Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Aero~
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    em comunicação o tibia humilha qlqr otro jogo na minha opiniao..

LineAge humilha a comunicaçao do tibia

Da pra usa MSN nu line age ; )~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aero~

nunca jogei lineage

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aero~

Hmmmm... Tibia tb da pra usar MSN, e com maior comudidade q o LineAge, pois no Tibia, vc não sai da tela do Windows. Pensa bem, antes de postar.

E jogos q eu jogei e achei um lixo é LineAge, PristonTale, Ran, Knight Online, WYD...
    Melhor jogo RYL, concerteza...
    Ragnarok, é a minha paixão também.
    Não começo um char novo no Tibia, que só de pensar que terei treinar skills e tudo mais, desanima. Ragnarok é so upar, e outras coisas mto divertidas. CIP devia tirar esses negocios de treinar skills e implantar do tipo a cada lvl sobe 5 skills, depois do lvl 100, sobe 20% de skill por level, e assim vai.
    Última edição por Stacler; 21-06-2006 às 21:10.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh.... ia me esquecendo... um comentario sobra jogabilidade de ambos.
    Que no Tibia, vc precissa treinar skill pra ser tornar forte, coisa mto chata, primeiro jogo q eu vejo, q pra vc ficar forte, tem q fazer outra coisa, além d upar... E no Tibia, level só da HP e MP (Mana).
    Equanto nos outros jogos, a cada lvl vc ganha um determinado pontos, e isso influencia mto, no jogo, princilpalmente no Ragnarok.. Builds nesses jogos, pricilpalmete no Ragnarok, são mto secretas e pessoais.. pq do jeito q vc fazer sua build vc pode facilmente matar um cara do seu lvl, da mesma profissão em 1 hit.. se o cara não soube fazer a Build... Uma build mto boa, no Ragnarok é mto foda... Eu sei Builds perfeitas para Assassino, Cavaleiro e Templário, tanto como Bro ou serv pirata... Coisa, q eu não falo nem fudendo, aliás, minha build d Assassin é mto monstro, mtos diziam q Assassino não mata templário, nem fudendo... mesmo se ficar uma hora batendo lá, com a minha build mato mto templário Top LVL em 2 hits... e essa build so revelei a 3 pessoas, minha namorada (q agora so joga, d assassino, antes ela metia o pau) e 2 amigos d infância...
    Sem falar, q no Ragnarok, temos cards pra por nos itens, q isso influencia mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo no pvp, vcs não façam idéia, como influencia, oq é mto secreto entre os jogadores, saber combinar as cards com os equips, builds, e com a profissão... isso só falei para essas 3 pessoas, cards de Assassino, posso dizer q eu sei tudo de Assassino, jogei durante 4 anos de Assassino !

Para matar meus Assassino, só me aglomerar mto top lvl, e dando Asura Strike, a magia mais forte do jogo.
    Teve um dia, q me deram 4 Asuras, e fico um WIZ me estorando JT e 2 Caçadores me dando Double Strafe... e matei geral. É so saber jogar, e saber criar, e combinar cards.
    Última edição por Stacler; 21-06-2006 às 06:49.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Permissões de Postagem