de Rag seja ruim porem a do Tibia é bem melhor pois vc tem a opção das setas do teclado para se movimentas e não tem os milhares de comandos que Rag tem.

-= Tibia, q tem milhares de comandos, pra fazer uma runa e pra soltar uma magia... equanto ragnarok é so uns simples cliques, jogabilidade eu abordava q no tibia, da pra vc comprar casa, ficar bebado, isso q conta mais, quando vc fala d jogabilidade de um jogo =-

Diversão
    Tibia 8,00 Rag 8,00

Tibia é realmente mais viciante porem numa morte vc sente vontade de quebrar o PC, Rag ate agora não despertou em min a vontade de ficar horas e horas no PC , mais o sistema de colecionar itens para conseguir certas habilidades.

-= Vc diz isso, pq é mto noob ainda, o dia q vc pegar lvl alto, 1% é mto... no lvl 98 - 99 140 bixos, os mais fortes q vc aguenta, vc pega em torno d 0.2% d xp =-

Quest’s
    Tibia 10,0 Ragnarok 6,5

Este é o ponto forte de Tibia quests secretas dizem que apenas 40% das quest’s de tibia que foram feitas tem pessoas que so jogam para descubrir quests, já Rag são quests faceis de fazer onde o npc lhe indica tudo.

-= A nota do tibia eu daria 9,0 e pro Ragnarok 3,0 (olhe lá), as quests do Tibia são mto boas, vc gosta d fazer-las, são bem feitas e tudo mais, equanto as quests do Ragnarok são tudo chatas e de mongoloide... Odeio fazer as quests do Ragnarok, e no Tibia quando jogava, so ficava atrás de quests =-

NPC’s

Tibia 9,0 Rag 8,0

No Tibia vc pode dialogar com npc um tipo de inteligência artificial se vc souber a palavra certa ele lhe informara sobre quest lendas historia do jogo etc.. e já Rag e o sistema robô vc fala e ele responde .
    Power Game
    Tibia 9,0 Rag 8,5
    Com esse novo update o rag vai beneficiar os Power Game pois e q se pode fazer depois do lv 99 no Tibia não limite de lv

-= Eu daria ai, 3,0 pro Tibia e 7,5 para o Ragnarok, NPCs do tibia, são mto chatos e incomodos, tem q ficar digitando, falando, e tem q esperar o cara sair, pra vc poder usar... Equanto no Ragnarok, o server inteiro, pode estar o mesmo NPC, juntos, e pra vender coisas é so arrastar os itens, e clicar em sell =-

Iniciantes
    Tibia 5,0 Rag 10,0

Muito bem explicado o sistema de jogo no rag para os iniciantes vc aprente tudo com os npc’s e é facil conseguir dinheiro, já no tibia so uma pessoa muito paciente consegue começar e não trocar de char pois ate vc aprenter a jogar vc já morreu mais de 10 vezes.

-= Para Tibia, eu dava 1,0 e para o Ragnarok essa nota.... No tibia, não tem nd explicando, e nem os players lhe ajudam, Equanto no Ragnarok além do jogo ser mto abordado, e vc aprender tudo com NPCs para poder começar a sua jornada, qualquer player q vc encontrar na cidade, e pedir informações sobre o jogo, lhe ajudam... em mtos jogos q jogei são assim, so Tibia q não é, vc pede informação sobre o jogo o cara fala "vai tomar no cu noob, para d me encher o saco, se não irei te matar !" =-

Guild’s
    Tibia 7,0 Ragnarok 8,0
    Aki a um empate tecnico
    No tibia vc pode compra um Guild House e morar nela com seus membros vc pode dominar o servidor com sua guild e etc, e no Rag é tudo bem organizado com o sistema de Xp da guild e ganhando novas hablidades para a mesma.

-=Hmmmm... vc esqueçeu de comentar sobre as WoEs, é o mais legal do Ragnarok, vc é noob não sobe oq é isso... as WoEs são mtoooo divertidas e legais... Guilds Brigam para conquistar castelos, e a guilds q tem castelos tem mais vantagens e tem a bandeira da sua guild na cidade, sem falar q é mto competitivo, e sai invasão d 60 negos d uma guild contra 50 da outra guild, e essas WoEs, todas as semanas tem... é mto divertido =-

Morte
    Tibia 5,0 Ragnarok 8,0

Tibia vc perde 10% de tudo e tem chance de perder equip tb no Rag é so 1% e não perde equip

-= Nesse ponto concordo com vc, morrendo no tibia, depedendo da morte, vc perde 1 mês de jogo, e so lhe estressa... E jogo foi feito para relachar e se divertir e não ao acontrario =-

Eventos
    Tibia 6,0 Rag 10,0

Tibia tem eventos esporádicos, algumas invasões de orc’s ratos ou de um Super Demonio (Orshabaal) e nada +, já Rag vive tendo Eventos , Feiras

-= Eventos ? Tibia 0,0 e Ragnarok 5,0... vc quer um jogo q eu do 10,0 para evento ? RYL, Suporte e Eventos daquele jogo é fabuloso, todo final d semana tem evento e tem eventos q duram meses, e quando vc reporta alguém menos d 5 mins, o gm apareçe para lhe atender =-

Chat
    Tibia 9,5 Rag 7,0

Sem comparação no Tibia vc pode conversar ate com 5 ou mais pessoas sem se enrolar com o sistema de janelas muito bem divido , já no rag e bem mas não é o ideal para uma boa conversação.

-= Chat do Tibia ? o melhor de qualquer jogo, ja jogei mais d 40 MMORPGS, jogei mtos os jogos, e todos os jogos os chats é estilo Ragnarok ou pior...
    Por isso eu daria para o Tibia nota 11,0 em questão de chat... e Ragnarok 7,0 por que está na média... Tibia dei nota 11,0. por que se eu desse 10,0 seria mto pouco... Mas, se fosse dar a nota comparando chat do Ragnarok para o Tibia, ragnarok pegava 2 e Tibia 10,0 =-

OBS Agora estou no tranco a noite eu posto as SS de cada jogo equivalente a cada subtoppico de notas.
    Joguei ragnarok por 4 anos e tibia 3 anos, as respostas vão estar no quote.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aero~
    LineAge humilha a comunica&#231;ao do tibia

Hmmmm... Tibia tb da pra usar MSN, e com maior comudidade q o LineAge, pois no Tibia, vc n&#227;o sai da tela do Windows. Pensa bem, antes de postar.

E jogos q eu jogei e achei um lixo &#233; LineAge, PristonTale, Ran, Knight Online, WYD...
    Melhor jogo RYL, concerteza...
    Ragnarok, &#233; a minha paix&#227;o tamb&#233;m.
    N&#227;o come&#231;o um char novo no Tibia, que s&#243; de pensar que terei treinar skills e tudo mais, desanima. Ragnarok &#233; so upar, e outras coisas mto divertidas. CIP devia tirar esses negocios de treinar skills e implantar do tipo a cada lvl sobe 5 skills, depois do lvl 100, sobe 20% de skill por level, e assim vai.
    Última edição por Stacler; 21-06-2006 às 21:10.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh.... ia me esquecendo... um comentario sobra jogabilidade de ambos.
    Que no Tibia, vc precissa treinar skill pra ser tornar forte, coisa mto chata, primeiro jogo q eu vejo, q pra vc ficar forte, tem q fazer outra coisa, al&#233;m d upar... E no Tibia, level s&#243; da HP e MP (Mana).
    Equanto nos outros jogos, a cada lvl vc ganha um determinado pontos, e isso influencia mto, no jogo, princilpalmente no Ragnarok.. Builds nesses jogos, pricilpalmete no Ragnarok, s&#227;o mto secretas e pessoais.. pq do jeito q vc fazer sua build vc pode facilmente matar um cara do seu lvl, da mesma profiss&#227;o em 1 hit.. se o cara n&#227;o soube fazer a Build... Uma build mto boa, no Ragnarok &#233; mto foda... Eu sei Builds perfeitas para Assassino, Cavaleiro e Templ&#225;rio, tanto como Bro ou serv pirata... Coisa, q eu n&#227;o falo nem fudendo, ali&#225;s, minha build d Assassin &#233; mto monstro, mtos diziam q Assassino n&#227;o mata templ&#225;rio, nem fudendo... mesmo se ficar uma hora batendo l&#225;, com a minha build mato mto templ&#225;rio Top LVL em 2 hits... e essa build so revelei a 3 pessoas, minha namorada (q agora so joga, d assassino, antes ela metia o pau) e 2 amigos d inf&#226;ncia...
    Sem falar, q no Ragnarok, temos cards pra por nos itens, q isso influencia mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo no pvp, vcs n&#227;o fa&#231;am id&#233;ia, como influencia, oq &#233; mto secreto entre os jogadores, saber combinar as cards com os equips, builds, e com a profiss&#227;o... isso s&#243; falei para essas 3 pessoas, cards de Assassino, posso dizer q eu sei tudo de Assassino, jogei durante 4 anos de Assassino !

Para matar meus Assassino, s&#243; me aglomerar mto top lvl, e dando Asura Strike, a magia mais forte do jogo.
    Teve um dia, q me deram 4 Asuras, e fico um WIZ me estorando JT e 2 Ca&#231;adores me dando Double Strafe... e matei geral. &#201; so saber jogar, e saber criar, e combinar cards.

Publicidade:

Última edição por Stacler; 21-06-2006 às 06:49.

Permissões de Postagem